Usuário Growroom Monster14 Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 Rapaziada td na paz ?! Espero q sim..eu fiquei 9 meses sem fumar e continuei tendo devaneios..um pensamento descontrolado..q com a paroxetina ele deu uma regulada..só q viciei neles..e agora eu crio os devaneios..ajudem aí.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 A mente humana é um labirinto e o coração uma terra onde ninguém pisa. Vc tem que se lembra de quando era (para você), normal, voltando a ser quem era. Onde foi que curva errada em seus pensamentos que te levaram a esse lugar indesejado? Volta desse lugar e recomece! O segredo do controle mental está sempre em marcar um ponto de realidade, por mais alterado que vc esteja, sob efeito de alguma droga ou não, ter um ponto de equilíbrio.. Tmjj e mohfyaaaa? Seja positivo... Mande positividade ao universo, comece seu dia de forma positiva. Espero ter ajudado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Monster14 Postado December 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2019 12 horas atrás, Bud Weiser disse: Mta locurada kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado December 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2019 é como o brother disse ali em cima vc tem que voltar as configurações originais de fabrica, e fazer seu cerebro acostumar naquele estado novamente, nao pense que é com drogas, porque tudo na vida vira ciclo vicioso, obesidade, ganancia, maldade,etc.. tudo isso vira um ciclo vicioso, e todos esse pensamentos sao seu cerebro te alertando diaraimente sob qual a unica rota de fuga disso tudo, se distanciar de vez de tudo, quando sua mente limpa, depois de 1 mes mais ou menos vc ve que vc estava andando junto com a tempestade, e era so vc ficar parado que ela ia ir embora e vc veria sol. consistencia é a chave de tudo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Monster14 Postado December 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2019 Pdc Cara..mais eu penso o seguinte..td um aprendizado..eu fumo cai a fixa das coisas erradas q estou fazendo..me dá consciência rss..Mta loucura mano...taca fogo D2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts