Ir para conteúdo

Maconha e depressão

ZeLokoDepresssao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@ZeLokoDepresssao brother vou falar minha experiência. quando tinha 5 anos mais ou menos isso em meados da década de 80 fui diagnosticado com TDAH, na época era só a boa e velha hiperatividade, e foi me receitado ritalin, imagina só com 7 anos pararam de me dar pois não surtia efeito ou surtia efeito contrário, com 15 anos eu sofria de depressão e ansiedade, e um psiquiatra me receitou alguns traja pretas, eu recusei cai de cabeça nas drogas, mas de cabeça mesmo, pois na minha ideia se fosse para se sentir um drogado eu seria um afinal, e fui, cocaina, lsd, cogumelo, alcool, benzina, eter, cloroformio, ihhh a lista é grande hehehe mas sabe  que me salvou mesmo, a Cannabis, mas não essa cannabis que tu vai na boca pegar, a cannabis plantada pelas minhas próprias mãos ou de algum amigo grower, infelizmente o prensado cada vez mais tem remédios juntos sendo prensado no fumo, tipo se os tijolos de ganja mofam os caras não jogam fora, eles dixavam de novo o fumo, misturam com remédios(geralmente são remédios tipo dramin mas pode ocorrer de misturar remédios tarja preta e em sua grande maioria vencidos) e um fumo mais novo e prensam de novo, agregando mais volume e não tirando a "chapa" por assim dizer, por isso que quando tu fuma tu se senti mal, não é a erva são os remédios, não sei se já fumou uma flor??? ai eu posso estar falando besteira e seu problema é com o THC, ai teria que ir para as plantas ricas em CBD, outra coisa que me ajudou muito com a depressão e a ansiedade foi alem de me aceitar e me compreender como sou, fazer muita introspecção e meditação isso ajudou e ajuda muita, toda vez que me vem o ataque de panico eu controlo minha respiração e esse tem sido meu melhor remédio, há hoje eu não bebo mais nem consumo nenhum outro tipo de droga, só a boa cannabis medicinal, as vezes ainda tenho que recorrer ao tráfico e pegar um prensado mas diferença é enorme, sempre com o prensado da um ou outro ataque de pânico ou crise de ansiedade, mas vai por mim tua mente é forte, trabalhe ela que tu diminui pelo menos as dosagens desses remédios que vc toma, e se puder comece a cultivar, o ato de plantar, regar cuidar das plantas é uma terapia magnífica... digo por experiência própria no mais espero que encontre o que procuras, paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, ZeLokoDepresssao disse:

Valeu irmão até agora a melhor resposta foi você que deu passei um tempo no Yahoo e lá só tinha gente ignorante me chamando de pestista vagabundo de esquerda e um monte de merda você e alguns users parece ter a mente mais aberta acho que vou dar uma parada na erva ou vou fumar só quando eu tiver naquelas melhoras não que vou melhorar tenho muitas recaídas mas você me compreendeu obrigado.

po vei, aqui no forum tem umas rixas, mas todo mundo tem mente aberta quando se trata desses problemas psicologicos que 99% aqui ja teve, e uma hora na vida todo mundo vai ter, depressao, ansiedade, a era da informação é uma maravilha mas trouxe com ela diversos males, como saber sob diversas doenças, tragedias, catastrofes, mortes e uma caralhada de outras informações que nossa curiosidade nao se contem em pesquisar, e isso gera diversos traumas, leves mas que carregamos diariamente, uma das coisas principais a se fazer é tentar se reconectar o maximo com o natural, e a natureza, e tentar evitar o excesso de scroll scroll nas rede (superficiais) sociais, quanto a voltar a fumar, tente as microdoses, a cannabis e bem conhecida por tratar depressao e ansiedade, do mesmo jeito que ela é conhecida por dar panico em usuarios novos que acham que fumar maconha é igual fumar um cigarro da padaria inteiro, tente dar apenas 1 trago, se contenha a isso apenas, e veja se esse trago ainda continua te deixando com pensamentos evasivos ou se vc achou a dose da medicina, lembre-se sempre dos ditados menos e mais (utilizado praticamente em toda area profissional ou nao) é o famoso " a diferença entre o veneno e o remedio está na dose".

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites