Ir para conteúdo

Existe um limite para a brisa?

growerMC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se eu fumo de mais eu fico com a cabeça pesada... Tipo uns 3 Beck no dia pra mim já é exagero, só me faz mal.

Geralmente eu fumo até sentir a garganta doer um pouco... Meio Beck ou um pouco mais, aí vou mantendo a brisa dando uns traguinhos durante o dia.

Quando era mais moleque, eu e meus amigos fumavamos tipo 10, 12 becks no dia... Não sentia a brisa bater mais forte não, mesma coisa de fumar meio beck nna real... Só que a lezeira, essa sim batia forte kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sim, vou explicar biologicamente
O thc, cbd, etc eles se ligam aos receptores de thc
Como o corpo humano somos limitados temos uma quantidade de receptores, quando vc fuma uma chá muito bom uma amnesia haze, ainda nn é capaz de encher usar todos
Com extrações o papo é diferente. Mas enfim, vc vai usar o thc até a quantidade máxima de receptores após isso o restante de canabinoides é metabolizado pelo corpo e sai na urina
Com prensado vai ser muito difícil atingir o máximo com miseros 4% de THC
Espero ter ajudado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 shots de rosin e nao adianta mais fumar, só vai dar dor de cabeça e sono. E depois disso os beks viram cigarros com sabor que se fumados muitos, tbm causarão dor de cabeça. Nada que duas neosaldinas nao resolvam para poder fumar mais um pouco hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem limite sim, se chama tolerancia, a cannabis nao é sintetizada pelo sistema nervoso central, e sim por uma ala dentro dele que é o sistema endocanabinoide, é por isso que as outras drogas dão overdose e a maconha nao, pois o sistema limita a quantidade de thc maximo possivel ser absorvido pela quantidade de receptores que o corpo da pessoa tem como o amigo acima explicou, o resto o corpo elimina ou fica rodando na sua rede sanguinea dependendo do seu organismo como se tivesse uma bola de hash se desolvendo lentamente no sistema endocanabinoide, ai a regra é a seguinte, quanto mais thc vc tem no sangue menos receptores o corpo consegue criar, quanto menos thc no corpo mais receptores o sistema cria, e é por isso que pessoas que fumam pouco sente uma brisa muito forte, pois o sistema dela esta criando varios receptores ininterruptamente, enquanto a pessoa que fuma diariamente tem um efeito mais leve devido ao excesso de thc ja sendo absorvido pelos receptores e a falta de recptores novos que sao mais sensiveis ao thc, sendo assim, para um usuario ativo parar de fumar por 7 a 14 dias só da tempo de uma desintoxicação do thc na corrente sanguinea e no sistema endocannabinoide e nao da tempo da criação em massa de novos receptores, pessoas que ficam de 1 a 3 meses sem fumar e fumam diariamente relatam nao conseguir mais usar em quantidades grandes a cannabis novamente pois o corpo volta a produzir muito rapido os receptores novamente, e o efeito relatado é como as primeiras vezes usada,  teto preto e resultado do excesso de monoxido de carbono que que consequentemente faz seu corpo ficar com falta de oxigenação vindo a um desmaio

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/01/2020 at 16:33, bateu a nave disse:

Pra mim, existe sim um limite, digo pelo menos no meu organismo, depois que chego em um certo "high", posso fumar o quanto for que não vou ficar mais chapado.

Além disso, se for parar para pensar em fumar 10, 20 becks para quebrar algum limite, essa situação acima acontece.

Pq se tem 8 becks bolados com um pouco de tabaco eu fumo tudo e aguento mais.

Agora um misto com uma erva boa e bastante de um bom ice, aí sim existe algum limite. Se for muito grande vou apagar.

Se quer quebrar limites, parta para os concentrados.

Link para o comentário