Usuário Growroom plantu Postado January 24, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2020 3 horas atrás, Terraqueo disse: Po @plantu... que bom receber essas sementes. Abaixo o rastreio p quem estiver na mesma situação saber como são os prazos. Então brother... se você for ver o histórico das seeds que pedi, não me cobraram o despacho postal e liberaram a fiscalização uns dois dias após eu ter preenchido o documento que eles pedem em outro sistema do correio. Você chegou a preencher o doc? No outro sistema o código de rasteio ainda está aguardando fiscalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado January 24, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2020 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado January 24, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2020 41 minutos atrás, plantu disse: Então brother... se você for ver o histórico das seeds que pedi, não me cobraram o despacho postal e liberaram a fiscalização uns dois dias após eu ter preenchido o documento que eles pedem em outro sistema do correio. Você chegou a preencher o doc? No outro sistema o código de rasteio ainda está aguardando fiscalização. Sim preenchi e paguei R$15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alfred August Postado January 25, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 Em 23/01/2020 at 21:41, Terraqueo disse: Hoje foi um dia de muita alegria. Há 1 mês na expectativa e hoje recebi minhas sementes. O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!! Daqui 15 dias falo sobre a qualidade na germinação. @Terraqueo vc pegou rastreado extra strealth? ou sem rastreio? Cara que coisa LINDA! parabéns meu mano! vc pegou na seed city ne? vo pega umas 3 seeds essa semana pra tentar levantar uma planta mãe de alta qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alfred August Postado January 25, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 Em 22/01/2020 at 10:28, LuanCamara disse: Olá Alfred, nos atualize de suas seeds, estou com uma na mesma situação exatamente. 17/01/2020 08:19 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR Então @LuanCamara ta tudo parado na mesma situação eu estou rastreando o código de um amigo também e ta desde o dia 10 nessa situação ambos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado January 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 1 hora atrás, Alfred August disse: @Terraqueo vc pegou rastreado extra strealth? ou sem rastreio? Cara que coisa LINDA! parabéns meu mano! vc pegou na seed city ne? vo pega umas 3 seeds essa semana pra tentar levantar uma planta mãe de alta qualidade Com rastreio pelo City Seed. Veja como foi. Apaguei algumas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alfred August Postado January 25, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 3 horas atrás, Terraqueo disse: Com rastreio pelo City Seed. Veja como foi. Apaguei algumas informações. Obrigado pelo retorno, vou pedir umas 5 baratinhas nesse site e pegar o super stealth @Terraqueo então fiquei sabendo que na galeria do Reggae em SP tem umas lojas que vende, to pensando em ir la buscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mahagrow Postado January 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 Em 17/01/2020 at 16:09, Terraqueo disse: Po, já tem 10 dias que pagiei a taxa de 15 reais e minha encomenda não saiu de Coritiba. Demora tanto assim mesmo ? liguei pra lá esses dias , se for o frete mais barato até 40 dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juli4n4p45 Postado February 5, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2020 Boa tarde gente, o meu pacote é do hipersemillas, vindo da Espanha, e tá nessa mesma situação desde o dia 03/02/2020. Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR Vocês que pediram há mais tempo, informem aqui por favor se houver alguma atualização. To ansiosa aqui e torcendo muito por não ter perdido a encomenda. EDIT: acho que minhas seed vão voltar pra Espanha, usei o 17track e apareceu isso: 2020-02-03 13:57 Import cancelled, Shipment is being returned because of insufficient, incorrect or incomplete documentation Triste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado February 12, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2020 Pedi dia 26/12 Objeto encaminhadode Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR Ta assim desde o dia 5/2 e eu estou preoculpado ta demorando normal não, e como se tivesse em camera lenta(é devagar quase parando) se os cara for mais devagar no trampo dos correio então vai parar. Em 05/02/2020 at 16:58, juli4n4p45 disse: Boa tarde gente, o meu pacote é do hipersemillas, vindo da Espanha, e tá nessa mesma situação desde o dia 03/02/2020. Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR Vocês que pediram há mais tempo, informem aqui por favor se houver alguma atualização. To ansiosa aqui e torcendo muito por não ter perdido a encomenda. EDIT: acho que minhas seed vão voltar pra Espanha, usei o 17track e apareceu isso: 2020-02-03 13:57 Import cancelled, Shipment is being returned because of insufficient, incorrect or incomplete documentation Triste! Pow esse 17track é meio badvibe msm,ta faltando algo msm no endereço?cep n da casa? As vezes os animal se confundem,ja apareceu uma vez,q tinha sido entregue pra mim!?! (Imagine vc 2 meses esperando e numa bela manhã de rastreio do nada vc fica sabendo que sua encomenda foi entregue e não foi ao titular) fui sem almoçar nem nada direto nos correios quando indago e mostro o cod ta disendo que o carteiro foi entregar... Mas ainda com a informaçao anterior(passada) de encomenda entregue ou seja entregue "duas" veses... Vamo torcer ai pra ter sido só um + disparate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luis Rogerio R C Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 Comprei umas no seed-city e pedi com rastreio e extra stealth, vou atualizando aqui pra galera saber o andamento.. Minha compra anterior paguei o frete mais barato e não recebi nada. Dessa vez pedi até para colocarem meu cpf no pacote por causa da nova norma da receita federal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PetersTosh Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 Em 14/02/2020 at 11:24, Luis Rogerio R C disse: Comprei umas no seed-city e pedi com rastreio e extra stealth, vou atualizando aqui pra galera saber o andamento.. Minha compra anterior paguei o frete mais barato e não recebi nada. Dessa vez pedi até para colocarem meu cpf no pacote por causa da nova norma da receita federal.. Onde você pediu para colocar o CPF?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luis Rogerio R C Postado February 15, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2020 22 horas atrás, PetersTosh disse: Onde você pediu para colocar o CPF?? Estava pensando em por nas informações adicionais do endereço. Coloca no final do carrinho dizendo para escreverem fora do pacote. (CUSTOMER'S NOTE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PénaJaca1015 Postado February 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2020 @Alfred August Fala mano, to exatamente na mesma situação que vc, até o horário em que foi atualizado no site foi o mesmo kkkkkk O seu ainda está desse mesmo jeito ou ja foi liberado?? Confesso que tô um pouco com medo, pq ta no meu endereço e tem muito tempo que ta parado nos correios, vcs acham que pode dar algum problema ?? Ps: não tenho nada em casa para plantar ainda, pelo menos é uma preocupação a menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Markunk Postado February 27, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2020 Em 05/02/2020 at 16:58, juli4n4p45 disse: Boa tarde gente, o meu pacote é do hipersemillas, vindo da Espanha, e tá nessa mesma situação desde o dia 03/02/2020. Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR Vocês que pediram há mais tempo, informem aqui por favor se houver alguma atualização. To ansiosa aqui e torcendo muito por não ter perdido a encomenda. EDIT: acho que minhas seed vão voltar pra Espanha, usei o 17track e apareceu isso: 2020-02-03 13:57 Import cancelled, Shipment is being returned because of insufficient, incorrect or incomplete documentation Triste! Nossa irmão que bad ; mas ainda há esperança.. Pedi junto com um amigo de lá TB ,arriscando e claro ainda não chegou no Br ; você lembra quantas seeds pediu ? Packs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Markunk Postado February 27, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2020 Nossa irmão que bad ; mas ainda há esperança.. Pedi junto com um amigo de lá TB ,arriscando e claro ainda não chegou no Br ; você lembra quantas seeds pediu ? Packs? Agora, Markunk disse: Estou aprendendo a mecher aqui ainda kkk Desculpem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom salamão Postado February 28, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2020 pedi pelo extra stealth, chegou rapidinho e agora ta assim; Liberado sem tributaçãoAguardando pagamento do despacho postal. vou pagar jaja o despacho total 15 reais. e vamos ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Markunk Postado March 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2020 Pedi do Hipersemillas e TB foi pra retenção para órgão competente! Alguém já recebeu após ir para esse órgão de retenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doobie97 Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 Em 02/03/2020 at 15:42, Markunk disse: Pedi do Hipersemillas e TB foi pra retenção para órgão competente! Alguém já recebeu após ir para esse órgão de retenção? Também gostaria de saber isso... To na mesma situação infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamulengo_123 Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 Pedi lá pelo dia 20 de fev no ChuMajek. Chegou, paguei o despacho e agora é esperar a entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom salamão Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 2 minutos atrás, mamulengo_123 disse: Pedi lá pelo dia 20 de fev no ChuMajek. Chegou, paguei o despacho e agora é esperar a entrega. depois do pagamento despacho, será que é só esperarmos que ja chega? se fosse dar algum b.o como ir pra retenção teria ido antes do despacho? aqui tambem, ja paguei faz uns 5 dias, só esperando rastreio atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamulengo_123 Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 11 minutos atrás, salamão disse: depois do pagamento despacho, será que é só esperarmos que ja chega? se fosse dar algum b.o como ir pra retenção teria ido antes do despacho? aqui tambem, ja paguei faz uns 5 dias, só esperando rastreio atualizar. Sim, vc deu "sorte". A encomenda passou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LPedron Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 Estou com essa mesma situação. Dia 04/02/2020 Alguém com alguma notícia boa pra tranquilizar?? Se no caso de alguém chegou mesmo assim ou de devo desmontar todo o grow?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Comissariado do Povo 4:20 Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 Camaradas, vocês estão colocando o CPF na hora da compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamulengo_123 Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 3 horas atrás, LPedron disse: Estou com essa mesma situação. Dia 04/02/2020 Alguém com alguma notícia boa pra tranquilizar?? Se no caso de alguém chegou mesmo assim ou de devo desmontar todo o grow?? Complicado opinar... mas reter a encomenda não significa PF na porta de casa, mesmo pq já foi definido que não é crime importar semente pelo STF, final do ano passado. O lance é... (me corrijam) como foi detectadas sementes e não se pode importar sementes sem a devida certificação, fica tudo apreendido no Ministério da Agricultura ou seu orgão competente. Acho, e digo ACHO pq o cú não é meu... que não deves ter maiores problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts