Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Markunk disse:

Boa amigão se vc não fala eu nem tinha reparado!!! Kkkkk

Vou desenhar ..; minha encomenda foi para retenção e depois para fiscalização aduaneira; pelo que vi aqui no fórum a maioria quando vai pra retenção logo após já vai pra polícia federal (apreensão); minha dúvida e em relação a isso como está claro na foto !!!!

ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô, mas a maioria dos sites que eu entro mencionam que enviam já no stealth. No caso ACHO que eles querem dizer que tiram da embalagem original e colocam naqueles pininhos de plástico. Aí não adianta nada né?
Vi o esquema de extra stealth do seeds city, tem a opção da capa de DVD e a da caixa de ferramentas, esse é sinistro, mas só o envio fica a 80-100 reais. Salgado.

Já vi gente que compra em sites que não tem o serviço de extra stealth, mas aí desenrolam por e-mail. Deve ser mais em conta, não sei. Só sei que agora botei na cabeça que o jeito é separar uns 500 reais e selecionar umas genéticas bem legais de lugar confiável pra fazer valer a pena essa missão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, thehardcorewolf disse:

Geral caindo... Tá foda

6 horas atrás, mamulengo_123 disse:

Geral que não pede stealth...

Também acho. Com o Extra stealth, acredito que tem passado. Não li, desde que comecei a acompanhar os tópicos,  de alguém que pagou as 18 libras do seed city e perdeu o pedido.

5 horas atrás, thehardcorewolf disse:

Vi o esquema de extra stealth do seeds city, tem a opção da capa de DVD e a da caixa de ferramentas, esse é sinistro, mas só o envio fica a 80-100 reais. Salgado.

Realmente,  com o preço do câmbio atual, as 18 libras está indo p 80 a 100 reais. Mas, se não pagar isso, a chance de prejuízo é muito grande.

Agora, não sei se com essa pandemia, se as exportações estão saindo normalmente da Inglatera ou Espanha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, boa noite.

Essa semana depois de uma longa espera, houve algumas movimentações nas minhas seeds:

image.png.e9688e2ec12b012bbe9b6cce191c3245.png

Assim que atualizar novamente, aviso a vocês. Alguém passou por situação parecida? Se sim, me conta ai qual foi o desfecho. Obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, LuanCamara disse:

Pessoal, boa noite.

Essa semana depois de uma longa espera, houve algumas movimentações nas minhas seeds:

image.png.e9688e2ec12b012bbe9b6cce191c3245.png

Assim que atualizar novamente, aviso a vocês. Alguém passou por situação parecida? Se sim, me conta ai qual foi o desfecho. Obrigado!

Luan... minha sementes estavam desde DEZ aguardando "órgão competente ".

Hoje, igual a sua, foi p ministério da agricultura. 

• Haha 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 30/03/2020 at 16:46, kingold disse:

Pedido realizado dia 12/02/2020 chegou hoje dia 30/03.

Com EXTRA STEALTH VEM NUMA BOA. SE QUISER ECONOMIZAR NO FRETE VAI PERDER A COMPRA...

image.thumb.png.169a04a7da4aa0244b2d1c050e91b049.png

Salve irmão, notícia boa! Estou aguardando as minhas, tentando não pensar muito sobre rs. Dia 30 atualizou: 

Your item is currently with Customs in the destination country.CURITIBA, Brazil

Link para o comentário

• Usuário Growroom
51 minutos atrás, Bruce08 disse:

Salve irmão, notícia boa! Estou aguardando as minhas, tentando não pensar muito sobre rs. Dia 30 atualizou: 

Your item is currently with Customs in the destination country.CURITIBA, Brazil

Salvee! To esperando chegar mais uma remessa tb.

Agora tu ja consegue rastrear pelo correios com o mesmo codigo..

Se pediu Extra stealth fica tranquilo que chega mocado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/01/2020 at 13:15, Nahya disse:

pacificada visto os precedentes de não condenação por porte/obtenção de sementes.

Acho q só ta rodando quem compra muitas seeds, principalmente de várias strains.

A galera que posta dúvidas aqui, além do questionamento, deveria postar quantas seeds no total e quantas cepas diferentes importou.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2020 at 12:09, RafaelSR1 disse:

Acho q só ta rodando quem compra muitas seeds, principalmente de várias strains.

A galera que posta dúvidas aqui, além do questionamento, deveria postar quantas seeds no total e quantas cepas diferentes importou.

Brother minha compra nao deu nem 50 dólares, peguei so singular seed e foram 7 diferentes. Estou aguardando chegar mais uma remessa de 7 seeds do mesmo jeito. 

Acredito q comprando abaixo de 100 doletas é tranquilo e acho q pedir umas 10 strains diferente eh de boaas tb SÓ SE PEDIR EXTRA STEALTH

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, kingold disse:

Brother minha compra nao deu nem 50 dólares, peguei so singular seed e foram 7 diferentes. Estou aguardando chegar mais uma remessa de 7 seeds do mesmo jeito. 

Acredito q comprando abaixo de 100 doletas é tranquilo e acho q pedir umas 10 strains diferente eh de boaas tb SÓ SE PEDIR EXTRA STEALTH

Exato!

Eu peguei ontem 5 seeds WestCoast OG auto (fastbud), na seedsman, e ganhei mais 3 freebies lemon auto. Paguei 51 euros. 

Vamos v no que dá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pedi no final de Dez/2019 e recebi no meio de Jan. Pedi com o Extra Stealth no seed city. 100 % de germinação nas que tentei.

Nome    Qdade

BCN XXL                 3
Amnesia                  3
Tangee                     3
SLemon Haze         2
Sour Diesel              3
Cinderella 99           3
Critical x Amn         1

Fiz até um diário delas.

https://www.growroom.net/board/topic/71425-diario-com-11-bulk-seed-city-hqi-e-hps-de-400w-indoor-organico-terra-power-de-um-terráqueo-qualquer/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/03/2020 at 22:54, mamulengo_123 disse:

Geral que não pede stealth...

Comprei no Seedsman, final de Março, hoje dia 07/04 atualizou que estava indo para retenção... no site da Seedsman não tem opção de colocar STEALTH , eles mesmo já mencionam que paises que não seja UK, EUA e EUROPA eles enviam diretamente com steath, em livros, capas de DVD, etc....

Eu acho que o Seedsman ta moiado, eles já tão manjando as encomendas de lá

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2020 at 12:09, RafaelSR1 disse:

Comprei 1 strain no seedsman, 5 sementes, mais 5 de brinde, com o dolar alto que ta, deu uns R$250,00 , algo em torno de 45 dolares....

e foi pra retenção.... to mais triste de ter perdido 250 mango do que as sementes não ter vindo... não tenho esse dinheiro pra ficar perdendo assim,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, acho que dei azar.
Fiz meu pedido no seedcity (também coloquei a observação do cpf na etiqueta), com extra stealth e apenas 6 seeds + 2 brindes.

30/03/2020
08:54
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Após essa atualização eu informei meu cpf no site dos correios. Não apareceu nenhuma opção de taxa de despacho para pagar.

Hoje, dia 07/04, finalmente atualizou, mas para meu azar:

07/04/2020
09:43
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

É certeza que vou perder as seeds? Chateado ein mano, pqp país desgraçado.

O que posso esperar nos próximos passos? Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Bruce08 disse:

Alguma chance dessa "retenção - aguardando orgão competente" ser por não ter pago a taxa de despacho postal ainda? Mas como disse acima, não apareceu essa opção pra mim.

Cara, provavelmente já era, quando apresenta retenção aguardando orgão competente, é que vai pro ministério da agricultura, ai lá vão identificar que é semente de maconha e já era, vão destruir

B.O não dá, pq eles retem 4 pacotes por dia com sementes de maconha, duvido muito que eles vão ficar abrindo inquérito pra toda essa gente que ta importando

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, luccaslm disse:

Cara, provavelmente já era, quando apresenta retenção aguardando orgão competente, é que vai pro ministério da agricultura, ai lá vão identificar que é semente de maconha e já era

Foda....Fazia tempo que não fazia pedido, da outra vez deu tudo certo (há 2 anos). Vai demorar criar coragem pra importar de novo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Bruce08 disse:

Foda....Fazia tempo que não fazia pedido, da outra vez deu tudo certo (há 2 anos). Vai demorar criar coragem pra importar de novo.

a cara, eu tbm desencanei, mó grana jogada no lixo.... vou cultivando o que tenho aqui, cruzando as sementes que tenho aqui e boa !

Link para o comentário