Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pod cre, é o que resta mesmo.

Existe fonte confiável pra pegar seed dentro no país?

11 minutos atrás, luccaslm disse:

a cara, eu tbm desencanei, mó grana jogada no lixo.... vou cultivando o que tenho aqui, cruzando as sementes que tenho aqui e boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, luccaslm disse:

@Bruce08 Só hoje pegaram o meu e o seu kkkkkkkkkk 

Infelizmente perdemos nossas sementinhas

Capturar.PNG

Porra que desgraçados...certeza que alguém revende essas apreensões...

Teu pedido era do seed city tb? extra stealth? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2020 at 11:56, kingold disse:

Salvee! To esperando chegar mais uma remessa tb.

Agora tu ja consegue rastrear pelo correios com o mesmo codigo..

Se pediu Extra stealth fica tranquilo que chega mocado

Parece que não vai chegar parceiro, mesmo com o extra stealth...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn

A Seedsman envia pelos EUA.

Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA

O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Bruce08 disse:

Parece que não vai chegar parceiro, mesmo com o extra stealth...

Não cai na retenção, paguei a taxa e só estou esperando...
  Agora tem q ver se o correio vai entregar normal nesse  covid..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, RafaelSR1 disse:

Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn

Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA

O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá.

As minhas da seedsman caíram na retenção ontem. Comprar com eles é jogar grana fora.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, BlackMamba disse:

As minhas da seedsman caíram na retenção ontem. Comprar com eles é jogar grana fora.

Parece que ontem foi o dia do pente fino. No outro tópico,  vi relato de 2 pedidos do seed city, extra Stealth, que foram retidos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, RafaelSR1 disse:

Cara, eu pedi do Seedsman e foi pego, melhor tentar em outra fonte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blz, galera!

Já deixei pra lá importar seeds. Minha esposa que pirou! kkk 300 conto jogados fora. 

Vou tentar uma última vez com o pessoal do Nivarna, que tem uma forma secreta de envio e quem comprou com eles gostou muito.

Enfim, em terras tupiniquins, encontrei esse pessoal aqui no Face, até sem querer... CTSeedsBR/

Alguém já comprou com eles?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, RafaelSR1 disse:

Blz, galera!

Já deixei pra lá importar seeds. Minha esposa que pirou! kkk 300 conto jogados fora. 

Vou tentar uma última vez com o pessoal do Nivarna, que tem uma forma secreta de envio e quem comprou com eles gostou muito.

Enfim, em terras tupiniquins, encontrei esse pessoal aqui no Face, até sem querer... CTSeedsBR/

Eu comprava da GYOSEED BANK, me mandavam em capinhas de iphone as seeds... mas agora não mandam mais pro Brasil, não sei pq, deve ser pelas apreensões.

Cara, comprei uma vez com um BR, RAS GARDEN, ele me mandou certinho, de 10 seeds de uma strain que ele mandou, 2 germinou :(

tenho mais algumas lá dele, vou plantar depois dessa remessa de seeds que eu cruzei lá, que tenho umas par

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, luccaslm disse:

Eu comprava da GYOSEED BANK, me mandavam em capinhas de iphone as seeds... mas agora não mandam mais pro Brasil, não sei pq, deve ser pelas apreensões.

Cara, comprei uma vez com um BR, RAS GARDEN, ele me mandou certinho, de 10 seeds de uma strain que ele mandou, 2 germinou :(

tenho mais algumas lá dele, vou plantar depois dessa remessa de seeds que eu cruzei lá, que tenho umas par

Putz! E essas 2 tiveram um bom crescimento? 

O que vc fez com as outras sementes? 

Se ainda tiver com vc, deixa elas aí quietinhas aí que tô preparando um tópico sobre germinação bacana. Vou concatenar alguns métodos espalhados aqui pelo fórum, desmistificar outros e trazer "novas" ideias pra comunidade.

Vlw pela indicação. Já coloquei eles aqui na planilha!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE RAPA!
Brother acho que esta rolando um pente fino nos ultimos meses, talvez pelo fator corona virus! Importo do hipersemilhas a 2 anos em 2019 no minimo 10 importações.Mas  pela primeira vez travo no mesmo status da galera ai!

Acho que apartir de agora vai ser sorte se passar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/04/2020 at 22:00, borges disse:

SALVE RAPA!
Brother acho que esta rolando um pente fino nos ultimos meses, talvez pelo fator corona virus! Importo do hipersemilhas a 2 anos em 2019 no minimo 10 importações.Mas  pela primeira vez travo no mesmo status da galera ai!

Acho que apartir de agora vai ser sorte se passar!

ta foda mesmo.... se bem mandei uma matéria ali no final do 2019, e na matéria eles ja falam que geralmente as sementes vem em encomendas pequenas e que pesam de 300 a 500 gramas.... acho que eles já estão manjando essas encomendas e fazendo um pente fino

É foda, eu não volto a importar tão cedo, infelizmente

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 08/04/2020 at 15:29, RafaelSR1 disse:

Blz, galera!

esse link do face...será???

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/04/2020 at 13:22, kingold disse:

Recebido hoje pedido efetuado em 17/03/2020. Tudo na mais tranquila paz...

Agora aconselho a todos esperarem um pouco passar toda essa situação para pedir novamente. É o que farei..

image.thumb.png.7ddd8dff69e6b729593a588e88835498.png

image.thumb.png.90ac40aa324d52a119c9979341768854.png

Qual bank?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/04/2020 at 13:22, kingold disse:

Recebido hoje pedido efetuado em 17/03/2020. Tudo na mais tranquila paz...

Agora aconselho a todos esperarem um pouco passar toda essa situação para pedir novamente. É o que farei..

image.thumb.png.7ddd8dff69e6b729593a588e88835498.png

image.thumb.png.90ac40aa324d52a119c9979341768854.png

Cara, impressionante, o de vocês demorou uns 5 dias de lá pra cá

To esperando meu pedido a uma cota já e essa porra nem chegou no BR ainda

Fiz o pedido no dia 27/03 e até hoje só isso, coloquei o frete mais caro que tinha lá pra ver se chegava mais rapido e com stealth, mas acho que nem isso eles garantiam, foram só 5 sementes

Quando finalmente comprei as seeds vem o coronga, é muito azar kkkkkkk

Comprei pelo hipersemillas, deve ta vindo de carroça da espanha, só pode

image.png.d4efec9881f8f1830f95f8d205f50d2e.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/04/2020 at 18:48, crstn disse:

ATUALIZANDO:

Creio que vai chegar sim galera, aquele abraço! KKKKKKKKKKKKK

vitoria.jpg

vc pediu seeds daquele priority stock? eu pedi algumas que nao eram ja faz 1 semana e nem postaram ainda

tb achei estranho a rapidez que chegou as suas, se possivel pode falar qual foi as strains?

Link para o comentário