Usuário Growroom Bruce08 Postado April 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2020 Pod cre, é o que resta mesmo. Existe fonte confiável pra pegar seed dentro no país? 11 minutos atrás, luccaslm disse: a cara, eu tbm desencanei, mó grana jogada no lixo.... vou cultivando o que tenho aqui, cruzando as sementes que tenho aqui e boa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruce08 Postado April 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2020 14 minutos atrás, luccaslm disse: @Bruce08 Só hoje pegaram o meu e o seu kkkkkkkkkk Infelizmente perdemos nossas sementinhas Porra que desgraçados...certeza que alguém revende essas apreensões... Teu pedido era do seed city tb? extra stealth? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruce08 Postado April 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2020 Em 01/04/2020 at 11:56, kingold disse: Salvee! To esperando chegar mais uma remessa tb. Agora tu ja consegue rastrear pelo correios com o mesmo codigo.. Se pediu Extra stealth fica tranquilo que chega mocado Parece que não vai chegar parceiro, mesmo com o extra stealth... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom salamão Postado April 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2020 hoje o meu tambem foi pego. que merda... extra stealth seedcity. Eles ja devem estar manjado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelSR1 Postado April 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2020 Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes. Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn A Seedsman envia pelos EUA. Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kingold Postado April 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2020 2 horas atrás, Bruce08 disse: Parece que não vai chegar parceiro, mesmo com o extra stealth... Não cai na retenção, paguei a taxa e só estou esperando... Agora tem q ver se o correio vai entregar normal nesse covid.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BlackMamba Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 7 horas atrás, RafaelSR1 disse: Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes. Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn A Seedsman envia pelos EUA. Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá. As minhas da seedsman caíram na retenção ontem. Comprar com eles é jogar grana fora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 1 hora atrás, BlackMamba disse: As minhas da seedsman caíram na retenção ontem. Comprar com eles é jogar grana fora. Parece que ontem foi o dia do pente fino. No outro tópico, vi relato de 2 pedidos do seed city, extra Stealth, que foram retidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 15 horas atrás, Bruce08 disse: Porra que desgraçados...certeza que alguém revende essas apreensões... Teu pedido era do seed city tb? extra stealth? Não, tinha pegado do Seedsman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 13 horas atrás, RafaelSR1 disse: Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes. Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn A Seedsman envia pelos EUA. Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá. Cara, eu pedi do Seedsman e foi pego, melhor tentar em outra fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 Eu vi uma matéria do ano passado, eles já tão manjando como chegam as sementes... a matéria é de setembro de 2019... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelSR1 Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 Blz, galera! Já deixei pra lá importar seeds. Minha esposa que pirou! kkk 300 conto jogados fora. Vou tentar uma última vez com o pessoal do Nivarna, que tem uma forma secreta de envio e quem comprou com eles gostou muito. Enfim, em terras tupiniquins, encontrei esse pessoal aqui no Face, até sem querer... CTSeedsBR/ Alguém já comprou com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 1 hora atrás, RafaelSR1 disse: Blz, galera! Já deixei pra lá importar seeds. Minha esposa que pirou! kkk 300 conto jogados fora. Vou tentar uma última vez com o pessoal do Nivarna, que tem uma forma secreta de envio e quem comprou com eles gostou muito. Enfim, em terras tupiniquins, encontrei esse pessoal aqui no Face, até sem querer... CTSeedsBR/ Alguém já comprou com eles? Eu comprava da GYOSEED BANK, me mandavam em capinhas de iphone as seeds... mas agora não mandam mais pro Brasil, não sei pq, deve ser pelas apreensões. Cara, comprei uma vez com um BR, RAS GARDEN, ele me mandou certinho, de 10 seeds de uma strain que ele mandou, 2 germinou tenho mais algumas lá dele, vou plantar depois dessa remessa de seeds que eu cruzei lá, que tenho umas par 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelSR1 Postado April 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2020 3 minutos atrás, luccaslm disse: Eu comprava da GYOSEED BANK, me mandavam em capinhas de iphone as seeds... mas agora não mandam mais pro Brasil, não sei pq, deve ser pelas apreensões. Cara, comprei uma vez com um BR, RAS GARDEN, ele me mandou certinho, de 10 seeds de uma strain que ele mandou, 2 germinou tenho mais algumas lá dele, vou plantar depois dessa remessa de seeds que eu cruzei lá, que tenho umas par Putz! E essas 2 tiveram um bom crescimento? O que vc fez com as outras sementes? Se ainda tiver com vc, deixa elas aí quietinhas aí que tô preparando um tópico sobre germinação bacana. Vou concatenar alguns métodos espalhados aqui pelo fórum, desmistificar outros e trazer "novas" ideias pra comunidade. Vlw pela indicação. Já coloquei eles aqui na planilha! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom borges Postado April 9, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2020 SALVE RAPA! Brother acho que esta rolando um pente fino nos ultimos meses, talvez pelo fator corona virus! Importo do hipersemilhas a 2 anos em 2019 no minimo 10 importações.Mas pela primeira vez travo no mesmo status da galera ai! Acho que apartir de agora vai ser sorte se passar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado April 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2020 Em 08/04/2020 at 22:00, borges disse: SALVE RAPA! Brother acho que esta rolando um pente fino nos ultimos meses, talvez pelo fator corona virus! Importo do hipersemilhas a 2 anos em 2019 no minimo 10 importações.Mas pela primeira vez travo no mesmo status da galera ai! Acho que apartir de agora vai ser sorte se passar! ta foda mesmo.... se bem mandei uma matéria ali no final do 2019, e na matéria eles ja falam que geralmente as sementes vem em encomendas pequenas e que pesam de 300 a 500 gramas.... acho que eles já estão manjando essas encomendas e fazendo um pente fino É foda, eu não volto a importar tão cedo, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kingold Postado April 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2020 Recebido hoje pedido efetuado em 17/03/2020. Tudo na mais tranquila paz... Agora aconselho a todos esperarem um pouco passar toda essa situação para pedir novamente. É o que farei.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crstn Postado April 21, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2020 Arrisquei na seedsman tambem galera, postaram ontem! Vou atualizando voces assim que tiver alguma informação! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom curiosoned Postado April 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2020 Hoje faz um mês que fiz um pedido na chumajek, e sequer saiu da espanha ^.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha 17.03 Postado April 24, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2020 Em 08/04/2020 at 15:29, RafaelSR1 disse: Blz, galera! Já deixei pra lá importar seeds. Minha esposa que pirou! kkk 300 conto jogados fora. Vou tentar uma última vez com o pessoal do Nivarna, que tem uma forma secreta de envio e quem comprou com eles gostou muito. Enfim, em terras tupiniquins, encontrei esse pessoal aqui no Face, até sem querer... CTSeedsBR/ Alguém já comprou com eles? esse link do face...será??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom draper Postado April 26, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2020 Em 13/04/2020 at 13:22, kingold disse: Recebido hoje pedido efetuado em 17/03/2020. Tudo na mais tranquila paz... Agora aconselho a todos esperarem um pouco passar toda essa situação para pedir novamente. É o que farei.. Qual bank? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crstn Postado April 28, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2020 Em 21/04/2020 at 15:09, crstn disse: Arrisquei na seedsman tambem galera, postaram ontem! Vou atualizando voces assim que tiver alguma informação! ATUALIZANDO: chegou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor1005 Postado April 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2020 Em 13/04/2020 at 13:22, kingold disse: Recebido hoje pedido efetuado em 17/03/2020. Tudo na mais tranquila paz... Agora aconselho a todos esperarem um pouco passar toda essa situação para pedir novamente. É o que farei.. Cara, impressionante, o de vocês demorou uns 5 dias de lá pra cá To esperando meu pedido a uma cota já e essa porra nem chegou no BR ainda Fiz o pedido no dia 27/03 e até hoje só isso, coloquei o frete mais caro que tinha lá pra ver se chegava mais rapido e com stealth, mas acho que nem isso eles garantiam, foram só 5 sementes Quando finalmente comprei as seeds vem o coronga, é muito azar kkkkkkk Comprei pelo hipersemillas, deve ta vindo de carroça da espanha, só pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kingold Postado April 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2020 Em 26/04/2020 at 01:18, draper disse: Qual bank? varios banks diferentes.. Mas da onde pedi foi do seed-city. Ja pedi de outros e nunca chegaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smola Postado April 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2020 Em 28/04/2020 at 18:48, crstn disse: ATUALIZANDO: Creio que vai chegar sim galera, aquele abraço! KKKKKKKKKKKKK vc pediu seeds daquele priority stock? eu pedi algumas que nao eram ja faz 1 semana e nem postaram ainda tb achei estranho a rapidez que chegou as suas, se possivel pode falar qual foi as strains? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts