Usuário Growroom luccaslm Postado April 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2020 Em 28/04/2020 at 18:48, crstn disse: ATUALIZANDO: Creio que vai chegar sim galera, aquele abraço! KKKKKKKKKKKKK aaaa deu sorte mizeravel kkkkkkk vai chegar sim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado April 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2020 Bom galera, concluimos que é na sorte mesmo, não tem essa de STEALTH ++, no seedsman mesmo não tem opção de escolher enviar um SUPER STEALTH, no próprio site eles já mandam que vai ser embadolado o mais discreito possivel.... é tentar a sorte mesmo, e torcer pra que a fiscalização esteja com preguiça no dia kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor1005 Postado April 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2020 Salve salve galera, fiz uma compra aqui com a guayi seeds (vendedor BR, achei eles no instagram) e to aguardando a chegada. Sei que muita gente não confia tanto nos banks BR mas tive que dar uma chance por causa da situação atual Quando tiver mais infos dou uma atualizada pra vcs Abraços e vamo fugir dessa seca que ta vindo pela frente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom llyraliende Postado May 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2020 Salve galera. Estou com 6 3ncomendas retidas de diferentes sites e 4 passaram. Desde janeiro de 2020. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom curiosoned Postado May 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2020 Galera se possível não comprem nada da Espanha por agora. Os correios de la estão praticamente parados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stroker Postado May 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2020 Como anda a questão de apreensões em questões de segurança? Digo está dando muito problema ou depois que foi desconsiderado crime não dá mais nada além de perder as sementes? Pesquisei pelo fórum e achei algumas contradições e ainda estou na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor1005 Postado May 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2020 Em 30/04/2020 at 17:05, Victor1005 disse: Salve salve galera, fiz uma compra aqui com a guayi seeds (vendedor BR, achei eles no instagram) e to aguardando a chegada. Sei que muita gente não confia tanto nos banks BR mas tive que dar uma chance por causa da situação atual Quando tiver mais infos dou uma atualizada pra vcs Abraços e vamo fugir dessa seca que ta vindo pela frente Salve novamente, só atualizando aqui As seeds do guayi chegaram, tudo em ordem, já estão germinando As minhas seeds do hipersemillas, assim como alguém falou aqui no tópico, estão paradas mesmo, acho que os pedidos da espanha vao ficar paradas por um tempo. Foda ter que esperar pra não saber se vai chegar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GigaBud Postado May 20, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2020 Em 06/05/2020 at 23:43, Victor1005 disse: Salve novamente, só atualizando aqui As seeds do guayi chegaram, tudo em ordem, já estão germinando As minhas seeds do hipersemillas, assim como alguém falou aqui no tópico, estão paradas mesmo, acho que os pedidos da espanha vao ficar paradas por um tempo. Foda ter que esperar pra não saber se vai chegar ainda Como esta sendo o cultivo com a guayí? Eu procurei o contato deles e nao encontrei, como posso contata los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor1005 Postado May 20, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2020 35 minutos atrás, GigaBud disse: Como esta sendo o cultivo com a guayí? Eu procurei o contato deles e nao encontrei, como posso contata los? Salve Giga! É meu primeiro cultivo então acredito que estão indo bem, se quiser dar uma olhada no diário lá pra ver como estão. Coloquei duas pra germinar e as duas foram transplantadas ontem. Cara, eu fui mesmo pelo instagram. Sei que não é o melhor lugar mas no momento eu tava meio desesperado pra comprar então fui neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GigaBud Postado May 20, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2020 10 minutos atrás, Victor1005 disse: Salve Giga! É meu primeiro cultivo então acredito que estão indo bem, se quiser dar uma olhada no diário lá pra ver como estão. Coloquei duas pra germinar e as duas foram transplantadas ontem. Cara, eu fui mesmo pelo instagram. Sei que não é o melhor lugar mas no momento eu tava meio desesperado pra comprar então fui neles. É que eu nao tenho insta, nao consigo enviar mns para os caras, mas vou tentar pelo email, muito obrigado pela atenção brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom llyraliende Postado May 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2020 Em 04/05/2020 at 00:38, llyraliende disse: Salve galera. Estou com 6 3ncomendas retidas de diferentes sites e 4 passaram. Desde janeiro de 2020. Pessoal para atualizar. Mais uma foi liberada. Ao todo 5 encomendas liberadas e 5 retidas. Uma coicidencia é que as que foram liberadas foi postado como presente pessoa física enquanto as outras por sites como amostra grátis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom llyraliende Postado May 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2020 Agora, llyraliende disse: Pessoal para atualizar. Mais uma foi liberada. Ao todo 5 encomendas liberadas e 5 retidas. Uma coicidencia é que as que foram liberadas foi postado como presente pessoa física enquanto as outras por sites como amostra grátis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom llyraliende Postado June 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2020 (editado) Em 29/05/2020 at 14:34, llyraliende disse: Pessoal para atualizar. Mais uma foi liberada. Ao todo 5 encomendas liberadas e 5 retidas. Uma coicidencia é que as que foram liberadas foi postado como presente pessoa física enquanto as outras por sites como amostra grátis . Editado June 4, 2020 por llyraliende Corrigir exibição do codigo rastreio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado June 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2020 47 minutos atrás, llyraliende disse: Nesse segundo post você esqueceu de apagar o numero do rastreio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alfred August Postado June 1, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2020 Atualizando o Status do meu pedido pra quem ta com essa curiosidade Continua na mesma pelo menos nao deu nada e nem vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado June 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2020 13 horas atrás, Alfred August disse: Atualizando o Status do meu pedido pra quem ta com essa curiosidade Continua na mesma pelo menos nao deu nada e nem vai dar Possa ser q chegue ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alfred August Postado June 2, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2020 22 minutos atrás, Cheiraacaro disse: Possa ser q chegue ainda. Serio manin? mesmo depois de tanto tempo? se chegasse seria lindo 45 seeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado June 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2020 4 minutos atrás, Alfred August disse: Serio manin? mesmo depois de tanto tempo? se chegasse seria lindo 45 seeds Brother nem se iluda que ainda pode chegar, não crie falsas esperanças, quando apreendidas vão para a pf, da pf para a agricultura, da agricultura comprovado ser semente de cannabis vão para o incinerador de alguma industria na capita do Paraná, ando vendo muita desinformação sendo gerada aqui na casinha.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamulengo_123 Postado June 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2020 20 horas atrás, llyraliende disse: não vacila, brow.... deleta essa imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado June 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2020 Alguém recebeu a encomenda mesmo depois de ter sido retida pelo órgão competente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado June 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2020 33 minutos atrás, Tears4Fears disse: Alguém recebeu a encomenda mesmo depois de ter sido retida pelo órgão competente? Em 01/06/2020 at 16:54, llyraliende disse: Pareçe q alguem vai... Porem eu.....vou ficar na expc. Será que uma reclamação (nos correios)a essa altura desse andamento adiantaria algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado June 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2020 Em 02/06/2020 at 08:11, F Punk disse: Brother nem se iluda que ainda pode chegar, não crie falsas esperanças, quando apreendidas vão para a pf, da pf para a agricultura, da agricultura comprovado ser semente de cannabis vão para o incinerador de alguma industria na capita do Paraná, ando vendo muita desinformação sendo gerada aqui na casinha.... Em 01/06/2020 at 16:54, llyraliende disse: 46 minutos atrás, Tears4Fears disse: Alguém recebeu a encomenda mesmo depois de ter sido retida pelo órgão competente? @F Punk e @Tears4Fears, até então, entendia que depois que foi para "retenção", não tinha mais esperança. MAS o @llyraliende mostrou uma encomenda que foi liberada após ter sido encaminhada para o órgão competente. Imagem acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado June 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2020 15 minutos atrás, Cheiraacaro disse: Pareçe q alguem vai... Porem eu.....vou ficar na expc. Será que uma reclamação (nos correios)a essa altura desse andamento adiantaria algo? WOW! Obrigado por responder, Cheiraacaro. Eu vou ficar no aguardo... penso que não vale a pena entrar em contato por um canal de comunicação. Vou deixar como está... eu só queria alimento pra alimentar minha expectativa. Tomara que passe... foda é espera 1 mês pela fiscalização aduaneira ser finalizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado June 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2020 1 minuto atrás, Terraqueo disse: @F Punk e @Tears4Fears, até então, entendia que depois que foi para "retenção", não tinha mais esperança. MAS o @llyraliende mostrou uma encomenda que foi liberada após ter sido encaminhada para o órgão competente. Imagem acima. Pois é... eu li o amigo @llyraliende dizendo que 6 encomendas passaram e 4 ficaram retidas e fiquei na expectativa, eu só precisava de uma confirmação. Ufa, nem tudo está tudo perdido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado June 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2020 2 minutos atrás, Tears4Fears disse: WOW! Obrigado por responder, Cheiraacaro. Eu vou ficar no aguardo... penso que não vale a pena entrar em contato por um canal de comunicação. Vou deixar como está... eu só queria alimento pra alimentar minha expectativa. Tomara que passe... foda é espera 1 mês pela fiscalização aduaneira ser finalizada! Foda e esperar pelo óbvio pq depous que constar ja se sabe o destino mas vai que....nao vou alimentarme disso n.tenho sorte com essas coisa nao... Tou meio encabulado pq perdi 250 conto...sabia do risco.é assim msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts