Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 10/07/2020 at 14:05, Tears4Fears disse:

Salve, jardineiros! 

Trago notícias... desde a minha última postagem nesse tópico, continuo me comunicando diariamente com a Sandra do Hipersemillas por email. Ela é muito educada e mente aberta e gosta muito de nós brasileiros, e como ela não quer perder o nosso mercado consumidor, estou atuando como uma espécie de consultor de seedbank pra ela, repassando informações estratégicas sobre outros seedbanks, os órgãos de fiscalização, as retenções e novas técnicas e métodos de envio eficazes.

A minha primeira encomenda do Hipersemillas continua com o status de retenção e não sei se ela de fato irá sair de lá, porém, a segunda "encomenda-teste" que eu sugeri e foi enviada pela Sandra pra mim com o novo método e formato de envio internacional padronizado PASSOU direto sem tributação pro encaminhamento pra Cajamar no dia 8. Comemorei com grande alegria porque as minhas investigações e as sugestões dos meus métodos de envio stealth provaram-se eficazes contra as máquinas de triagem por amostragem do setor internacional de Curitiba. O que mais me surpreendeu nesse novo método foi a velocidade de chegada da remessa ao país...

Em breve o pagamento por cartão de crédito no site do Hipersemillas será restabelecido e novas modalidades de envio poderão surgir na lista de opções.

É importante destacar aqui que eu não vinculei o CPF a encomenda!!!

Segue o print do rastreio!

Chupa, Correios!

Rastreio.jpg

Chegou bem Tears?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 16/07/2020 at 20:42, barbiemaconheira disse:

Olá Tears4Fears! 

Muito obrigada pela resposta tão atenciosa! Todos os pontos que você levantou foram muito importantes pra minha tomada de decisão. E certamente vão servir para aprimorar os possíveis próximos envios das sedes pra cá, já que eu só fui me atentar mesmo pra maioria desses detalhes só depois que já havíamos postado o pacote, hahaha! 

A questão do padrão internacional de etiqueta me parece ser bem relevante mesmo. Sempre tive em mente aquela etiqueta dos pacotes do Aliexpress mesmo, que contém a declaração do conteúdo e seu respectivo valor, além das marcações como "gift". Foi o que me colocou a pulga na orelha quando perguntei ao meu amigo que informações o serviço postal da Hungria pediu pra ele no momento da postagem. E aí que percebemos que nada disso foi solicitado, somente o nome do remetente e nome e endereço do destinatário. Pensa num desespero, pois é. 

Não sei se há algum tratamento diferente dado aos pacotes remetidos por pessoa física (pois não necessariamente se trata da compra/venda de algo) mas, pra não ficar na nóia, o próximo envio certamente observará esse padrão. E o maldito CPF impresso no pacote, por via das dúvidas. 

(...)

Hoje, após muitos dias de tensão, tive a maravilhosa notícia que o pacote passou ileso pelo despacho alfandegário, sem informar o CPF impresso no pacote e/ou vincular essa informação no idCorreios! Pode ser que eu tenha tido sorte na amostragem mas o simples fato de não vincular o CPF não barrou a encomenda nem favoreceu que ela fosse inspecionada/retida, ao que tudo indica... Achei até que foi bem rápido.

Agora vou realizar o pagamento do despacho postal e esperar felizzzz pelas meninas! 

Obrigada novamente pela ajuda de vocês, que além de me acalmarem, me ajudaram a tomar uma decisão que deu boaaaa! ? e espero que o meu relato possa auxiliar alguém que porventura queira tentar receber as sementes por meio de algum intermediário pessoa física. 

Salve, barbiemaconheira!

Ótima notícia!!!

Agradeço por ter levado em consideração as minhas razões. Fico feliz que tenha optado não vincular o CPF no idCorreios e também por sua encomenda ter passado batida pelas máquinas de triagem. Agora é aguardar a saída pra entrega e abrir o presente... a etapa mais perigosa já foi vencida.

Tmj!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, G@nj@Man disse:

Chegou bem Tears?

Salve, G@nj@Man.

Estou aguardando o encaminhamento do centro de distribuição para a agência da minha localidade.

Eu voltarei pra mostrar no tópico o que veio na encomenda.

Além da encomenda do Hipersemillas, eu tenho mais uma remessa chegando até a terça feira... é de outro seedbank. Eu e um amigo veterano aqui do Growroom gastamos 2.100 reais em seeds e essa remessa já tá garantida... passou pela aduana. É a segunda que eu peço e passou fácil. É um método de envio alternativo e é esse que a Sandra me disse que tá querendo fechar um contrato. Vou mostrar o que veio nessa também.

Tmj!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/07/2020 at 15:31, Negobong disse:

Sandra tinha que fazer um cupom com teu nome e beneficiar geral kkkkkk
valeu irmao

Um cupom de 10% de desconto no pedido ao informar a palavra "Growroom" no checkout do carrinho seria uma ótima ideia, né?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se somar com o desconto para pagamento em bitcoin melhor ainda... E não dá para deixar de reconhecer seu esforço junto ao Hipersemilas, para desenvolver um método mais seguro de envio...Valeu!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/07/2020 at 13:54, Tears4Fears disse:

Um cupom de 10% de desconto no pedido ao informar a palavra "Growroom" no checkout do carrinho seria uma ótima ideia, né?

Salve! Voltou o pagamento por cartão de crédito no hipersemillas. Se conseguir o cupom vai ser interessante pegar umas strains caprichadas.

Valeu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pessoal, fiz um pedido pela seed city , e ele saiu de lá a 22 dias , a minha opção de frete é sem rastreio ( ouvi dizer que a opção rastreável tem mais chance de rodar... Mas não sei) 

A questão é, como é um pedido de fora, provavelmente vou ter que pagar a taxa de importação, caso contrário a encomenda jámais chegará às.minahs mãos , correto ? 

Como minha opção de envio não é rastreável como saberei se a encomenda chegou, pra eu pagar a taxa de importação e retirar ? No caso devo checar com a própria agência de correios local ? Será que dá pra dizer se chegou/voltou/foi barrada , pelo nome do remetente ? 

Vlw galera.. se alguém já passou por situação parecida , da uma luz ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que você terá que fazer um cadastro no site dos correios e informar seu CPF, e acompanhar pelo seu CPF,,, pois sem o rastreio as opções para acompanhar pedidos do exterior são essas... pelo CPF OU CNPJ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já chegou o disco voador!!!

Salve, jardineiros!

Conforme eu havia prometido no tópico, retornei pra compartilhar as fotos do conteúdo da segunda encomenda. Recebi esta manhã em mãos! Acabou chegando primeiro que a encomenda-teste do Hipersemillas. Estou aguardando o encaminhamento do Centro de Distribuição da capital para a minha localidade.

Genéticas: Mazar (Dutch Passion), Orange Hill Special (Dutch Passion), Critical Kush (Barney's Farm), Cookie Puss (Jinxproof Genetics), Dinamed Kush CBD Auto (Dinafem), Industrial Plant CBD Auto (Dinafem), Frisian Duck (Dutch Passion), Auto Fat Blueberry, Auto NYC Diesel, KC 36 (KC Brains), California Indica (Sensi Seeds), White Widow (Dutch Passion), Chemdawg (Humboldt Seed Company) e Lemon Juice Express Auto (Humboldt Seed Company).

:party0033::boogie:

Packs.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, jardineiros!

Conforme eu havia prometido no tópico, retornei pra compartilhar as fotos do conteúdo da segunda encomenda. Recebi esta manhã em mãos! Acabou chegando primeiro que a encomenda-teste do Hipersemillas. Estou aguardando o encaminhamento do Centro de Distribuição da capital para a minha localidade.

Genéticas: Mazar (Dutch Passion), Orange Hill Special (Dutch Passion), Critical Kush (Barney's Farm), Cookie Puss (Jinxproof Genetics), Dinamed Kush CBD Auto (Dinafem), Industrial Plant CBD Auto (Dinafem), Frisian Duck (Dutch Passion), Auto Fat Blueberry, Auto NYC Diesel, KC 36 (KC Brains), California Indica (Sensi Seeds), White Widow (Dutch Passion), Chemdawg (Humboldt Seed Company) e Lemon Juice Express Auto (Humboldt Seed Company).

Packs.jpg

Maravilha mano! 

Só vitória... liberdade vai cantar pra todos.

E essa ae foi de qual bank? Como que veio embaladinho as seeds?

Abrass lek

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/07/2020 at 12:34, Tears4Fears disse:

Salve, jardineiros!

Packs.jpg

que maravilha...

parabens brother

acho q ce tinha que fazer um cupon de desconto kkkkkk

demorou qnts dias pra chegar ? do envio ateh  dar entrada no brasil, sem esses encaminhamentos....

vlwwwww

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/07/2020 at 13:13, K-2 disse:

Que maravilha!!!....Só ervas finas,,, Mazar eu já cultivei,,, é maravilhosa...gostinho de manga verde!!!.....Parabéns!!!

Salve, K-2! 

Valeu!!!

Mazar é coisa fina!

Em 21/07/2020 at 20:38, Bakana disse:

Maravilha mano! 

Só vitória... liberdade vai cantar pra todos.

E essa ae foi de qual bank? Como que veio embaladinho as seeds?

Abrass lek

Salve, bakana!

O conteúdo da remessa onde as sementes vieram eu não irei revelar, pois é informação estratégica e o método poderia ficar manjado. O Growroom é um fórum de domínio público e não sabemos se o que postamos aqui se torna um cinema grátis pra "integrantes" da inteligência do sistema que monitoram as redes e postagens virtuais... o que eu posso dizer é que eu repassei tudo pra Sandra do Hipersemillas, e em conjunto com ela, escolhemos um novo método de envio tão bom quanto ao deste seedbank e está passando pelas máquinas de triagem de Curitiba. Falarei sobre o seedbank no momento adequado... espero que tenha paciência e compreenda. 

4 horas atrás, beuf0rt disse:

que maravilha...

parabens brother

acho q ce tinha que fazer um cupon de desconto kkkkkk

demorou qnts dias pra chegar ? do envio ateh  dar entrada no brasil, sem esses encaminhamentos....

vlwwwww

Salve, beuf0rt!

Tudo em paz, bro?

Em primeiro lugar, obrigado pela citação e pelas palavras.

A ideia do cupom eu irei repassar a Sandra no próximo email, pois está repercutindo e eu acredito que ela poderá avaliar positivamente e implementar no site... quanto maior a quantidade de membros do Growroom comprando no Hipersemillas, eu penso que maior as chances da Sandra adotar um sistema de cupom de desconto. Acho importante que todos aqui que efetivarem compras no site, enviem a ela um email após fecharem o pedido, informando que são do Growroom e mencionando o novo método de envio, pois assim ela terá uma noção da quantidade de compradores que ficaram cientes pelo fórum.

Da postagem até o recebimento, a encomenda levou apenas 8 dias pra ser entregue. Ao chegar ao Brasil, ela passou batida pela máquina do Raio X, mas foi taxada pela aduana. Eu repassei todas as informações, fotos e documentações necessárias para a Sandra adotar o mesmo envio rápido e seguro para nós brasileiros, agora só está faltando ela fechar um contrato com preço de envio acessível. Espero que ela concretize... caso isso aconteça, informarei no tópico.

Tmj!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, K-2! 

Valeu!!!

Mazar é coisa fina!

Salve, bakana!

O conteúdo da remessa onde as sementes vieram eu não irei revelar, pois é informação estratégica e o método poderia ficar manjado. O Growroom é um fórum de domínio público e não sabemos se o que postamos aqui se torna um cinema grátis pra "integrantes" da inteligência do sistema que monitoram as redes e postagens virtuais... o que eu posso dizer é que eu repassei tudo pra Sandra do Hipersemillas, e em conjunto com ela, escolhemos um novo método de envio tão bom quanto ao deste seedbank e está passando pelas máquinas de triagem de Curitiba. Falarei sobre o seedbank no momento adequado... espero que tenha paciência e compreenda. 

Salve, beuf0rt!

Tudo em paz, bro?

Em primeiro lugar, obrigado pela citação e pelas palavras.

A ideia do cupom eu irei repassar a Sandra no próximo email, pois está repercutindo e eu acredito que ela poderá avaliar positivamente e implementar no site... quanto maior a quantidade de membros do Growroom comprando no Hipersemillas, eu penso que maior as chances da Sandra adotar um sistema de cupom de desconto. Acho importante que todos aqui que efetivarem compras no site, enviem a ela um email após fecharem o pedido, informando que são do Growroom e mencionando o novo método de envio, pois assim ela terá uma noção da quantidade de compradores que ficaram cientes pelo fórum.

Da postagem até o recebimento, a encomenda levou apenas 8 dias pra ser entregue. Ao chegar ao Brasil, ela passou batida pela máquina do Raio X, mas foi taxada pela aduana. Eu repassei todas as informações, fotos e documentações necessárias para a Sandra adotar o mesmo envio rápido e seguro para nós brasileiros, agora só está faltando ela fechar um contrato com preço de envio acessível. Espero que ela concretize... caso isso aconteça, informarei no tópico.

Tmj!

tudo  na paz, e por ai ?

o 2o envio foi taxado pela alfandega ? entao eles nao abriram a stealth , neh ? 

tinha entendido q o seu 2o envio, o de teste, chegou sem parar em nenhum lugar... ai nao fica perigoso ? deles abrirem a embalagem ?

como foi o processo ? vc teve que ir pegar em uma agencia dos correios e pagar? qual foi o valor ?

vlww manim

tmj 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, beuf0rt disse:

tudo  na paz, e por ai ?

o 2o envio foi taxado pela alfandega ? entao eles nao abriram a stealth , neh ? 

tinha entendido q o seu 2o envio, o de teste, chegou sem parar em nenhum lugar... ai nao fica perigoso ? deles abrirem a embalagem ?

como foi o processo ? vc teve que ir pegar em uma agencia dos correios e pagar? qual foi o valor ?

vlww manim

tmj 

Salve, beuf0rt.

A encomenda-teste do Hipersemillas não foi taxada, passou direto pelos Correios (eu postei o print no tópico) e ainda estou aguardando o encaminhamento do centro de distribuição da capital para a agência da minha localidade. Infelizmente há muitas encomendas em atraso e a minha do Hipersemillas é uma delas...

O stealth da encomenda que recebi não foi aberto... ela somente foi taxada. O conteúdo não foi violado. O raio-x é apenas um procedimento alfandegário padrão e acontece por amostragem. Eu não fui à agência buscá-la. Recebi em mãos, juntamente com o documento de taxação. O valor da taxa foi de 300 reais.

Certamente o volume da remessa chamou atenção em relação ao que estava descrito no documento de invoice, mas o que eles fizeram foi apenas taxar o valor declarado + frete + ICMS e mais alguns impostos. Como eu disse, em nenhum momento ela foi aberta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, beuf0rt.

A encomenda-teste do Hipersemillas não foi taxada, passou direto pelos Correios (eu postei o print no tópico) e ainda estou aguardando o encaminhamento do centro de distribuição da capital para a agência da minha localidade. Infelizmente há muitas encomendas em atraso e a minha do Hipersemillas é uma delas...

O stealth da encomenda que recebi não foi aberto... ela somente foi taxada. O conteúdo não foi violado. O raio-x é apenas um procedimento alfandegário padrão e acontece por amostragem. Eu não fui à agência buscá-la. Recebi em mãos, juntamente com o documento de taxação. O valor da taxa foi de 300 reais.

Certamente o volume da remessa chamou atenção em relação ao que estava descrito no documento de invoice, mas o que eles fizeram foi apenas taxar o valor declarado + frete + ICMS e mais alguns impostos. Como eu disse, em nenhum momento ela foi aberta.

opa, vlw pela explicação. 

surgiu umas duvidas aqui...

Esse valor da invoice eh de acordo com a quantidade de sementes ? pelo que entendi o valor da taxa eh de acordo com a quantidade de stealth... eh isso ?

Seu pedido 300 de taxa veio em qnts stealth ?

vlwww 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, beuf0rt disse:

opa, vlw pela explicação. 

surgiu umas duvidas aqui...

Esse valor da invoice eh de acordo com a quantidade de sementes ? pelo que entendi o valor da taxa eh de acordo com a quantidade de stealth... eh isso ?

Seu pedido 300 de taxa veio em qnts stealth ?

vlwww 

Salve, beuf0rt.

O envio é dentro de um único item stealth muito bem embalado e selado. O valor declarado no documento de invoice é padrão, independente do volume e da quantidade de packs dentro do stealth, mas o valor pode ser ajustado. É o desejo do cliente que manda. O seedbank opta por declarar o valor mínimo em Euros, pois um valor mais alto aumenta igualmente o valor dos impostos em reais, caso a encomenda seja taxada na aduana. 

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, beuf0rt.

O envio é dentro de um único item stealth muito bem embalado e selado. O valor declarado no documento de invoice é padrão, independente do volume e da quantidade de packs dentro do stealth, mas o valor pode ser ajustado. É o desejo do cliente que manda. O seedbank opta por declarar o valor mínimo em Euros, pois um valor mais alto aumenta igualmente o valor dos impostos em reais, caso a encomenda seja taxada na aduana. 

Tmj!

opa, massa

vlw pela resposta

gostaria de saber esse valor da invoice padrao em EU pra colocar no meu custo antes de pedir, bota feh ? 

pq antes tava pensando em fracionar o pedido... pensando em um ou outro ficar retido...

mas se eu tenho uma possivel taxacao de 300 cruzeiros muda tudo...kkkkk

vlw manim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, beuf0rt disse:

opa, massa

vlw pela resposta

gostaria de saber esse valor da invoice padrao em EU pra colocar no meu custo antes de pedir, bota feh ? 

pq antes tava pensando em fracionar o pedido... pensando em um ou outro ficar retido...

mas se eu tenho uma possivel taxacao de 300 cruzeiros muda tudo...kkkkk

vlw manim

O valor informado no documento de invoice pelo seedbank é fictício, assim como o item que é discriminado no exterior da remessa também é. O documento é uma formalidade aduaneira para o conhecimento de carga pelos fiscais. Por esse método de envio, o comprador tem que estar preparado pra desembolsar um dinheiro extra pra pagar uma possível taxação. O valor da taxação aduaneira oscila entre 200-300 reais.

Eu penso que é melhor pagar mais caro, mas receber a encomenda em tempo recorde e com menor risco... depois disso é só perpetuar todas as genéticas com prata coloidal e ficar livre de fazer novos pedidos por um longo tempo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Tears4Fears disse:

O valor informado no documento de invoice pelo seedbank é fictício, assim como o item que é discriminado no exterior da remessa também é. O documento é uma formalidade aduaneira para o conhecimento de carga pelos fiscais. Por esse método de envio, o comprador tem que estar preparado pra desembolsar um dinheiro extra pra pagar uma possível taxação. O valor da taxação aduaneira oscila entre 200-300 reais.

Eu penso que é melhor pagar mais caro, mas receber a encomenda em tempo recorde e com menor risco... depois disso é só perpetuar todas as genéticas com prata coloidal e ficar livre de fazer novos pedidos por um longo tempo.

opa, vlw mesmo @Tears4Fears 

obrigado pelas informacoes.

mais seguranca sempre eh bom neh manim, ta certo..

gostei do jeito que esta agora, devo fazer um pedido jaja

bom final de semana ae

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve @Tears4Fears!

Quero te parabenizar e agradecer também pelo tanto de informação e pela proatividade em trocar ideia com a hipersemillas, acredito que vai melhorar pra geral!

Se não se importar de me tirar umas dúvidas...sobre essa taxação que você colocou entre 200 e 300 reais, isso é de acordo com o valor declarado pelo vendedor na nota(invoice) ou é "mais ou menos fixo"? Além disso, será que o pessoal não faz como a galera do aliexpress que coloca um valor abaixo de 50 dolares, pra evitar ser taxado? Não sei se alguém já tentou isso com eles...

To lendo os tópicos relacionados aqui e me preparando para importar pela primeira vez. Tendendo a testa essa sua técnica nova com a hipersemillas.

Um abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, beuf0rt disse:

opa, vlw mesmo @Tears4Fears 

obrigado pelas informacoes.

mais seguranca sempre eh bom neh manim, ta certo..

gostei do jeito que esta agora, devo fazer um pedido jaja

bom final de semana ae

Salve, beuf0rt!

Obrigado!

Se você fechar o pedido, peço que nos mantenha informados dos status de rastreamento da encomenda neste tópico. É importante os compradores repassarem as informações de liberação na alfândega para aferirmos a eficácia do método de envio stealth atual.

Bom final de semana pra você.

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, TazGrower disse:

Salve @Tears4Fears!

Quero te parabenizar e agradecer também pelo tanto de informação e pela proatividade em trocar ideia com a hipersemillas, acredito que vai melhorar pra geral!

Se não se importar de me tirar umas dúvidas...sobre essa taxação que você colocou entre 200 e 300 reais, isso é de acordo com o valor declarado pelo vendedor na nota(invoice) ou é "mais ou menos fixo"? Além disso, será que o pessoal não faz como a galera do aliexpress que coloca um valor abaixo de 50 dolares, pra evitar ser taxado? Não sei se alguém já tentou isso com eles...

To lendo os tópicos relacionados aqui e me preparando para importar pela primeira vez. Tendendo a testa essa sua técnica nova com a hipersemillas.

Um abraço!

Salve, TazGrower!

Agradeço humildemente pelo seu reconhecimento e pelas suas palavras de agradecimento. Estou avaliando a ideia de conversar também com mais um seedbank famoso e verificar se eles aceitam se adequar ao envio para o Brasil. Enquanto isso não acontece, continuarei em contato com a Sandra via email. Nos próximos dias vou receber a minha encomenda-teste e comunica-la do recebimento... vou dar seguimento ao repasse de informações e sugestões para melhorar o site e a experiência de compra dos cultivadores brasileiros.

A taxação da remessa é feita sobre o valor declarado no documento de invoice + o frete do envio + ICMS e outros impostos. O valor declarado é o mínimo e é abaixo de 50 dólares. No caso desse seedbank, o valor do item fictício declarado no invoice é em Euros. O custo varia entre 200 e 300 reais. Não é fixo. 

A fiscalização é sempre por amostragem e a taxação será feita caso os fiscais da aduana avaliem que o volume dentro da remessa é maior do que a quantidade de itens informados no invoice. No meu caso, duas encomendas passaram pelo Raio X, nas duas um único item foi declarado, e o volume estava evidente, então, certamente observaram que havia mais itens. Na última remessa, dentro do pacote havia as embalagens originais de metal da Dutch Passion (três) e da Dinafem (duas) e naturalmente os fiscais devem ter sentido a "dureza" nas mãos ao apalpa-lo, mas em nenhum momento a remessa foi aberta pra verificar o conteúdo. Apenas taxaram e liberaram.

Se você fechar o pedido com o Hipersemillas, peço que também nos mantenha informados sobre o andamento da sua encomenda aqui mesmo neste tópico. 

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, jardineiros!

A encomenda-teste do Hipersemillas finalmente chegou ao destino finall! Não esperei o entregador trazer até a minha residência. Fui à agência hoje cedo e retirei pessoalmente apresentando o meu documento de RG para a atendente do balcão.

À primeira vista, logo que pus as mãos na remessa, observei a nova embalagem que eu sugeri a Sandra e a etiqueta de padrão internacional impressa no exterior do pacote. Todas as informações foram discriminadas de acordo com as normas de envio. A única diferença é que Sandra declarou o conteúdo como "Merchandise". Ao abrir a remessa, vi o item que ela agora usa como padrão pra esconder as seeds. Retirei o involucro de plástico e as seeds estavam nos packs originais com um livreto de piteira e de sedas da marca própria do Hipersemillas e um flyer com adesivos de uma genética top da Delicious Seeds chamada "Eleven Roses".

Agora todos os envios para o Brasil estão padronizados da maneira correta. Aposto que vocês vão gostar muito do item que ela está enviando as seeds escondidas...

Espero que as minhas postagens e experiências com pedidos internacionais, bem como o meu trabalho de sugestão de adequação de envios stealth com a Sandra, sirvam para encorajá-los a fazer pedidos!

Genéticas recebidas: Black Jesus OG 100% Indica (Dr. Underground), American Beauty (Dr. Underground) e Cannatonic (Resin Seeds)

Tmj!!!

Packs Hipersemillas.jpg

• Like 2
  • Thanks 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, copernico69 disse:

Bravo!

Seu trabalho com essa vitoriosa intermediação merece aplausos e reconhecimento, vc mandou bem demais nessa.
Espero realmente que todos se beneficiem disso.

Parabéns cara.

Salve, Copernico.

Muito obrigado pelo reconhecimento e pelos elogios. Certamente todos serão beneficiados. Eu e a Sandra esperamos que agora todos os brasileiros que comprem no Hipersemillas recebam as suas encomendas rapidamente e com menos riscos. Até o momento não há notícias de nenhuma encomenda com o novo stealth que tenha ficado retida nos Correios. A Sandra me informou que o volume de compras e mensagens de brasileiros aumentou desde a padronização do envio e da divulgação da informação no fórum do Growroom. É importante receber um feedback dos compradores do Growroom pra aferir a eficácia constante do novo método.

A troca de mensagens diária entre eu e ela continua, mas deve ter uma pausa até a metade de agosto, pois a Sandra entrará de férias nos próximos dias. Uma outra pessoa deve substituí-la durante esse período. Quando ela retornar do período de descanso, retomaremos as conversas para fechar um novo envio-teste e experimentar uma nova ideia de stealth. Queremos aprimorar ao máximo todos os envios. Também iremos conversar sobre a possibilidade dela fechar o contrato com uma empresa para que as remessas cheguem a residência dos clientes no Brasil em no máximo 10 dias. O entrave, a princípio, é que esse tipo de envio necessita da impressão de uma nota fiscal com os dados do cliente (RG e CPF) e a política do Hipersemillas é a de proteção total dos dados dos seus compradores.

Vou sugerir a ela que feche o contrato com a empresa de coleta e que os compradores assumam os riscos (pois, de acordo com as minhas duas experiências de compras anteriores com o seedbank alternativo que tem esse envio, são baixíssimos). O maior risco, na minha visão, é somente a taxação de 200-300 reais.

Voltarei em outro momento para divulgar mais novidades.

Tmj!

• Like 3
Link para o comentário