Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, StealthPit!!!

Mais uma ótima notícia hoje!

Obrigado por compartilhar conosco no tópico!

Uma pergunta: você vinculou ou não o CPF a encomenda pelo idCorreios?

Ficarei no aguardo das suas próximas atualizações.

Abraços!

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, StealthPit!!!

Mais uma ótima notícia hoje!

Obrigado por compartilhar conosco no tópico!

Uma pergunta: você vinculou ou não o CPF a encomenda pelo idCorreios?

Ficarei no aguardo das suas próximas atualizações.

Abraços!

Tmj!

Não coloquei CPF Brother, editei o post.

Tmj abraços!

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz.... vendo a seeds de vcs chegarem tá me deixando cada vez mais nervoso. a minha encomenda do HS já tem mais de mês que foi postado e até agora nada de bater no Brasil.

image.png.79b05e834512d9be9af8de09c1c07fe9.png

@Tears4Fears, cê acha que neste meu caso, rola de entrar em contato com a Sandra, mesmo sabendo dos problemas dos correios? Tá muito divergente do resto  da galera.

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Mc"leuri disse:

Fala Tears!! Hj o site do correio atualizou minha primeira encomenda ...está assim.. e aí coloco o CPF?

IMG_20200828_144857462.jpg

Só é preciso informar seu cpf se tiver que pagar o despacho postal ou a taxa alfandegária. Caso contrário não é preciso.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, joker_cb disse:

putz.... vendo a seeds de vcs chegarem tá me deixando cada vez mais nervoso. a minha encomenda do HS já tem mais de mês que foi postado e até agora nada de bater no Brasil.

@Tears4Fears, cê acha que neste meu caso, rola de entrar em contato com a Sandra, mesmo sabendo dos problemas dos correios? Tá muito divergente do resto  da galera.

abraço

Salve, joker!

Como eu disse em uma mensagem anterior, a Sandra não tem poder e informações sobre a movimentação das remessas nos Correios. Qualquer dúvida ou pergunta me procura no inbox.

A sua remessa já está no Brasil, mas devido a desorganização da Unidade Internacional de Curitiba, as encomendas ficam aguardando em um galpão de cargas até o recebimento oficial dos Correios. É normal encomendas com postagem mais recente furarem a fila e passarem primeiro que as encomendas de meses anteriores. Lembre-se que os Correios estão em greve. Nos próximos 10-15 dias certamente a página do seu rastreamento será atualizada...

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, pédelaranja disse:

Salve rapaziada, tava pensando aqui. O correio nunca confere o CPF na hora de dar pra assinar. Se eu colocar nome e CPF errado e for barrado eu não me engalho, certo?

importar sementes em pequenas quantidades já foi entendido que não é crime, falsidade ideológica é.

valeu @Tears4Fears. tô ansioso pracarai. Essa semana já começo a colher a minha flora atual e ainda tô longe de germinar... nessa altura do campeonato já deveria estar com uma vega de 1 mês... vou quebrar muito o meu cronograma aqui, mas fazer o quê? paciência. Mais uma vez, obrigado pela atenção.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

16 minutos atrás, joker_cb disse:

importar sementes em pequenas quantidades já foi entendido que não é crime, falsidade ideológica é.

valeu @Tears4Fears. tô ansioso pracarai. Essa semana já começo a colher a minha flora atual e ainda tô longe de germinar... nessa altura do campeonato já deveria estar com uma vega de 1 mês... vou quebrar muito o meu cronograma aqui, mas fazer o quê? paciência. Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Eu entendo a sua ansiedade, joker. Infelizmente os Correios estão em greve e com isso as encomendas internacionais sofrem atrasos nos processos aduaneiros... é por isso que eu estou persuadindo a Sandra a fechar o contrato com a empresa de envio para não mais ficarmos dependentes das longas esperas das entregas dos Correios.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, araragrows disse:

Salve amigos!

Eu também fiz um pedido através da HS de 3 seeds! Tive uma duvida e foi muito bem atendido pela Sandra!

Vamos aguardar e tendo novidades eu passo aqui de novo! 

Salve, araragrows!

Obrigado por comunicar o fechamento do seu pedido aqui no tópico e compartilhar o print do rastreio!

Mantenha-nos informados das atualizações da sua remessa!

Boa sorte!

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia cultivadores!

Trago boas notícias!

Minha encomenda passou essa semana pela fiscalização! Como recomendado pelo amigo, não vinculei cpf e passou sem nem mesmo cobrar a taxa de importação

Acredito que vou receber nos próximos dias, já foi encaminhada pro centro de distribuição da minha região.

Muito obrigada pela ajuda, galera!

Tears, mais uma vez parabéns e obrigada pelo empenho!

Agora é esperar tranquila 20200830_104659.thumb.jpg.ca5178ae38ba993631801d1322ee7b1e.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, TazGrower disse:

Bom dia cultivadores!

Trago boas notícias!

Minha encomenda passou essa semana pela fiscalização! Como recomendado pelo amigo, não vinculei cpf e passou sem nem mesmo cobrar a taxa de importação

Acredito que vou receber nos próximos dias, já foi encaminhada pro centro de distribuição da minha região.

Muito obrigada pela ajuda, galera!

Tears, mais uma vez parabéns e obrigada pelo empenho!

Agora é esperar tranquila 20200830_104659.thumb.jpg.ca5178ae38ba993631801d1322ee7b1e.jpg

Salve, TazGrower!!!

Bom dia!

Uma ótima notícia para animar a manhã de domingo! Obrigado por compartilhar o rastreio, os detalhes do envio e as infos sobre o CPF e o despacho postal no tópico. Isso é muito útil para os compradores do Hipersemillas que estão aguardando encomendas. Agradeço também pela menção e pelas palavras dirigidas a mim!

Agora é o momento de comemorar a passagem da encomenda e aguardar a entrega!

Parabéns!!!

Tmj!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/08/2020 at 15:31, Tears4Fears disse:

Salve, Mc"leuri!!!

Ótima notícia!

Agradeço por compartilhar no tópico!

A remessa chegou bem rápido ao país, hein?

Estou recomendando todos os compradores a não vincular o CPF a encomenda pelo idCorreios.

Nos mantenha informados das próximas atualizações!

Boa sorte!

Tmj!

Sem vincular passa pelo processo de fiscalização? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, EloirPierre disse:

Existe alguma opção para não vincular o CPF na hora da compra pelo site do HS? Não entendi essa parte... Pode me auxiliar @Tears4Fears (aliás, melhor banda UHAUHAUSHAUS)

Salve, EloirPierre.

O que nós frequentemente falamos aqui no tópico é sobre a vinculação do CPF à encomenda pela plataforma do idCorreios. Na página de rastreamento da remessa, há um link chamado "Minhas Importações" (como você pode ver nos prints dos rastreios postados) onde o importador entra com o seu login e senha para fazer a vinculação. Todavia, eu não recomendo vincular o CPF e eu já expliquei as minhas razões para não fazer isso em postagens anteriores nesse mesmo tópico. 

(Essa banda me traz boas recordações do passado)

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, StealthPit8200 disse:

Salve rapaziada!

Boa novas! 

Recebi minha encomenda...

Screenshot_4.jpg.34ff4fe8aea5c70d81dc93894ea34a16.jpg

Muito bacana, recebi 9 seeds de brinde, ao total vieram 30 seeds e mais um item stealth....

Sem comentários, só um muito obrigado ao @Tears4Fears e ao hipersem!

Salve, StealthPit!

Você tá rico agora!!! Acredito que a Sugar Breath você recebeu de brinde, não é? Genética foda pra caramba... espero que ela esteja vindo na remessa atual que está em trânsito, pois há um tempo eu já tô desejando ela e a Chocolate Mint OG da Humboldt Seeds.

O item stealth é muito bom! Eu tenho um idêntico ao seu (do mesmo breeder) e a Sandra está comprando de mais marcas de breeders pra aumentar a variedade. Além disso, ela vai enviar mais brindes nas próximas semanas. Agora você vai até poder ir pra rave com o item stealth! Pessoal vai perguntar onde você conseguiu... HAHAHAHA

Parabéns pelas aquisições!

Obrigado por compartilhar conosco!

Tmj!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve @Tears4Fears,

Isso ai mn a Sugar Breath veio de brinde junto com as duas do canto, bacana q eu n tava esperando, foi uma surpresa muito legal!

Também to de olho na na Chocolate Mint OG, e na Purple Haze da G13.

Agora é paciência, colher as plantas q tenho aqui, q n são de genética selecionadas e depois espero dar esse salto e ver como é a onda de uma tão falada Skunk...

Vlw, tmj! 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Tears4Fears disse:

Mais um pedido do Hipersemillas que passou direto pela alfândega sem pagamento de taxa postal!

Link da postagem abaixo:

Estou tendo uma experiencia ruim com o Hipersemillas.

Fiz um pedido dia 3/9 e paguei com Bitcoin, no dia seguinte mandei um email perguntando sobre meu pedido e fui informado que está aguardando pagamento, acontece q eu já paguei com Bitcoin no momento da compra.

É meu segundo prejuizo comprando sementes, o primeiro foi com seedsman com as sementes retidas, agora essa com Hipersemillas, sinceramente estou pensando em desistir de comprar sementes desses banks. O risco e prejuizo fica só do nosso lado.

Link para o comentário