Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 05/07/2021 at 15:15, GrwRJ disse:

Eles DAVAM garantia de entrega, eles mudaram as.regras recentemente e só enviam mais 1 vez.. se cair mais de uma vez voce tem que pagar $80 reais a mais para reenviarem

O golpe tá aí,  cai quem quer.....dica pagando 80 por reenvio até cansar e desistir, pq o stealth deles deve ser muito fraco e se pá até de propósito pra cair mesmo....seed bank que tem br envolvido na linha de frente, foge que é cilada bino!!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 09/07/2021 at 01:28, Maryjanebraba disse:

salveeee xerengada! 
opa meu irmao pothead, sabe dizer quanto tempo demora pra chegar o disco voador pela attitude? o meu saiu da europa faz 10 dias e ainda nada, to ansioso caraiooooiooooo

24 seeds da att passaram easy easy por ctba. Stealth mt bem feito, ate eu buguei quando abri o pacote uhauahau     
nao me arrisco mais com outros sites, brinde nervoso e pagando em crypto vem mais nervoso ainda. Os vizinhos que apreciem o cheiro de djamba ?

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Maryjanebraba disse:

24 seeds da att passaram easy easy por ctba. Stealth mt bem feito, ate eu buguei quando abri o pacote uhauahau     
nao me arrisco mais com outros sites, brinde nervoso e pagando em crypto vem mais nervoso ainda. Os vizinhos que apreciem o cheiro de djamba ?

Que bom Mary. Mas, detalha aí o seu pedido e os brindes ... Qual genética e de qual Breeder ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para quem tem o roxinho e não é familiarizado (ou tem dificuldades) com Bitcoin

Nubank agora permite transferências bancárias internacionais no app

"O Nubank agora permite receber dinheiro do exterior e fazer transferências internacionais. O novo recurso está disponível para correntistas pelo botão "Transferir internacionalmente" na tela inicial do aplicativo para Android e iPhone (iOS)"

https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/07/nubank-lanca-transferencia-internacional-para-receber-dinheiro-do-exterior.ghtml#:~:text=O Nubank agora permite receber,Android e iPhone (iOS).

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Tears4Fears disse:

"O Nubank agora permite receber dinheiro do exterior e fazer transferências internacionais. O novo recurso está disponível para correntistas pelo botão "Transferir internacionalmente" na tela inicial do aplicativo para Android e iPhone (iOS)"

https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/07/nubank-lanca-transferencia-internacional-para-receber-dinheiro-do-exterior.ghtml#:~:text=O Nubank agora permite receber,Android e iPhone (iOS).

Será que entra como "pagamento em dinheiro" para os seedbanks? Porque se sim, ja to pensando em abrir uma conta só para ter a possibilidade de realizar esse tipo de operaçao... Varios SB só aceitam as grana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Tears4Fears disse:

O Santander já tem esse serviço desde o 2019. Sempre pago pelo aplicativo.

17 horas atrás, Negobong disse:

Será que entra como "pagamento em dinheiro" para os seedbanks? Porque se sim, ja to pensando em abrir uma conta só para ter a possibilidade de realizar esse tipo de operaçao... Varios SB só aceitam as grana.

Entra como transferência bancária. No método de pagamento tem que escolher essa opção, aí aparecem as informações para fazer a transferência. Tem que informar código SHIFT, IBAN, etc...  São informações diferentes de qdo se faz uma transferência dentro do Brasil.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Negobong disse:

Salve, Negobong!

Sim. É uma transferência bancária, porém, como o Terraqueo explicou acima, você tem que informar os códigos da transação pra efetivar o envio do dinheiro. Estou aguardando o Nubank disponibilizar pra mim a opção da transferência internacional para saber dos detalhes e repassar as informações. A vantagem da transferência pelo Nubank é o desconto no envio do dinheiro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, Terraqueo disse:

Entra como transferência bancária. No método de pagamento tem que escolher essa opção, aí aparecem as informações para fazer a transferência. Tem que informar código SHIFT, IBAN, etc...  São informações diferentes de qdo se faz uma transferência dentro do Brasil.

Entendi em parte mano @Terraqueo, essa função dos códigos aí eu fiquei meio perdido kkkkkk

Mas, se os seedbanks aceitam e entendem como déposito/transferência bancária um valor enviado do Nubank para eles, aí abrem-se outras portas para nós... É isso mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Negobong disse:

Entendi em parte mano @Terraqueo, essa função dos códigos aí eu fiquei meio perdido kkkkkk

Mas, se os seedbanks aceitam e entendem como déposito/transferência bancária um valor enviado do Nubank para eles, aí abrem-se outras portas para nós... É isso mesmo?

Sim, é mais uma opção de envio, menos complicada que o Bitcoin. No próximo ano, poderá ficar ainda melhor, pois o Banco Central está estudando a implementação do Pix Internacional. Se isso acontecer, vou enviar emails para os seedbanks mais procurados e incentivar que eles abram uma conta internacional para receber o Pix de brasileiros.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Tears4Fears disse:

Salve, Negobong!

Sim. É uma transferência bancária, porém, como o Terraqueo explicou acima, você tem que informar os códigos da transação pra efetivar o envio do dinheiro. Estou aguardando o Nubank disponibilizar pra mim a opção da transferência internacional para saber dos detalhes e repassar as informações. A vantagem da transferência pelo Nubank é o desconto no envio do dinheiro.

Salve Tears! Então é vantagem heim mano!! Tô namorando umas seeds da Bodhi, mas o SB só aceita cash...

Se não for pedir muito, tem como tu atualizar essa função aí do Nubank que tá rolando contigo?

Fiquei interessado...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Negobong disse:

Salve Tears! Então é vantagem heim mano!! Tô namorando umas seeds da Bodhi, mas o SB só aceita cash...

Se não for pedir muito, tem como tu atualizar essa função aí do Nubank que tá rolando contigo?

Fiquei interessado...

Atualizei o app do Nubank ontem, mas a ferramenta de transferência internacional ainda não está disponível pra mim. O Nubank está disponibilizando essa opção aos poucos para os clientes do banco.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/07/2021 at 12:31, Terraqueo disse:

Não sei porque tem gente insistindo no Hipersemillas. Acredito que a pessoa não consultou o fórum antes de comprar.

Comprei de lá fazem alguns anos e sempre chegou. Depois de muito tempo resolvi pedir strains novas e mosquei de não vir aqui dar um confere. A Sandra me falou que as naves estavam passando tranquilamente, aí nem pensei duas vezes e pedi com ela. Maior cagada. Devia ter vindo aqui consultar. Paguei pelo erro. Agora é pedir dos que estão chegando e bola pra frente.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pedido feito pela oaseeds

ficou retido

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
  Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
de País em ESPANHA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
  Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Objeto postado

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Mr. Pothead disse:

ficou retido

de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Objeto postado

o meu tbm foi e eu fiz a merda de vincular o cpf no rastreio errado.. que bad ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Mr. Pothead disse:

ficou retido

Objeto postado

Putz.. que foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, Larica81 disse:

Nem vou printar, mais um aqui que comprou no HS e teve o pedido retido semana passada. Já Elvis eram 3 seeds para perpetual. Nunca mais :(  Ainda bem que não gastei mais no grow, desativei tudo.

mas pra que foi compra no HS ? era so ler o topico ... mas tb parece q chegou aparelho nov oou alteraram a forma de liberar

rodou até um da attitude

mas acho q ocara vacilou na forma de envio

só hoje foram 5 da oaseeds

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Mr. Pothead disse:

mas pra que foi compra no HS ? era so ler o topico ... mas tb parece q chegou aparelho nov oou alteraram a forma de liberar

rodou até um da attitude

mas acho q ocara vacilou na forma de envio

só hoje foram 5 da oaseeds

nem fala mano, não li mesmo, que bosta de país por 3 sementes. políticos de merda, todos eles fascistas direita esquerda de lula a bolsonaro tudo farinha do mesmo saco.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...