Denunciar
-
Tópicos
-
Por Dinelson Rubens · Postado
Suspeitei irmão!! Foda... ta ruim mai ta bao kkkk Valeuuu! TMJ -
Por Strain Hunter · Postado
amigo, nao existe lado A e lado B.... pois a indusdria que mais lucram no mundo é a de arma.... e quem financia sao as 13 familias, eles financiam o lado A e o lado B e lucram com isso. Esquerda e direita é pura ilusão.... idelologias servem pra dividir familias, amigos, etc.... pois a força da unidade é muito forte. puro monopólio.... 93% da produção mundial de cannabis é nos eua e canada, sendo que inglaterra é dona de 54 paises, inclusive canada e australia oficialmente. Eles usam cartéis pra lavar e "queimar" dinheiro pra evitar inflação com "impressão infinita de dinheiro em cédulas. Tambem imagina bastante gente aprendendo a cultivar plantas.... o estado quer cada unidade de trabalho (pessoas) pagando por agua, luz, comida e gasolina. Sem contar com interesses da industria de alopatia, pois foi descoberto o sistema endocanabinoide nos mamiferos na decada de 1960. Temos um sistema endo elétrico tambem que armazena energia eletro estática q podem alimentar ou adormecer nossos chakras e glandula pineal, Eles nem querem pessoas despertas -
Que destrincho fantástico Strain Hunter. Eu não vou citar lado A ou lado B pra não perder o foco. Eu concordo plenamente com vc no aspecto de proibirem a erva para manter o uso do petróleo, álcool, e outras drogas em geral. O ecológico e sustentável sempre está como último plano para os líderes, pois eles querem a sociedade trabalhando sem parar para eles, essa planta cannabis coloca o monopólio desses egoístas a perder. É um plano muito bem planejado, e eu posso falar isso com convicção pois eu ja fui detido com 30 mudas de cannabis. Eles me jogaram numa cela com bandidos que já foram pela nona vez preso. Estes pegos em flagrantes roubando, matando, etcetc. Pra vc ter a noção da desgraça, os bandidos gritavam frases do tipo: tem que roubar mesmo, tem que traficar mesmo, ja tem crack me esperando em casa... etcetc, tudo isso dentro do fórum da Audiência de custódia, tudo isso na frente das câmeras e dos policiais. Eles riscavam a parede, zombaram até o último minuto, e depois foram todos soltos. Eu fui jogado no meio de tudo isso, alguns pertences meus foram recolhidos pelos policias, passei toda esta confusão, e depois fui solto com os bandidos. É um plano de maldade para manobrar a sociedade. Remédios, indústrias de bebidas alcoólicas, indústrias de roupas, combustível fóssil etcetc são monopólios que a maconha derruba, e por isso eles não vão legalizar facilmente.
-