Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 08/09/2020 at 15:47, alabama disse:

Tem usuario antigo do forum que vende semente  frescas com cruzas de "elite" e de banks conhecidos como bodhi e  karma na verdade acredito que a grande maioria seja bodhi ele não vende os f2 nem clone das madres, mas dependendo do valor da compra ou da conversa ele pode dar um f2 das madres ou até uns cortes das madres, fora que depois que comprei ele sempre oferece se não quero testar alguma cruza. 

Ou seja ter até tem mias é difícil achar 

como acha o salvador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, thisisnotgus disse:

Graças ao @Tears4Fears por enqnt a encomenda do HS está tranquila...

sem vincular CPF até o momento, próxima etapa é o tudo ou nada, mais dois ou três dias e meu coração volta a bater normal 

hs.png.1181f1f28c39db5fc80878357209b9da.png

Salve, thisisnotgus!

A sua remessa foi recebida bem rápido!

Amanhã ou sábado o rastreio deve atualizar pra fiscalização aduaneira finalizada!

Já tô aqui te desejando boa sorte!!!

Valeu por compartilhar o rastreio!

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, araragrows disse:

Putz! e as minhas que foram encaminhadas dia 24 nada...

será que rodei? to numa fase tão zuada que não duvido =/

Não... você não é o único esperando atualização do rastreio de remessa com mais de 1 mês e 10 dias de espera. A encomenda não caiu, não enquanto todo o processo aduaneiro não tiver sido finalizado. A demora se deve a greve dos Correios. Ela já está no Brasil, mas não foi oficialmente recebida pelos Correios.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, jardineiros!

No último email enviado para a Sandra eu abordei dois assuntos: envio improvisado feito pela equipe de embalamento do departamento de envio do Hipersemillas e os poucos brindes de sementes das remessas. Na manhã de hoje recebi um novo email dela. Vou postar a seguir um print de um trecho do email pra esclarecer o assunto dos brindes e a resolução da Sandra para o que ocorreu:

Email Sandra.jpg

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, thisisnotgus!

A sua remessa foi recebida bem rápido!

Amanhã ou sábado o rastreio deve atualizar pra fiscalização aduaneira finalizada!

Já tô aqui te desejando boa sorte!!!

Valeu por compartilhar o rastreio!

Tmj!

Salve, @Tears4Fears

quando aparecer fiscalização aduaneira finalizada aí já era, só esperar tranquilo. Na torcida, mas sábado é um dia que atualiza? Não teria q esperar até segunda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, thisisnotgus disse:

Salve, @Tears4Fears

quando aparecer fiscalização aduaneira finalizada aí já era, só esperar tranquilo. Na torcida, mas sábado é um dia que atualiza? Não teria q esperar até segunda?

Sim, bro!

No sábado pelo período da manhã geralmente ocorrem atualizações.

Aguarda aí até a terça feira.

Estou ciente de mais uma encomenda de um usuário do fórum cuja remessa foi recebida oficialmente pelos Correios hoje, após 1 mês e 15 dias esperando atualização do rastreio.

Torcida positiva pra vocês!!!

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bio_cañamo disse:

Salve rapeize, atualizou hoje, graças!! Esperar essa aduaneira agora agilizar as coisas pro meu lado. Vlw!

Sem título2.png

Salve!

Boa sorte aí pra você!!!

Traga as próximas atualizações pra nós!

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, thisisnotgus disse:

Eae @Tears4Fears, fudeu o rolê né? :(

awgawasw.png.d7f9ffc05734e1b2a178447962c58c31.png

Salve, thisisnotgus.

Sim, bro... infelizmente é o fim da linha. É curioso que sequer caiu na Retenção dos Correios, foi direto pro Min. da Agricultura. Agora em diante ocorre o processo de análise e identificação das sementes e em seguida vai pra incineração. 

Lamento pela perda.

É a segunda remessa que cai...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, StealthPit8200 disse:

Poxa brother fiquei bolado agora, um pedido meu passou recentemente, pedi outro pra n perder a oportunidade mas pelo jeito ficaram espertos.....

Salve, StealthPit!

A média de remessas passando pela aduana continua alta. 11 pra 2. Na manhã de hoje recebi por inbox a notícia de que a remessa de mais um cultivador passou pela aduana. Pedi a ele pra vir ao tópico atualizar com as infos e postar o rastreio...

Ainda tem mais uma que está em vias de passar pela fiscalização aduaneira.

Tmj!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Notícia ruim... É uma merda ver pedidos caindo,, ia fechar uma compra com o H.P.S. essa semana, até por conta da queda do bitcoin que eu já tenho... Mas vou aguardar...vou esperar a Sandra fechar com a empresa que faz as remessas, é foda ficar na mão da aduana Brasileira.... 

Boa sorte aos que estão esperando...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, StealthPit!

A média de remessas passando pela aduana continua alta. 11 pra 2. Na manhã de hoje recebi por inbox a notícia de que a remessa de mais um cultivador passou pela aduana. Pedi a ele pra vir ao tópico atualizar com as infos e postar o rastreio...

Ainda tem mais uma que está em vias de passar pela fiscalização aduaneira.

Tmj!

tomara que seja a minha essa ai que ainda está em vias...

postei no outro topico de seed banks tb

mas eu vacilei e não li que vc falou pra não vincular o cpf

que merda, foda demais não poder ter acesso a algo tão banal quanto uma semente vei

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, thisisnotgus.

Sim, bro... infelizmente é o fim da linha. É curioso que sequer caiu na Retenção dos Correios, foi direto pro Min. da Agricultura. Agora em diante ocorre o processo de análise e identificação das sementes e em seguida vai pra incineração. 

Lamento pela perda.

É a segunda remessa que cai...

agora que li essa, então desconsidera minha msg acima

certeza que rodei mesmo

mas não dá problema nenhum com a policia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, GrowMind disse:

agora que li essa, então desconsidera minha msg acima

certeza que rodei mesmo

mas não dá problema nenhum com a policia?

Salve, GrowMind!

Lamento que a sua remessa não tenha sido liberada na aduana... infelizmente ainda existe o risco de importação de seeds, mas o Hipersemillas tenta diminuí-los com o novo método envio padronizado e estou sempre reforçando a minha recomendação para deixar em branco a vinculação do CPF. 

Em relação ao encaminhamento das sementes para o Min. da Agricultura:

Não se justifica instauração de investigação quando há importação de poucas sementes de maconha

https://canalcienciascriminais.com.br/nao-se-justifica-a-instauracao-de-ip-quando-ha-importacao/

https://www.smokebuddies.com.br/nao-se-justifica-investigacao-quando-ha-importacao-de-poucas-sementes-de-maconha/

• Like 1
Link para o comentário