Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aê moçada, mais uma boa notícia. as minhas sementes da Hipersemillas acabaram de passar e sem despacho postal também. 

large_seed.jpg.89b87ca52a999111fa550655d85ae7d5.jpg

o envio foi feito pelo novo método desenvolvido pelo irmão @Tears4Fears, mais uma vez muito obrigado cara, e em momento algum vinculei o meu CPF. 

foram um mês e meio esperando essa joça de correios registrarem a entrada do pacote no brasil, mas beleza... as garotinha estão vindo pra casa. 

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também penso assim, acredito sinceramente que os órgãos interessados em coibir a entrada de sementes no país ficam de olho no fórum, ainda mais por esse ser um tópico que nem precisa ter conta para acessar. Então a partir do momento que começa a ser postado o rastreio das seeds, acredito eu, que fica mais para eles encontrá-las.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/01/2020 at 13:17, Alfred August disse:

Ja que não chega minhas seeds vo botar minhas primeiras plantas (prenseeds) pra florar, hoje adubei elas com um 04-14-08 comprado em  casa de agropecuária e  essa semana pretendo botar meus novos cobs pra funcionar 

obrigadoa a ajuda de todos e a paz de jah

1.jpeg

adubo.jpeg

cob led.jpeg

Fala meu nobre, blz?

Espero que tenha dado tudo certo com a encomenda e que já tenha colhido bons frutos, kk.

Eu pedi alguns desses leds YXO pra testar, e ai, gostou?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, GanjaSMA disse:

image.png.925031b39879d8e2926e401c5c4801bc.png

Caiu pra mim também pessoal

Observações sobre a encomenda que esqueci de colocar:

Eu não vinculei meu cpf, aí na imagem não aparece pq ela foi gerada através da opção imprimir lá na página do rastreamento, se fosse printada aí aparecia.

Meu pedido foi um pack com 3 seeds apenas.  

Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, Romin disse:

Fala meu nobre, blz?

Espero que tenha dado tudo certo com a encomenda e que já tenha colhido bons frutos, kk.

Eu pedi alguns desses leds YXO pra testar, e ai, gostou?

Salve amigo, tudo otimo por aqui, colhi umas 50g com 450w desse led ligado, porém eu nao tinha conhecimento nenhum. 

o problema no meu caso é que eu nunca instalei sistemas apropriados de dissipassão de calor, eu coloquei numa chapa de aluminio lisa, e esquentava MUITO, mais que uma hps e eu estava usando 450w da tomada entao cheguei a conclusão que é perca de tempo esse led é muito melhor uma hps 400w bombando, nesse ultimo cultivo tirei 380g usando flowermind e com uma vega longa pois levei poucas plantas prenseeds e algumas viraram machos mas mesmo assim o rendimento é absurdamente melhor na HPS

espero ter ajudado, fica na paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa.........:emoticon-0150-handshake:

desculpa o tom das palavras irmãos,mais o o registro da minha luta pra consegui as minhas seeds esta aqui nesse tópico é revoltante sabe que vou perde a seed e a grana que sacrifiquei,deixei de compra os componentes do meu solo orgânico,eu pedi pouco também,3 ,pra mim um tesouro,com a mistura do que nunca experimentei,só vi review bom na internet,foi 200 pila o saco e com mais 150 a 200  reais dava pra monta outra unidade dos citizen,fechando 150 w reais na flora de luz boa,ainda quero investi em luz,ja que seed não vai se pussivi:(kkkkkkkkk,nossa nem mi fala o que dava pra fazer com esse dinheiro,estou a anos caçando sabores e acontece uma coisa dessa,é fóda.

ah mano é só pensa como os cara da alfandega,a partir da primeira pessoa que vinculo, e o pedido caiu, ja era automaticamente ,tudo daquele remetente vai ser analisado e confiscado,precisa fazer muita conta não :blink:.

eu vi uns pedido indo pra sampa muito rapido,um mes pouco ja tava aqui,ai mi abestalhei háaaa vou compra também.logo eu..........

avisem se algum pedido pra sampa passou,meu rastreio vai atualiza daqui a uns 15 dias,ainda ta em transito,só sei que é muita sorte se a minha passa.

eu pergunto de novo,quem teve as seeds retidas,vcs são de onde?

e se os pedidos do hipersemilas estiverem vindo por carta,papel,envelope é um tiro no pé:desmaio:semente dentro de envelope,cartinhas são proibidas.

PRESTEM ATENÇÃO OS VÍDEOS SÃO LONGOS,MAS VCS VÃO DESCOBRIR AGORA O POR QUE AS SEDDS NÃO ESTÃO CHEGANDO.

EU DISSE PRESTA ATENÇÃO.:segredinho:.

é nóis que pranta.:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, depois de um tempo de espera e confesso, uma leve desesperança... tá na mão! 

large.IMG_20200918_174357.jpg.19b9c85bcd5913789bd7386d8fa1614d.jpg

as dos si dos 33 e as narkush foram compradas. 

de brinde vieram 2 feminizadas de rare darkness e 5 regulares de malawi gold. 

20 sementes por R$340 reais. comprando aqui no brasil, dá para quantas? 4? 6? Avaliem os risco, que entendemos que, hoje em dia, são apenas financeiros. pq os legais já "caíram" pelo entendimento do stj

meus sinceros agradecimentos pelo altruísmo incomensurável do irmão @Tears4Fears, pq hj eu fiquei mais feliz do que no dia da minha segunda colheita... a primeira é difícil de bater né? kkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Mantak disse:

Parece que os correios estão começando a manjar de alguma forma esse remetente das encomendas, será?

Aparentemente sim, isso é realmente uma possibilidade, pois o volume de compras do Hipersemillas aumentou bastante após a mudança do método de envio. Porém, nos dias que antecederam as quedas das remessas, uma delas havia sido retida. Então, me pergunto se algum supervisor da aduana pode ter feito uma reunião com os fiscais para repassar como são os pacotes e orienta-los a identificá-los. É uma possibilidade razoável...

Em um único dia, SETE remessas caíram na Retenção, incluindo uma minha. Uma quantidade absurdamente anormal, o que me faz pensar que essas remessas estavam em um único lote de fiscalização por amostragem.

Além disso, eu tenho uma outra desconfiança e essa também é bastante plausível: a equipe de embalamento do Hipersemillas estava enviando remessas fora do padrão que eu e a Sandra havíamos combinado. Não só isso, eram remessas improvisadas... clientes do fórum relataram por inbox que receberam as seeds em caixas e não foi nada disso que eu e a Sandra elaboramos. Outros clientes nem receberam o item stealth com as seeds dentro!!! Além das reclamações de poucos brindes ou brindes ruins...

VACILOS ABSURDOS!!!

Vou relatar tudo à Sandra e ela vai repassar tudo a diretoria do Hipersemillas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, joker_cb disse:

galera, depois de um tempo de espera e confesso, uma leve desesperança... tá na mão! 

large.IMG_20200918_174357.jpg.19b9c85bcd5913789bd7386d8fa1614d.jpg

as dos si dos 33 e as narkush foram compradas. 

de brinde vieram 2 feminizadas de rare darkness e 5 regulares de malawi gold. 

20 sementes por R$340 reais. comprando aqui no brasil, dá para quantas? 4? 6? Avaliem os risco, que entendemos que, hoje em dia, são apenas financeiros. pq os legais já "caíram" pelo entendimento do stj

meus sinceros agradecimentos pelo altruísmo incomensurável do irmão @Tears4Fears, pq hj eu fiquei mais feliz do que no dia da minha segunda colheita... a primeira é difícil de bater né? kkk

Salve, joker!!!

Parabéns pelas aquisições e muito obrigado pelo reconhecimento!

É bom saber que você recebeu a sua remessa de seeds! 

Você sabe o quanto eu comemorei junto com você!

Agradeço por você postar a foto do conteúdo, pois através da fotografia pude obter uma prova de que a equipe de embalamento e envios do Hipersemillas está enviando as remessas fora do padrão do que eu e a Sandra combinamos... só preciso confirmar lhe fazendo uma pergunta: você recebeu as suas seeds dentro de uma caixa de papelão?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, GanjaSMA disse:

Observações sobre a encomenda que esqueci de colocar:

Eu não vinculei meu cpf, aí na imagem não aparece pq ela foi gerada através da opção imprimir lá na página do rastreamento, se fosse printada aí aparecia.

Meu pedido foi um pack com 3 seeds apenas.  

Salve, Ganja.

A sua remessa, a princípio, foi encaminhada pro Min. da Agricultura, mas depois de algumas horas o rastreio atualizou novamente e indicou que ela foi enviada para a Retenção/Aguardando Órgão Competente?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, joker_cb disse:

sim! mas não sei se esparro aqui o detalhe ou se te mando no privado

Não, exponha aqui mesmo... na realidade, era é só isso que eu queria saber. E eu também quero saber quem mais aqui recebeu as seeds dentro de caixas de papelão, porque não foi isso que eu e a Sandra combinamos. A porra da equipe do departamento de envios tá fazendo envios fora do padrão!!! Não é pra enviar as seeds dentro dessas caixas e nem sem o item stealth, pois são eles que garantem a passagem das remessas pela aduana!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, joker_cb disse:

sim! mas não sei se esparro aqui o detalhe ou se te mando no privado

Ah, mais uma pergunta: a caixa tinha etiqueta externa com declaração de conteúdo e marcação de "gift"/"merchandising"?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então.. vão lá, por camadas

1. plástico envólucro de proteção com etiquetas anexadas descrevendo o interior,  do item stealth, como merchan
  2. caixa de papalão
  3. plástico
  4. item stealth (curti pra carai por sinal)
  5. papel tipo de jornal melhorzinho com propagandas
  6. pacotes com as seeds

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, joker_cb disse:

então.. vão lá, por camadas

1. plástico envólucro de proteção com etiquetas anexadas descrevendo o interior,  do item stealth, como merchan
  2. caixa de papalão
  3. plástico
  4. item stealth (curti pra carai por sinal)
  5. papel tipo de jornal melhorzinho com propagandas
  6. pacotes com as seeds

Valeu, joker.

Excluindo o item 2, o restante está dentro do padrão... mas eu já disse várias vezes, não se deve mais fazer envios de seeds pro Brasil dentro de cases de DVD, nem dentro de cardboards (papelão). Isso é envio de 10 anos atrás e são presas fáceis da Retenção. É um método de envio mais manjado que bunda de índio... eu diria que a tua encomenda passou por uma grande sorte. Não tem nem como saber como as remessas que caíram foram enviadas... mas vou falar com a Sandra e vou pedir a ela pra puxar todas as infos de envios da última semana. Assim eu vou descobrir quantas foram enviadas em papelão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Iludas disse:

Fiz um pedido de seeds pelo hipersemillas e também acabou indo pro ministerio da agricultura. Alguem sabe o que acontece apos a retenção do produto?

maior probabilidade, pelo que sei, é seu pedido ser destruído agora.

legalmente, não creio que existam tantos problemas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Iludas disse:

Fiz um pedido de seeds pelo hipersemillas e também acabou indo pro ministerio da agricultura. Alguem sabe o que acontece apos a retenção do produto?

lamento mas ja era:(

to com pedido vindo de lá também.e to mi cagando.

é fóda uns passa e  outros não,tem um pedido que chegou  la no outro topico seedsbanksbr mas foi do seedsman,e do jeito que as coisa vão eu num sei se a minha vai passa,e se der zica de fica retida vou la na seedsman,envio sthelt extra shiping ta 10 dolares,vo arrisca nem que for pelo menos uma seed lá,acho que deu erro nas embalagens dos envios do hipersemilas,uns veio zuado e uns bom,acho que os bons sthelt passo,não sabemos,vou ser obrigado a ir de seedsman na ultima tentativa de arruma seed gringa.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Iludas disse:

A remessa é encaminhada para o Min. da Agricultura e as sementes são analisadas. Após a análise e a confirmação de que se trata de sementes de cannabis, são enviadas para incineração. Nas páginas anteriores já abordamos esse tema e os links sobre o atual entendimento do STJ foram postados para leitura e consulta. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/09/2020 at 21:34, Tears4Fears disse:

Salve, Ganja.

A sua remessa, a princípio, foi encaminhada pro Min. da Agricultura, mas depois de algumas horas o rastreio atualizou novamente e indicou que ela foi enviada para a Retenção/Aguardando Órgão Competente?

Sim, atualizou e indicou que ela foi enviada para a Retenção/Aguardando Órgão Competente

image.png.b272ac2b4dfffb671b1a5ab74b90233a.png

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, jardineiros!

Na noite de domingo (ontem), enviei um email detalhado para a Sandra abordando a queda das últimas remessas e solicitei informações sobre os envios que a equipe de embalamento tem despachado para o Brasil nas últimas semanas. 

Ela confirmou que uma parte das remessas tem sido enviadas para o Brasil em pequenas caixas como parte de uma estratégia do Hipersemillas para variar os pacotes e não chamar a atenção. Ela me disse também que uma parte do pessoal de envios entrou de férias e uma outra pessoa estava fazendo despachos para o Brasil, portanto, isso explica os vacilos com os brindes de alguns clientes e os envios em caixas improvisadas.

Eu disse a ela para não permitir que os envios ao Brasil sejam feitos em caixas e no email que recebi na manhã de hoje ela me garantiu que não haverá mais envios em caixas e que o método que nós havíamos combinado será retomado novamente. Ela deverá fazer um novo envio pra mim nesta semana para testar a passagem pela aduana.

Peço à todos que pretendem fazer compras no Hipersemillas que, ao fecharem o pedido, enviem um email em seguida para a Sandra exigindo que as seeds sejam enviadas pelo método combinado para o Brasil, não dentro de caixa!

Quando eu tiver mais novidades eu trago pra vocês.

Tmj!

• Like 4
Link para o comentário