Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 26/09/2020 at 16:41, Seed_Moreira disse:

Salve!Salve! Visando um maior número de êxitos nas importações e considerando que ultimamente o número de infortúnios tem sido grande, penso que neste momento, se torna providencial uma abordagem mais reservada aqui no fórum, das discussões a respeito das especificações ideais para a meta ser atingida. Nossa militância participativa aqui no fórum, produz conteúdo incrivelmente diversificado para todos que desejam conhecimento sobre a cultura Cannábica, porém há ações que nescessitam de sigilo, coordenação e controle das atividades, afim de assegurar o sucesso da empreitada.

Salve, Seed_Moreira.

Concordo com você... o meu trabalho aqui já foi feito e já estou empregando uma nova abordagem... mas penso que métodos de envios obsoletos devem ser explanados mesmo, para que os cultivadores/clientes exijam por email que suas remessas não sejam enviadas para o Brasil dessa maneira. Tem que cobrar principalmente do Hipersemillas. Se não joga-se dinheiro no lixo. Não adianta insistir em método bunda de índio, pois já é manjado. 

Tudo que tinha pra se falar já foi falado. 

O meu método de envio continua preservado e em sigilo.

Só sabe como é quem comprou e recebeu.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ultimamente tenho ficado meio travado pra comprar seeds fora do brasil... n  por medo de pf, mas por perder o suado dinheirinho hehehehehe

Catei alguns seedbanks daqui no ig, e passei mais de uma semana usando alguns fakes para ver se me sentia seguro pra comprar com algum, apos  investigar bem as contas dos seedbank resolvi comprar no @needweed(pedi autorizacao a ele pra fazer meu post aqui). O brother foi superatencioso e ligeiro. Chegaram de boa em embalagem discreta e ainda ganhei brindes. Até agora 100% de germinação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/10/2020 at 18:31, Tears4Fears disse:

Salve, Seed_Moreira.

Concordo com você... o meu trabalho aqui já foi feito e já estou empregando uma nova abordagem... mas penso que métodos de envios obsoletos devem ser explanados mesmo, para que os cultivadores/clientes exijam por email que suas remessas não sejam enviadas para o Brasil dessa maneira. Tem que cobrar principalmente do Hipersemillas. Se não joga-se dinheiro no lixo. Não adianta insistir em método bunda de índio, pois já é manjado. 

Tudo que tinha pra se falar já foi falado. 

O meu método de envio continua preservado e em sigilo.

Só sabe como é quem comprou e recebeu.

Abraços!

Salve! Salve! Então, minha preocupação é com quem visualiza as discussões mas ñ está comprometido com o sigilo necessário. Fora isso, há tbm falta de cuidado em fornecer e divulgar detalhes extremamente importantes (alguns exageram no detalhamento da remessa). Caro @Tears4Fears sua contribuição tem muita valia pra nós, só peço parcimônia quando os demais forem postar algo, seja texto ou imagem. Os ''visitantes'' podem ser qualquer um, desde cidadão comum até agentes de segurança...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

oia pessoal to chatiadão:(

@Tears4Fearsarruma outro seed bank pra trampa esse dai ja era,tudo que vim de la sera confiscado,ainda mais com esse negocio de semente da china,tudo que for grão sera confiscado e analisado e possivelmente destruído,eu desisto não vou pedir merda nenhuma em site nenhum fouda-se.:sign0023:,tal veis mude de ideia eu queria muito, mais não foi dessa vez.

Postagem
10/09/2020
Objeto encaminhado
05/10/2020

05/10/2020
09:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
30/09/2020
14:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
12/09/2020
10:51
ESPANHA /
Objeto encaminhado
de País em ESPANHA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
10/09/2020
14:40
ESPANHA / 
Objeto postado

• Like 1
  • Sad 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, DEDOMELOW disse:

oia pessoal to chatiadão:(

@Tears4Fearsarruma outro seed bank pra trampa esse dai ja era,tudo que vim de la sera confiscado,ainda mais com esse negocio de semente da china,tudo que for grão sera confiscado e analisado e possivelmente destruído,eu desisto não vou pedir merda nenhuma em site nenhum fouda-se.:sign0023:,tal veis mude de ideia eu queria muito, mais não foi dessa vez.

Postagem
10/09/2020
Objeto encaminhado
05/10/2020

05/10/2020
09:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
30/09/2020
14:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

12/09/2020
10:51
ESPANHA /
Objeto encaminhado
de País em ESPANHA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

10/09/2020
14:40
ESPANHA / 
Objeto postado

Perdi uma encomenda do hipersem hj tbm brother, dei sorte de uma outra ter passado há 1 mês atrás, tô cultivando umas genéticas da reserve organics genetics e da maconha seedsbank ambos sb's brasileiros,  os dois mostraram genéticas muito bem desenvolvidas, só quero ver o rendimento....

• Sad 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 21/09/2020 at 09:46, Tears4Fears disse:

Salve, jardineiros!

Na noite de domingo (ontem), enviei um email detalhado para a Sandra abordando a queda das últimas remessas e solicitei informações sobre os envios que a equipe de embalamento tem despachado para o Brasil nas últimas semanas. 

Ela confirmou que uma parte das remessas tem sido enviadas para o Brasil em pequenas caixas como parte de uma estratégia do Hipersemillas para variar os pacotes e não chamar a atenção. Ela me disse também que uma parte do pessoal de envios entrou de férias e uma outra pessoa estava fazendo despachos para o Brasil, portanto, isso explica os vacilos com os brindes de alguns clientes e os envios em caixas improvisadas.

Eu disse a ela para não permitir que os envios ao Brasil sejam feitos em caixas e no email que recebi na manhã de hoje ela me garantiu que não haverá mais envios em caixas e que o método que nós havíamos combinado será retomado novamente. Ela deverá fazer um novo envio pra mim nesta semana para testar a passagem pela aduana.

Peço à todos que pretendem fazer compras no Hipersemillas que, ao fecharem o pedido, enviem um email em seguida para a Sandra exigindo que as seeds sejam enviadas pelo método combinado para o Brasil, não dentro de caixa!

Quando eu tiver mais novidades eu trago pra vocês.

Tmj!

Po irmao, eu sou novato aqui e to cansado dessas seeds da BSF.
Tomei coragem e vou começar a importar..
Será que alguém pode me passar o email da sandra?

é o email de contato que está no site?

Abração
Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal fala que explana d+ no tópico...

já pensou os caras la da pf trampando e lendo post por post pra tentar identificar algo kkk

é só os caras realizarem alguns pedidos que eles vão descobrir exatamente como é feito o stealth rapazes... ninguem tá ligando pra isso não...

pessoal ta tão entopetado de trampo que o que só quer é bater a cotinha ali de apreensões e boa... fodase se e semente de maconha ou melancia...

o que cai, cai por conta de outros fatores... não existe essa noia toda dos caras sairem pesquisando em foruns sobre cannabis pra com base nisso implementar algum tipo de "Check" nas encomendas de acordo com o que ele descobriu...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, ervasagrada disse:

pessoal fala que explana d+ no tópico...

já pensou os caras la da pf trampando e lendo post por post pra tentar identificar algo kkk

é só os caras realizarem alguns pedidos que eles vão descobrir exatamente como é feito o stealth rapazes... ninguem tá ligando pra isso não...

pessoal ta tão entopetado de trampo que o que só quer é bater a cotinha ali de apreensões e boa... fodase se e semente de maconha ou melancia...

o que cai, cai por conta de outros fatores... não existe essa noia toda dos caras sairem pesquisando em foruns sobre cannabis pra com base nisso implementar algum tipo de "Check" nas encomendas de acordo com o que ele descobriu...

De fato... Um profissional vai direto na fonte, não vai perder tempo. Se eles quiserem descobrir, facilmente vão fazer alguns pedidos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô mesmo assim, todo cuidado é pouco. Algumas situações nos parecem risíveis, improváveis e/ou estúpidas, até de fato acontecerem.

"Ah mas duvido os fiscais terem esse trampo todo pra isso" ---- até algum resolver ter.

"Ah mas se querem descobrir vão direto na fonte" --- até que um dia resolvem pesquisar na internet "bancos de sementes de maconha" e encontrar esse tópico aberto com várias pessoas mandando fotos, e usarem a busca.

"Ah mas profissional não vai perder tempo, é só fazer pedido e descobrir" --- até que alguém da corporação fiscalizadora com tempo resolve ir atrás de pesquisar e encontrar tudo aqui. 

Não é pq é muito improvável que é impossível. É só isso, não é nada demais sugerir q não explanem, não foi aqui que replicaram, anos atrás, e ainda se replica, "o segredo do sucesso é o segredo"? 

Inclusive, a menos que alguém aqui tenha um contato quente de dentro da fiscalização, não temos como saber se de repente algum dia criarem uma força tarefa ou algum tipo de mini operação (sei la o nome que dão pra isso) onde alguns funcionários com know-how de TI seriam responsáveis por buscar fontes de onde as pessoas vão atrás das sementes, com o objetivo de tentar coibir a importação ou no mínimo reduzir? Sei lá, cai naquela mesma história que falei acima. Parece ridículo? Perda de tempo? Pode parecer, mas se um dia acontece, fodeu. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, caule54 disse:

Po irmao, eu sou novato aqui e to cansado dessas seeds da BSF.
Tomei coragem e vou começar a importar..
Será que alguém pode me passar o email da sandra?

é o email de contato que está no site?

Abração
Jah Bless

Salve, caule!

Parabéns pela coragem!

O email da Sandra é portugues@hipersemillas.com

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Strain Hunter disse:

alguem sabe se alameda weed é confiavel pra compra sementes?

ele envia no minimo 5

tenho um pouco de receio, pois ja perdi 300 reais com 3 sementes que caiu na retenção

cannabiorganic e severoseeds tao sem seeds na pagina deles

ta triste a situação

Não vá nessa, vá pot mim

É dar sorte pro azar

@thcfire1

@grow.brothers

@thssecredtseedstore

Mas não arrisca com quem é totalmente desconhecido na cena

E recomendo forte o Instagram 

@golpes4e20

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/10/2020 at 21:09, MickeyMouse disse:

Ultimamente tenho ficado meio travado pra comprar seeds fora do brasil... n  por medo de pf, mas por perder o suado dinheirinho hehehehehe

Catei alguns seedbanks daqui no ig, e passei mais de uma semana usando alguns fakes para ver se me sentia seguro pra comprar com algum, apos  investigar bem as contas dos seedbank resolvi comprar no @needweed(pedi autorizacao a ele pra fazer meu post aqui). O brother foi superatencioso e ligeiro. Chegaram de boa em embalagem discreta e ainda ganhei brindes. Até agora 100% de germinação.

Bro esse é @needweed.br  ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/10/2020 at 19:21, Tears4Fears disse:

Salve, caule!

Parabéns pela coragem!

O email da Sandra é portugues@hipersemillas.com

Abraços!

Maravilha, é esse mesmo o contato!
to engatilhado com o pedido aqui so aguardando a blackfriday pra primeiro saber se rola promo, dps, pra pedir justamente numa epoca favorecida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/10/2020 at 13:05, Strain Hunter disse:

alguem sabe se alameda weed é confiavel pra compra sementes?

ele envia no minimo 5

tenho um pouco de receio, pois ja perdi 300 reais com 3 sementes que caiu na retenção

cannabiorganic e severoseeds tao sem seeds na pagina deles

ta triste a situação

é golpe mano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, luccaslm disse:

Galera, meu caso não é encomenda internacional e sim nacional

Enviei  packs para amigos, as encomendas foram retidas, não sei se reteram por questão fiscal, se acharam que se tratava de uma venda e não tinha nota fiscal ou se suspeitarem ser objeto ilícito... 

Tô meio em choque, tô pensando em me livrar de tudo que tenho em casa

Alguém já fez compra de semente desses bancos que mandam direto aqui do Brasil e teve a semente retida ?

Salve, luccaslm.

Você enviou os packs por qual das seguintes modalidades:

Sedex, PAC ou Carta Registrada? 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 08/11/2020 at 17:18, Tears4Fears disse:

Salve, luccaslm.

Você enviou os packs por qual das seguintes modalidades:

Sedex, PAC ou Carta Registrada? 

Boa tarde Mestre! Sigo o fórum há um tempo, mas só agora resolvi me cadastrar. Comprei umas seeds pela HS e tá sem atualizar há 10 dias, ainda não chegou ao Brasil, to agoniado rs Ai corri atrás de outro banco, sendo que Brasileiro e um brother indicou um, e a pessoa informou que o envio que ele faz é por carta registrada e que é de boa. Você tem algum conselho pra me dar(Pedir pro cara uma embalagem diferente, dados na embalagem, sei lá rs), caso eu feche a compra com esse do BR.  Agradecido desde já, por toda ajuda ai que tem dado a galera. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/11/2020 at 13:08, GrowerIniciante30 disse:

Boa tarde Mestre! Sigo o fórum há um tempo, mas só agora resolvi me cadastrar. Comprei umas seeds pela HS e tá sem atualizar há 10 dias, ainda não chegou ao Brasil, to agoniado rs Ai corri atrás de outro banco, sendo que Brasileiro e um brother indicou um, e a pessoa informou que o envio que ele faz é por carta registrada e que é de boa. Você tem algum conselho pra me dar(Pedir pro cara uma embalagem diferente, dados na embalagem, sei lá rs), caso eu feche a compra com esse do BR.  Agradecido desde já, por toda ajuda ai que tem dado a galera. 

Salve, GrowerIniciante!

O tempo de espera do cliente pela remessa do Hipersemillas no período de fim de ano é maior, entre 20 dias e 1 mês e 15 dias. Geralmente as encomendas chegam à Curitiba em até uma semana e aguardam pelo recebimento oficial dos Correios. Aguarde com paciência, pois o processo de fiscalização pela aduana deve começar entre o período informado acima. Desejo boa sorte com a sua remessa e peço que atualizei no tópico o andamento do código de rastreio!

O envio registrado deve ser discreto. Verifique a sua caixa de mensagens. Enviei algumas dicas pra você!!

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário