Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, matheusmcmatheus disse:

Galera , acredito que 3stou com problemas kkkķkkk mais não tem nada montado ou rolando então tá de boa kk / se alguém souber de alguma coisa que possa fazer agr ... Já vincule CPF kkkkk

Screenshot_20201201-102247.png

ja elpís mano:(

aduana ti ratiou

perdi duas do hiper assim,e essa de qual banco foi?

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, matheusmcmatheus disse:

Galera , acredito que 3stou com problemas kkkķkkk mais não tem nada montado ou rolando então tá de boa kk / se alguém souber de alguma coisa que possa fazer agr ... Já vincule CPF kkkkk

Screenshot_20201201-102247.png

De qual seedbank foi o pedido ? Pagou pelo serviço de extra Stealth ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa pessoal, tranquilo? Poxa, estou numa decepção só. Desde o começo do ano venho tentando comprar umas seeds, mas não estou com sorte. Ano passado fiz uma compra no Lamota e chegou de boa, este ano tentei duas compras no lamota, envio normal sem estealth, não chegou nenhuma, nem sei o que ocorreu, pois era envio sem rastreio. A terceira compra foi mais recente, pedi pelo Seedcity 7 seeds método de envio UltraStealth com rastreio vem acompanhando diariamente o processo e depois de uma semana parado aqui no Brasil vem a mensagem:

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

=================

Estou totalmente decepcionado, azarado e fumando prensado, já não aguento mais..kkkkkahauhau... É foda.

Enfim será que ainda tenho chances em receber este pacote?

Vlw, apesar de não acompanhar muito vejo que tem uma galera perdendo as seeds também. Confiei no Stealth, mas os caras estão foda na missão das seeds...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, BudzGrow disse:

Boa pessoal, tranquilo? Poxa, estou numa decepção só. Desde o começo do ano venho tentando comprar umas seeds, mas não estou com sorte. Ano passado fiz uma compra no Lamota e chegou de boa, este ano tentei duas compras no lamota, envio normal sem estealth, não chegou nenhuma, nem sei o que ocorreu, pois era envio sem rastreio. A terceira compra foi mais recente, pedi pelo Seedcity 7 seeds método de envio UltraStealth com rastreio vem acompanhando diariamente o processo e depois de uma semana parado aqui no Brasil vem a mensagem:

de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

=================

Estou totalmente decepcionado, azarado e fumando prensado, já não aguento mais..kkkkkahauhau... É foda.

Vlw, apesar de não acompanhar muito vejo que tem uma galera perdendo as seeds também. Confiei no Stealth, mas os caras estão foda na missão das seeds...

Estou na msm sintonia irmão e a única coisa que tenho em mente e tentar novamente.  Infelizmente por vários motivos tem ficado mais difícil.  A única coisa que  consigo pensar e da galera se ajudar mais . Tipo colocar aqui onde tá rolando sem dar b.o. essas mínimas coisas já ajudam ... 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, matheusmcmatheus disse:

Estou na msm sintonia irmão e a única coisa que tenho em mente e tentar novamente.  Infelizmente por vários motivos tem ficado mais difícil.  A única coisa que  consigo pensar e da galera se ajudar mais . Tipo colocar aqui onde tá rolando sem dar b.o. essas mínimas coisas já ajudam ... 

Sim, o pior é ter que ficar fumando prensado, eu sinceramente já nem sei em que lugar comprar seeds, perdi uns R$600,00 só este ano, desanima, achei que esse pack ia chegar de boa, já estava com planos de manter uma mãe, grow mantado só esperando as princesas, para não ficar nesse perrengue, mas enfim, não sei mais o que fazer huauhauh é fodss.

Vários países legalizando e a gente passando esses venenos e se preocupando por causa de politicagem barata, é triste mano...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, BudzGrow disse:

Sim, o pior é ter que ficar fumando prensado, eu sinceramente já nem sei em que lugar comprar seeds, perdi uns R$600,00 só este ano, desanima, achei que esse pack ia chegar de boa, já estava com planos de manter uma mãe, grow mantado só esperando as princesas, para não ficar nesse perrengue, mas enfim, não sei mais o que fazer huauhauh é fodss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, BudzGrow disse:

Sim, o pior é ter que ficar fumando prensado, eu sinceramente já nem sei em que lugar comprar seeds, perdi uns R$600,00 só este ano, desanima, achei que esse pack ia chegar de boa, já estava com planos de manter uma mãe, grow mantado só esperando as princesas, para não ficar nesse perrengue, mas enfim, não sei mais o que fazer huauhauh é fodss.

Vários países legalizando e agente passando esses venenos e se preocupando por causa de politicagem barata, é triste mano...

opa...:emoticon-0150-handshake:

mano pelo que vejo por ai  só resta então o seedsman que o @tangielopeja pediu 3x e chegou de boa..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, DEDOMELOW disse:

mano pelo que vejo por ai  só resta então o seedsman que o @tangielopeja pediu 3x e chegou de boa..

Tranquilo!!, lembro de ter tentado uma vez, mas parece que eles n aceitam master nem bitcoin... Vou tentar agora só no próximo ano mês 2 ou 3,, é foda.. DESANIMA MUITO, mas é o que passamos por não querer fumar maconha ruim e sustentar o tráfico,, vlw a dica, vlw manow..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/12/2020 at 13:43, BudzGrow disse:

=================

Pô maninho, lamento. Eu tava de olho nesse extra stealth do SC, agora nem sei mais. Vou acabar revegetando e tirando uns clones da prenseed que render mais e melhor. Eu ia pra primeira tentativa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/12/2020 at 15:27, Randal Graves disse:

Pô maninho, lamento. Eu tava de olho nesse extra stealth do SC, agora nem sei mais. Vou acabar revegetando e tirando uns clones da prenseed que render mais e melhor. Eu ia pra primeira tentativa.

É foda, a minha ainda está na retenção, o complicado, para mim, plantar seeds de prensado é o gasto de energia, fertilizante e outros fatores como sexo da planta, qualidade e rendimento... O pior é que nem sei como o pessoal do SC fez o pacote, não pedi foto. Mas que é estranho é, a fiscalização deve estar muito foda em cima das seeds, enquanto nego transporta toneladas de cocaína todos os meses, mas isso é outra história, a gente perde meia dúzia de seeds na fiscalização revoltante. Esse país incentiva claramente a criminalidade e o tráfico de drogas, como já disse, politicagem 100% barata...  Vlw manão e sorte aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/12/2020 at 14:02, matheusmcmatheus disse:

Eae man, tranquilo? Alguma novidade sobre sua encomenda? Vlww

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, BudzGrow disse:

É foda, a minha ainda está na retenção, o complicado, para mim, plantar seeds de prensado é o gasto de energia, fertilizante e outros fatores como sexo da planta, qualidade e rendimento... O pior é que nem sei como o pessoal do SC fez o pacote, não pedi foto. Mas que é estranho é, a fiscalização deve estar muito foda em cima das seeds, enquanto nego transporta toneladas de cocaína todos os meses, mas isso é outra história, a gente perde meia dúzia de seeds na fiscalização revoltante. Esse país incentiva claramente a criminalidade e o tráfico de drogas, como já disse, politicagem 100% barata...  Vlw manão e sorte aí...

No site deles, no FAQ se não me engano, tem um modelo de extra stealth. Estava super confiante. Eu estou nesse dilema para o ano que vem e concordo com você sobre todos os fatores da preenseed, cuja ideia era usar somente nesse (meu) primeiro ciclo pra aprender. Mas o único que eu levava fé de tentar era o Scity. =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salves:emoticon-0150-handshake:

o jogo mudou rapaziada cola no topic  seed bank brs,tem duas encomendas que passaram pela aduana e uma é a minha,é  do hipersemixas,mandei envia de outro jeito e passou a jato:very_first_smiley:

confere no topico lá @BudzGrow@zampieri@Randal Graves

acho que vale a pena arrisca alguma coisa,tentem a sorte, quem tem medo de caga não come kkkkkkkkkkkk.

• Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

salves:emoticon-0150-handshake:

o jogo mudou rapaziada cola no topic  seed bank brs,tem duas encomendas que passaram pela aduana e uma é a minha,é  do hipersemixas,mandei envia de outro jeito e passou a jato:very_first_smiley:

confere no topico lá @BudzGrow@zampieri@Randal Graves

acho que vale a pena arrisca alguma coisa,tentem a sorte, quem tem medo de caga não come kkkkkkkkkkkk.

Eae man, tranquilo... Vou verificar lá. Legal, legal... 
É o negócio é ir tentando mesmo. Já tinha até feito um outro pedido no SeMan, mas não paguei. 

Acha melhor arriscar Seman ou Hypese? Vlw, depois vou dar uma olhada no tópico...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, BudzGrow disse:

Eae man, tranquilo... Vou verificar lá. Legal, legal... 
É o negócio é ir tentando mesmo. Já tinha até feito um outro pedido no SeMan, mas não paguei. 

Acha melhor arriscar Seman ou Hypese? Vlw, depois vou dar uma olhada no tópico...

pelos relatos os dois tão chegando mas o jeito que desenvolvi pra envia do hipersemixas pro brasil ta mais fresco e mais rapido é o hiper mesmo.quem quiser arriscar pega um pack de 3 semixas e observe se vai passa,depois que a primeira passa vai montando a coleção aos poucos,se caso cair nao vai ser um prejuizo grande,a equipe do hiper esta instruída a  enviar assim pro br não tem necessidade de  ficar enviando email sobrecarregando os serviços,envios pro br nesse mudelo e assim só vai:character0180:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Randal Graves disse:

No site deles, no FAQ se não me engano, tem um modelo de extra stealth. Estava super confiante. Eu estou nesse dilema para o ano que vem e concordo com você sobre todos os fatores da preenseed, cuja ideia era usar somente nesse (meu) primeiro ciclo pra aprender. Mas o único que eu levava fé de tentar era o Scity. =/

Pedi esse extra stealth, ainda mandei msg pra eles tirarem todas as seeds dos packs originais e serem o mais discretos possíveis. Mas, mesmo assim, deu mal... De verdade não sei o que pode ter ocorrido, vi o exemplo de envio deles, mas não sei se mandaram da mesma maneira, nem sei como é o pacote que fizeram e o que mandaram junto, não pedi fotos, confiei que seriam bem discretos,... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Correios investe R$14 milhões em Raio X para entrada de objetos internacionais no país

59 máquinas que serão distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

"No total, foram adquiridas 59 novos equipamentos de raio X. Quando as encomendas do exterior chegam aos Correios, os objetos são direcionados a um dos Centros de Tratamento Internacionais (CEINTs), situados no ambiente aeroportuário de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba". 

"Segundo publicação no blog oficial dos Correios, as novas máquinas permitem visualizar o que chega em 2D, o que evitará a entrada de itens perigosos e proibidos, como inflamáveis, drogas e armas. Além disso, será possível aumentar a capacidade de inspeção de encomendas em até quatro vezes".

raio-x-ceint-rj-1-768x398.jpg

Fonte: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/16647/correios-investe-r14-milhoes-em-raio-x-para-entrada-de-objetos-internacionais-no-pais

• Thanks 1
  • Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/12/2020 at 17:07, BudzGrow disse:

Tranquilo!!, lembro de ter tentado uma vez, mas parece que eles n aceitam master nem bitcoin... Vou tentar agora só no próximo ano mês 2 ou 3,, é foda.. DESANIMA MUITO, mas é o que passamos por não querer fumar maconha ruim e sustentar o tráfico,, vlw a dica, vlw manow..

Fala aê...

Fiz uma compra recente no Seedsman... estou aguardando...

Eles aceitam Bitcoin e ainda te dão desconto e seeds de brinde se pagar com BTC...

Confere lá...

Peguei a Black Fraude lá e comprei 7 seeds medicinais e ganhei 13 outras...

É noix...

Em 01/12/2020 at 15:33, DEDOMELOW disse:

Bom saber que tá passando!

• Sad 1
Link para o comentário