Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Terraqueo disse:

Po @plantu... que bom receber essas sementes.

Abaixo o rastreio p quem estiver na mesma situação saber como são os prazos.

large.1876025576_Rastreio(1).JPG.e9e0b5d5ee429ea0900187395aa10646.JPG

Então brother...   se você for ver o histórico das seeds que pedi, não me cobraram o despacho postal e liberaram a fiscalização uns dois dias após eu ter preenchido o documento que eles pedem em outro sistema do correio.  Você chegou a preencher o doc?

No outro sistema o código de rasteio ainda está aguardando fiscalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, plantu disse:

Então brother...   se você for ver o histórico das seeds que pedi, não me cobraram o despacho postal e liberaram a fiscalização uns dois dias após eu ter preenchido o documento que eles pedem em outro sistema do correio.  Você chegou a preencher o doc?

No outro sistema o código de rasteio ainda está aguardando fiscalização.

Sim preenchi e paguei R$15.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/01/2020 at 21:41, Terraqueo disse:

Hoje foi um dia de muita alegria. Há 1 mês na expectativa e hoje recebi minhas sementes.

O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!!large.image001.jpg.eecb05a9d976453b4b644e3c07b5cda3.jpg

large.image002.jpg.db3472bd482af440af66a1e28c9b6f06.jpg

Daqui 15 dias falo sobre a qualidade na germinação.

@Terraqueo vc pegou rastreado extra strealth? ou sem rastreio?

Cara que coisa LINDA! parabéns meu mano! vc pegou na seed city ne? 

vo pega umas 3 seeds essa semana pra tentar levantar uma planta mãe de alta qualidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/01/2020 at 10:28, LuanCamara disse:

Olá Alfred, nos atualize de suas seeds, estou com uma na mesma situação exatamente.

17/01/2020
08:19
CURITIBA / PR

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Então @LuanCamara ta tudo parado na mesma situação eu estou rastreando o código de um amigo também e ta desde o dia 10 nessa situação ambos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Alfred August disse:

@Terraqueo vc pegou rastreado extra strealth? ou sem rastreio?

Cara que coisa LINDA! parabéns meu mano! vc pegou na seed city ne? 

vo pega umas 3 seeds essa semana pra tentar levantar uma planta mãe de alta qualidade

Com rastreio pelo City Seed. Veja como foi. 

Apaguei algumas informações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Terraqueo disse:

Com rastreio pelo City Seed. Veja como foi. 

Apaguei algumas informações.

Obrigado pelo retorno, vou pedir umas 5 baratinhas nesse site e pegar o super stealth

@Terraqueo então fiquei sabendo que na galeria do Reggae em SP tem umas lojas que vende, to pensando em ir la buscar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/01/2020 at 16:09, Terraqueo disse:

Po, já tem 10 dias que pagiei a taxa de 15 reais e minha encomenda não saiu de Coritiba. 

Demora tanto assim mesmo ?

liguei pra lá esses dias , se for o frete mais barato até 40 dias

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde gente, o meu pacote é do hipersemillas, vindo da Espanha, e tá nessa mesma situação desde o dia 03/02/2020.

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Vocês que pediram há mais tempo, informem aqui por favor se houver alguma atualização. To ansiosa aqui e torcendo muito por não ter perdido a encomenda.

EDIT: acho que minhas seed vão voltar pra Espanha, usei o 17track e apareceu isso:

2020-02-03 13:57

Import cancelled, Shipment is being returned because of insufficient, incorrect or incomplete documentation

Triste!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedi dia 26/12

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Ta assim desde o dia 5/2 e eu estou preoculpado ta demorando normal não, e como se tivesse em camera lenta(é devagar quase parando) se os cara for mais devagar no trampo dos correio então vai parar.

Em 05/02/2020 at 16:58, juli4n4p45 disse:

Boa tarde gente, o meu pacote é do hipersemillas, vindo da Espanha, e tá nessa mesma situação desde o dia 03/02/2020.

Objeto encaminhado

Vocês que pediram há mais tempo, informem aqui por favor se houver alguma atualização. To ansiosa aqui e torcendo muito por não ter perdido a encomenda.

EDIT: acho que minhas seed vão voltar pra Espanha, usei o 17track e apareceu isso:

Import cancelled, Shipment is being returned because of insufficient, incorrect or incomplete documentation

Triste!

Pow esse 17track é meio badvibe msm,ta faltando algo msm no endereço?cep n da casa?

As vezes os animal se confundem,ja apareceu uma vez,q tinha sido entregue pra mim!?! (Imagine vc 2 meses esperando e numa bela manhã de rastreio do nada vc fica sabendo que sua encomenda foi entregue e não foi ao titular) fui sem almoçar nem nada direto nos correios quando indago e mostro o cod ta disendo que o carteiro foi entregar... Mas ainda com a informaçao anterior(passada) de encomenda entregue ou seja entregue "duas" veses...

Vamo torcer ai pra ter sido só um + disparate.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei umas no seed-city e pedi com rastreio e extra stealth, vou atualizando aqui pra galera saber o andamento..

Minha compra anterior paguei o frete mais barato e não recebi nada. Dessa vez pedi até para colocarem meu cpf no pacote por causa da nova norma da receita federal..

image.png.dbc2e01ff83cf937624e7a06adb6ea0b.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/02/2020 at 11:24, Luis Rogerio R C disse:

Comprei umas no seed-city e pedi com rastreio e extra stealth, vou atualizando aqui pra galera saber o andamento..

Minha compra anterior paguei o frete mais barato e não recebi nada. Dessa vez pedi até para colocarem meu cpf no pacote por causa da nova norma da receita federal..

image.png.dbc2e01ff83cf937624e7a06adb6ea0b.png

Onde você pediu para colocar o CPF?? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Alfred August Fala mano, to exatamente na mesma situação que vc, até o horário em que foi atualizado no site foi o mesmo kkkkkk O seu ainda está desse mesmo jeito ou ja foi liberado?? Confesso que tô um pouco com medo, pq ta no meu endereço e tem muito tempo que ta parado nos correios, vcs acham que pode dar algum problema ?? 

Ps: não tenho nada em casa para plantar ainda, pelo menos é uma preocupação a menos.

Capturar.PNG

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 05/02/2020 at 16:58, juli4n4p45 disse:

Objeto encaminhado

Triste!

Nossa irmão que bad ; mas ainda há esperança..

Pedi junto com um amigo de lá TB ,arriscando e claro ainda não chegou no Br ; você lembra quantas seeds pediu ? Packs?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa irmão que bad ; mas ainda há esperança..

Pedi junto com um amigo de lá TB ,arriscando e claro ainda não chegou no Br ; você lembra quantas seeds pediu ? Packs?

Agora, Markunk disse:

Estou aprendendo a mecher aqui ainda kkk

Desculpem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/03/2020 at 15:42, Markunk disse:

Pedi do Hipersemillas e TB foi pra  retenção para órgão competente!

Alguém já recebeu após ir para esse órgão de retenção?

Também gostaria de saber isso...

To na mesma situação infelizmente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, mamulengo_123 disse:

Pedi lá pelo dia 20 de fev no ChuMajek.
Chegou, paguei o despacho e agora é esperar a entrega.

depois do pagamento despacho, será que é só esperarmos que ja chega? se fosse dar algum b.o como ir pra retenção teria ido antes do despacho? aqui tambem, ja paguei faz uns 5 dias, só esperando rastreio atualizar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, salamão disse:

depois do pagamento despacho, será que é só esperarmos que ja chega? se fosse dar algum b.o como ir pra retenção teria ido antes do despacho? aqui tambem, ja paguei faz uns 5 dias, só esperando rastreio atualizar.

Sim, vc deu "sorte". A encomenda passou.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, LPedron disse:

Estou com essa mesma situação.

Dia 04/02/2020

Alguém com alguma notícia boa pra tranquilizar?? Se no caso de alguém chegou mesmo assim ou de devo desmontar todo o grow??

Screenshot_2020-03-04-14-28-11-310_com.android.chrome.jpg

Complicado opinar... mas reter a encomenda não significa PF na porta de casa, mesmo pq já foi definido que não é crime importar semente pelo STF, final do ano passado.

O lance é... (me corrijam) como foi detectadas sementes e não se pode importar sementes sem a devida certificação, fica tudo apreendido no Ministério da Agricultura ou seu orgão competente.

Acho, e digo ACHO pq o cú não é meu... que não deves ter maiores problemas.

Link para o comentário