Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
17 horas atrás, .xRevaNx. disse:

Boa tarde galera!

Fiz minha primeira compra no Hipersemillas no início do mês passado, porém tive minha compra retida.

No primeiro momento fiquei com o c* na mão, até entrei em contato com minha advogada que tá fazendo meu HC.

Minha sorte foi achar esse tópico aqui, se não ia ficar neurado meses a fio com a retenção ??

Bom, entrei em contato com a Sandra por e-mail  após a retenção, e a mesma informou que enviaria alguns brindes pra mim. Depois disso, ela sumiu ??‍♂️

Enviei um e-mail após ter recebido o dela, indagando quais seriam os brindes, por mera curiosidade. Já fazem 5 dias e nenhuma resposta. Ontem também enviei um e-mail perguntando se a equipe de envio já havia preparado meu pacote... também sem resposta.

Fui crente que ia ter um bom atendimento pós-compra (pelo feedback da galera aqui no fórum), porém não foi o que ocorreu.

Espero que tenha ocorrido algum problema por la, e apenas por isso a Sandra ainda não tenha entrado em contato ainda. De qualquer forma vou ficar aguardando e volto a postar aqui.

Lamentável isso, estava prestes a comprar no HS, porém agora só sai feedback negativo do site. Tô pensando em tentar com a guayi seeds, pena que eles possuem pouca variedade ainda. Pretendo ir na automática deles, a Moby Dick Auto, parece boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
22 horas atrás, .xRevaNx. disse:

Boa tarde galera!

Fiz minha primeira compra no Hipersemillas no início do mês passado, porém tive minha compra retida.

No primeiro momento fiquei com o c* na mão, até entrei em contato com minha advogada que tá fazendo meu HC.

Minha sorte foi achar esse tópico aqui, se não ia ficar neurado meses a fio com a retenção ??

Bom, entrei em contato com a Sandra por e-mail  após a retenção, e a mesma informou que enviaria alguns brindes pra mim. Depois disso, ela sumiu ??‍♂️

Enviei um e-mail após ter recebido o dela, indagando quais seriam os brindes, por mera curiosidade. Já fazem 5 dias e nenhuma resposta. Ontem também enviei um e-mail perguntando se a equipe de envio já havia preparado meu pacote... também sem resposta.

Fui crente que ia ter um bom atendimento pós-compra (pelo feedback da galera aqui no fórum), porém não foi o que ocorreu.

Espero que tenha ocorrido algum problema por la, e apenas por isso a Sandra ainda não tenha entrado em contato ainda. De qualquer forma vou ficar aguardando e volto a postar aqui.

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/amp/nacional/2020/10/16/stj-importar-pequena-quantidade-de-sementes-de-maconha-nao-e-crime

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
15 horas atrás, Maryjanebraba disse:

To rezando pra minha encomenda pelo HS passar, se tivesse lido as experiências aqui no fórum não teria arriscado. 15 seeds e quase 500 conto bicho, to com o c* que não passa nem wifi

Haja coração!! HS é uma loteria praticamente.. quando passa é muito na cagada..

Boa sorte!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que a HS alterou o stealth? Estava prestes a comprar no guayi seeds hoje, mas vi aqui que o pacote do braba passou e estou considerando tentar no HS. O preço também é mais em conta, no guayi tava pra comprar a única automática que eles têm, deu mais de 250 reais 5 seeds; no HS dá pra comprar 3 seeds auto por 120 reais incluindo frete.

É de boas comprar por cartão de crédito no HS?

Se não for de HS, vou tentar na Attitude, lá sai bem caro, mas pelo que vi a entrega é mais garantida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/04/2021 at 20:54, Maryjanebraba disse:

As sementes chegaram hoje em casa. Não sei se mudaram o stealth pq foi minha primeira compra (sinceramente não o achei mt forte). Fiquei feliz que chegou tudo certo e veio duas seeds extras e um brindezin.  

Se a compra de 3 seeds ficar pelos 88 reais, será que tem seeds extras? hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/05/2021 at 11:13, Brazilianman1 disse:

Será que a HS alterou o stealth? Estava prestes a comprar no guayi seeds hoje, mas vi aqui que o pacote do braba passou e estou considerando tentar no HS. O preço também é mais em conta, no guayi tava pra comprar a única automática que eles têm, deu mais de 250 reais 5 seeds; no HS dá pra comprar 3 seeds auto por 120 reais incluindo frete.

É de boas comprar por cartão de crédito no HS?

Se não for de HS, vou tentar na Attitude, lá sai bem caro, mas pelo que vi a entrega é mais garantida.

Na primeira tentativa q fiz foi por cartao e nao deu certo pq o site tava em manutencao pra essa modalidade (que senao me engano ia ate 10/04), nao sei como esta no momento. Dai acabei comprando por ethereum mesmo. 
Mas é coisa simples de resolver se nao der por cartao, compra a criptomoeda de alguem no P2P e envia la q eh showww

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Bodaobud disse:

Salve galera . Estou com 3 seeds paradas mesmo esquema da maioria . 

Porém a dúvida é, alguém teve ou soube alguém com problemas além da perca ?? Estou com o grow bombando aqui . 

IMG_20210516_152114.jpg

Problema maior é tu perder essa remessa, vai saber logo no próximo update aí do rastreio.

Recentemente não temos visto nenhum user com maiores problemas que isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/05/2021 at 15:21, Bodaobud disse:

Salve galera . Estou com 3 seeds paradas mesmo esquema da maioria . 

Porém a dúvida é, alguém teve ou soube alguém com problemas além da perca ?? Estou com o grow bombando aqui . 

IMG_20210516_152114.jpg

É da neerland SB né? Um pedido meu deles caiu, mandaram de novo em seguida e só paguei o despacho postal. Tranquilão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, Brazilianman1 disse:

Neerland SB é boa? Não conhecia. O frete é muito caro? 

1° Atenção recentemente o Neerland foi hackeado

2° o Neerland só faz reversão de algumas strains, specíficamente da Barney's farm, se você reparar eles usam até a mesma foto pra algumas variedades do catalogo, então talvez seria melhor pra tu pedir direto da fonte e ir fazer um pedido no Attitude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, comunagrow disse:

1° Atenção recentemente o Neerland foi hackeado

2° o Neerland só faz reversão de algumas strains, specíficamente da Barney's farm, se você reparar eles usam até a mesma foto pra algumas variedades do catalogo, então talvez seria melhor pra tu pedir direto da fonte e ir fazer um pedido no Attitude.

Vish. Não arriscarei, então.

Quero saber do pessoal aqui. Não tenho tanta grana pra gastar e essa será a minha primeira vez fazendo grow, qual site vocês recomendam: guayi seeds ou HS? Vou de autoflower, quero gastar menos de 300 reais, comprar no máximo 6 seeds.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Brazilianman1 disse:

Vish. Não arriscarei, então.

Quero saber do pessoal aqui. Não tenho tanta grana pra gastar e essa será a minha primeira vez fazendo grow, qual site vocês recomendam: guayi seeds ou HS? Vou de autoflower, quero gastar menos de 300 reais, comprar no máximo 6 seeds.

Bro, sejas bem vindo.

Lê as últimas 10 page desse tópico aqui que vai te trazer bastante informação sobre:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom dia comunidade,

acabei de ter minha compra da neerland retida pelos correios.... tensão total. li nos posts que aparentemente isso não da em nada mas apenas pra dormir tranquilo eu gostaria de saber se recentemente alguem foi notificado pela policia ou algo do tipo ? 

minha outra duvida seria pedir para mandarem novamente. vejo que muitas pessoas que perderam pediram pra reenviar e receberam tranquilamente. o pedido foi enviado pro mesmo lugar o mesma pessoa e chegou ? que coragem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, Stormluidgi disse:

gostaria de saber se recentemente alguem foi notificado pela policia ou algo do tipo ? 

Negativo, nenhum relato recente nesse sentido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera que caiu na retenção por acaso pediu novamente pro mesmo lugar ? 

outra duvida que tenho é se a galera vincula o cpf assim que disponivel no site do correio ou é poossivel esperar a fiscalização sem vincular o cpf. 

to aqui quebrando a cabeça se peço pra enviarem as sementes novamente ou se da ruim ficar recorrente em varias retenções. 

valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Stormluidgi disse:

a galera que caiu na retenção por acaso pediu novamente pro mesmo lugar ? 

O Neerland quando vi dava garantia de entrega, logo se não chegou pode pedir pra reenviarem.

4 minutos atrás, Stormluidgi disse:

outra duvida que tenho é se a galera vincula o cpf assim que disponivel no site do correio ou é poossivel esperar a fiscalização sem vincular o cpf. 

Negativo, só se esse processo estiver atrelado a sua entrega. Vai saber depois que finalizar a fiscalização aduaneira.

5 minutos atrás, Stormluidgi disse:

to aqui quebrando a cabeça se peço pra enviarem as sementes novamente ou se da ruim ficar recorrente em varias retenções.

Pede mano, manda entregar em outro endereço.

Fé.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/04/2021 at 15:00, Terraqueo disse:

Dedo, sai do mundo da lua parceiro.

Estou dando o meu relato e a minha experiência. 

Você teve a sua experiência e pode discordar da minha e dar o seu relato de boa.

Viver em outro planeta é o tanto de suposições erradas que você fez e chegar uma conclusão de um caso que você não tem nenhuma informação. 

Você : "se não mi engano seu pacote foi uns que teve embalagem danificada"

Se enganou !!! Nao tive embalagem danificada, não tive problema aduaneiro. O que aconteceu comigo foi que, por azar deles o pacote fake passou e tiveram que mandar outro. Já sabia que ñ iria passar uma segunda vez.

E você partiu de um monte de premissa errada para falar todo o resto de suposições sem o menor sentido.

Dedo, apenas respeite a experiência que tive. Não falei nada da sua.

Maninho, como foi essa história, vc comprou alguma coisa e eles enviaram outro pedido inferior e passou?

2 naves minhas abatidas do HS, mais de 500$ no lixo, eu tbm n compro mais nada lá, nem que viessem deixar aqui em casa, tô fora

Link para o comentário