Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu pedido no neerland ta em retenção tb ja faz 3 dias, to achando que a nave foi abatida, agora é esperar o update pra confirmar a retenção e recomeçar o processo na espera que a garantia de novo envio seja cumprida....na real uma merda ter que ficar comprando nessa loteria, depois dessa vou continuar só nas minhas sativonas nordestinas mesmo por um bom tempo.....dessas tenho semente pra plantar o resto da vida e uma menina lindona com quase 2 metros de altura florindo naquela vagarosidade comum a essa linhagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 21/05/2021 at 14:12, CapimSant0 disse:

Maninho, como foi essa história, vc comprou alguma coisa e eles enviaram outro pedido inferior e passou?

2 naves minhas abatidas do HS, mais de 500$ no lixo, eu tbm n compro mais nada lá, nem que viessem deixar aqui em casa, tô fora

Tudo bem Capim ?

Olha.. é uma história longa com um contexto. Vou preferir não fazer um longo texto explicando. Desculpe.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Terraqueo disse:

Tudo bem Capim ?

Olha.. é uma história longa com um contexto. Vou preferir não fazer um longo texto explicando. Desculpe.

Tranquilo irmão, te entendo.

Perguntei pq tô revoltado com a situação, gastei toda grana que tinha pra iniciar meu cultivo, vão fazer mais de 6 meses com todos equipamentos mofando aqui e nunca consegui as sementes.

Uma ficou retida e a outra passou mais de mês no status "fiscalização da alfandega" e nunca mais se mexeu.

Eu já sem nenhum puto, me endividei parcelando no cartão na OAseeds e quase 20 dias que chegou no BR n se mexe pra um lado nem pra outro, é foda, revoltante esse país proibicionista de merda.

oaseeds.jpg.e1b1a64f3cf08538bb3b5c808bd07d78.jpg

PS: na medida do possível tô bem e com saúde, e tu manin, como tá?

conta uma notícia boa aí pra nós kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/05/2021 at 20:09, CapimSant0 disse:

Tranquilo irmão, te entendo.

Perguntei pq tô revoltado com a situação, gastei toda grana que tinha pra iniciar meu cultivo, vão fazer mais de 6 meses com todos equipamentos mofando aqui e nunca consegui as sementes.

Uma ficou retida e a outra passou mais de mês no status "fiscalização da alfandega" e nunca mais se mexeu.

Eu já sem nenhum puto, me endividei parcelando no cartão na OAseeds e quase 20 dias que chegou no BR n se mexe pra um lado nem pra outro, é foda, revoltante esse país proibicionista de merda.

oaseeds.jpg.e1b1a64f3cf08538bb3b5c808bd07d78.jpg

PS: na medida do possível tô bem e com saúde, e tu manin, como tá?

conta uma notícia boa aí pra nós kkk

parado pq bro, arranja umas prenseeds com amigos e vai treinando enquanto não chega as rainhas, é o que tenho feito. De 6 prenseeds sobraram 2 saudáveis que já estão entrando na flora...  Em relação ao seu azar = comprar direto do banco é quase certeza que não vai dar certo. Tem muita gente por aí nas redes... Que importou há anos e anos e só está vendendo cruzas que não deixam a desejar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, poobuilder disse:

parado pq bro, arranja umas prenseeds com amigos e vai treinando enquanto não chega as rainhas, é o que tenho feito. De 6 prenseeds sobraram 2 saudáveis que já estão entrando na flora...  Em relação ao seu azar = comprar direto do banco é quase certeza que não vai dar certo. Tem muita gente por aí nas redes... Que importou há anos e anos e só está vendendo cruzas que não deixam a desejar.

Um brother aqui do Fórum fortaleceu a caminhada, já estou tentando germinar.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
49 minutos atrás, dugrow420 disse:

Fala Tears... Foi seedsman... Promo do mês passado... Infelizmente tá difícil de passar. Voltarei a ficar nas mãos dos seeds Banks brasileiros. ?

Amigo, acompanha esse tópico aqui abaixo. Tem seed bank que nem para na alfandega rsrs. Exemplo. Pedidos do Attitude até hoje não vi nenhum sendo barrado. Claro que já foi algum pego mas, desde que estou acompanhando, ninguém falou que ficou retido. O meu do Attitude passou direto pela alfâncega, nem despacho postal eu paguei. Postei o meu relato no tópico abaixo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, dugrow420 disse:

Fala Tears... Foi seedsman... Promo do mês passado... Infelizmente tá difícil de passar. Voltarei a ficar nas mãos dos seeds Banks brasileiros. ?

Agradeço pela informação, bro. Lamento pela queda do seu disco voador... as remessas do Seedsman costumam passar às vezes, mas muitas delas também ficam retidas na aduana. É uma série de fatores... apenas não desista de importar, pois recorrer a coyotes brasileiros é arriscado a ficar vulnerável a golpe de picaretas gananciosos. Tem muitos seedbanks internacionais com boa reputação e bom método de envio. Procura nos tópicos!

Abraços!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 09/06/2021 at 18:07, Tears4Fears disse:

Agradeço pela informação, bro. Lamento pela queda do seu disco voador... as remessas do Seedsman costumam passar às vezes, mas muitas delas também ficam retidas na aduana. É uma série de fatores... apenas não desista de importar, pois recorrer a coyotes brasileiros é arriscado a ficar vulnerável a golpe de picaretas gananciosos. Tem muitos seedbanks internacionais com boa reputação e bom método de envio. Procura nos tópicos!

Abraços!

Fala Tears, tudo na boa mano? Tendei enviar msg no PV, mas nao rolou... Se nao for muito incomodo e, for do teu conhecimento, como funciona a questao do CPF nas importaçoes??

Att, SC, HS, OA... Esses sites pedem que seja informado o CPF nas compras? Devo informar o CPF pelo site dos correios?

Valeu e grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Negobong disse:

Fala Tears, tudo na boa mano? Tendei enviar msg no PV, mas nao rolou... Se nao for muito incomodo e, for do teu conhecimento, como funciona a questao do CPF nas importaçoes??

Att, SC, HS, OA... Esses sites pedem que seja informado o CPF nas compras? Devo informar o CPF pelo site dos correios?

Valeu e grande abraço

Salve, Negobong!

Os seedbanks não exigem documento de CPF do cliente na ordem do pedido, salvo exceções, por exemplo, quando o transporte da remessa é feito por empresa privada, pois os dados pessoais do importador são exigidos no documento de Invoice para a checagem aeroportuária e desembaraço aduaneiro. No ano passado, fiz duas importações por empresa privada e o seedbank pediu meu número de telefone, RG e CPF.

A vinculação do CPF na plataforma do IdCorreios deve ser feita somente se for exigida a taxa de pagamento do despacho postal.

Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Tears4Fears disse:

Salve, Negobong!

Os seedbanks não exigem documento de CPF do cliente na ordem do pedido, salvo exceções, por exemplo, quando o transporte da remessa é feito por empresa privada, pois os dados pessoais do importador são exigidos no documento de Invoice para a checagem aeroportuária e desembaraço aduaneiro. No ano passado, fiz duas importações por empresa privada e o seedbank pediu meu número de telefone, RG e CPF.

A vinculação do CPF na plataforma do IdCorreios deve ser feita somente se for exigida a taxa de pagamento do despacho postal.

Abraços!

Ja disse que te amo hoje mano?!?! kkkkkk

Sem palavras irmao...

Muito obrigado pela informaçao e pelo corre que tu faz junto aos seedbanks!

Abraço e saúde!!

TMJ

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/06/2021 at 16:33, dugrow420 disse:

se ta doidinn ?

seedman n ao ta passando nada ta manjadao mesmo, ja viu o "topica" de seedbanks br/eu/eua ?

attitude seedbank e oaseeds tao passando geral molezita vai na fé

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala rapaziada.. vim aqui dizer para nao comprar na NEERLAND SEEDS BANK..

Tive 2 encomendas retidas em curitiba tambem! E agora eles querem cobrar 80 reais a mais para o stealth. E o quantumboard que veio da china bateu em sao paulo e voltou tambem! Esse atittude seeds bank é confiavel? Vi que tem bastante variedade.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, GrwRJ disse:

Fala rapaziada.. vim aqui dizer para nao comprar na NEERLAND SEEDS BANK..

Tive 2 encomendas retidas em curitiba tambem! E agora eles querem cobrar 80 reais a mais para o stealth. E o quantumboard que veio da china bateu em sao paulo e voltou tambem! Esse atittude seeds bank é confiavel? Vi que tem bastante variedade.. 

Mano, remove esse print daí só por segurança mesmo.

E posta seu relato do banco aí nesse tópico, lá também tem info do Attitude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/05/2021 at 09:59, mospri disse:

O Neerland quando vi dava garantia de entrega, logo se não chegou pode pedir pra reenviarem.

Negativo, só se esse processo estiver atrelado a sua entrega. Vai saber depois que finalizar a fiscalização aduaneira.

Pede mano, manda entregar em outro endereço.

Fé.

Eles DAVAM garantia de entrega, eles mudaram as.regras recentemente e só enviam mais 1 vez.. se cair mais de uma vez voce tem que pagar $80 reais a mais para reenviarem

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, GrwRJ disse:

Eles DAVAM garantia de entrega, eles mudaram as.regras recentemente e só enviam mais 1 vez.. se cair mais de uma vez voce tem que pagar $80 reais a mais para reenviarem

Dá uma lida no tópico que te mandei bro, e desencana desses caras aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/06/2021 at 20:18, Mr.Pothead disse:

se ta doidinn ?

seedman n ao ta passando nada ta manjadao mesmo, ja viu o "topica" de seedbanks br/eu/eua ?

attitude seedbank e oaseeds tao passando geral molezita vai na fé

salveeee xerengada! 
opa meu irmao pothead, sabe dizer quanto tempo demora pra chegar o disco voador pela attitude? o meu saiu da europa faz 10 dias e ainda nada, to ansioso caraiooooiooooo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Maryjanebraba disse:

salveeee xerengada! 
opa meu irmao pothead, sabe dizer quanto tempo demora pra chegar o disco voador pela attitude? o meu saiu da europa faz 10 dias e ainda nada, to ansioso caraiooooiooooo

em maos o meu demorou 20 e poucos dias ... antes de 20 dificl chegar

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, dugrow420 disse:

É galera... Ainda bem que o grow tá desmontado... =/

To de kra... Nunca tinha visto esse status da nave. Saiu de Curitiba e foi pra Brasília? Pqpq...... 

Screenshot_20210716-084509.thumb.jpg.b98bf083149153c0710c0f662702bab5.jpg

Tem outras naves indo pra lá conforme os amigos relataram no tópico de Seed Banks.

• Like 1
Link para o comentário