Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
-
Tópicos
-
Eu tenho experiência suficiente pra comprovar o lado espiritual que existe. Há quem discorde da Bíblia, mas no evangelho do Senhor Jesus está destrinchado que tudo isto aconteceria. Há quem não acredite no evangelho do SENHOR JESUS, mas os relatos de milhares de pessoas não é o bastante? O mundo está frio e cruel, não tem essa de se proteger... a não ser que vc tenha muita grana pra fazer um plano tooop.., se não tem poder financeiro, nos resta a fé! Meu relato mais atual com o espiritual Eu ouvi um tempo atrás de um cara do candomblé, sobre pessoas que faziam feitiço, elas não podiam usar maconha sem usar um chapéu tipo de judeu, porque se não atrapalhava o ritual... Pouco tempo depois, me mudei e conheci outra família de ritual, em outra cidade longe, nao tinha vínculo nenhum com a outra cidade que eu saí. Era um casal, diziam ser convertidos ao evangelho de Jesus, e o marido se vestia no Carnaval daqueles cabloco no passado. Daí eles me contaram que ela fumava maconha e ele não podia por causa do ritual, só que um dia ele fumou com a mulher, ela sempre fumou e nunca sentiu nada de estranho, até pq ela não participava dos rituais., ele teve um lapse na cabeça e queria ir pra rua nu de todo jeito. Daí ele disse que mexe na consciência do espírito e tals. Eu tbm conheci uma colega que tinha uma irmã que passou algo parecido com isso, ela bebeu um dia e tirou a roupa e ficou na rua andando nua, um dia ela bebeu e ficou de uma forma possuída. Eu vi com meus próprios olhos isso, ela se agrediu, cortou os pulsos, as pessoas segurando ela, ela meteu a cara no espelho, quebrou garrafa, ficou falando como se fosse 2 pessoas, frases tipo: ela é minhaaaa e dava uma risada. e do nada ela mudava e chorava e ficava pedindo ajuda. . Fora que ja tinha visto tbm uma prima minha, que é desde cedo entregue a espíritos. Ficava possuída sempre na rua, bebendo. Eu ja tive diversas experiências, inclusive uma foi com meu irmão pequeno. A gente tava em casa e do nada o portão abre la fora, dava pra escutar apenas o som, e passou um vulto preto entrando pela parte fora, eu até falei pro meu irmão: papai chegou, ele respondeu dizendo que viu, quando a gente foi olhar, não tinha nada. Eu fiquei com muito medo e saí pra rua com ele. Meus pais tinham saído, isso era 8 horas da noite. Daí a gente ficou na rua na comunidade, e eu voltei em casa pra pegar um mp4 que meu avô tinha me dado. Quando entro em casa e entr no quarto, uma sombra preta subiu pela parede, parecia aquele venom, eu saí correndo pra rua. Detalhe, essa casa foi a que minha prima morou, e nessa casa ela passou diversas possessao. Ela dizia que sentia o bafo do demônio no pescoço dela. Ela lutava pra ficar na igreja por um tempo mas depois ela dizia que não aguentava. Ela se entregava muito. Uma vez fumei maconha com ela, e ela ficou muito perdida de si. Perdeu os sentidos mesmo e até tropessou no plano, ela tropeçou no chão e abriu a cabeça do dedo. Ela depois não qis fumar mais. Ela só bebia. Se olhar nos rituais sempre usam bebidas alcoólicas.
-
Por Strain Hunter · Postado
fanáticos por politicos eu nem respondo, o amiguinho ali em cima se doeu por descobrir q o marx era subordinado a maçonaria e escreveu o manifesto comunista (comunismo utópico) no museu de londres, copiando o comunismo científico do século 18. Quem é marxista leninista é psicopata ou burro. Tem gente q pensa q ser educado é estudar. Albert pike, grau 33, foi o pai da maçonaria moderna, conseguiu reunir as 4 lojas maçônicas mais importantes do mundo que estavam em conflito há mais de 400 anos. Nas guerras napoleônicas o vaticano saqueou a biblioteca de alexandria, Não foi destruída, foi proibida. Imagina se textos como livro de enoque, biblia etiope e outros fossem abertos ao publico? Quem entende de simbologia, ocultismo e astronomia controla os outros, quem não entende é controlado. O que eu publico não é fake news, é minha visão de mundo e muita pesquisa, pois meus parentes eram maçons, donos de jornal, poderosos, e deixaram a maior biblioteca particular do meu Estado de herança... decodificando tudo com questionamentos e dúvidas, pois crer é mais facil que pensar, por isso temos muito mais crentes e militantes do que pensadores. Existe muita propaganda e contra informação nas literaturas, um exemplo básico disso é o livro "OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO" que foi lançado em 1900 pela maçonaria pra falar mal dos sionistas (os verdadeiros controladores do mundo) e iniciar uma perseguição aos judeus na Russia, primeiramente e depois na alemanha,,,, acontece q eles não perseguiram os sionistas (10% dos judeus q acreditam e seguem a cabalah) e sim os judeus comuns, normais q seguiam a Torah original. Isso é extremismo , quando se obtém o resultado através da força bruta ou trapaça. Como acha q os sionistas tomaram o poder da inglaterra (atualmente dona de 54 paises) ? Com informação privilegiada q a alemanha perderia a guerra e publicou na inglaterra q a alemanha iria ganhar a guerra.... todo mundo vendeu as ações a preço de banana e a inglaterra ganhou a guerra. o meu posisionamento sobre religião é que todas menter para controlar.... basta ver a "santa inquisição". Só um programa da matrix, pra acrescentar os fatores fé e esperança aos escravos, que vivem e morrem sem nem perceberem q estão presas no sistema terra por causa da guerra celestial q teve e 1/3 ficou do lado de lucifer e 1/3 ficou neutra.... Creio que 1/3 que seguiu lucifer, no manifesto de lucifer, já está aprisionado e morto sem volta e no sistema terra cairam os espiritos que ficaram neutros..... pra serem testados e terem uma segunda chance, pois apenas 10% do nosso espirito e potencial está aqui dentro da matrix da 3ª dimensão , os outros 90% está dormindo no salão das almas em berço explêndido. É muito mais facil depositar fé e esperança em um salvador do que tentar evoluir e salvar a si próprio. Tanto que Jesus foi morto como bandido, por se apresentar como maior que o imperador, e inventaram a estória de messias e barrabas pra livrar roma da culpa. Só 300 anos depois dele morrer que roma utilizou o cristianismo como cimento do seu império. FUMAÇA CINZA DO VATICANO NA ESCOLHA DO PAPA... Ahhh e o primeiro papa de roma se elegeu queimando seu rival vivo (e todos os seus seguidores) dentro de um local q ele sugeriu uma reunião amigável, por isso os ortodoxos não aceitam o papado e todos bispos juntos tem poder de voto descentralizado. Será que até hj eles mantem essa tradição ou a fumacinha cinza é só uma lembrança de que poder e sangue caminham de mãos dadas? dividir pra conquistar.... unidos derrubam o sistema — Os hindus estão esperando por Kalki, por 3.700 anos. — Os budistas esperam por Maitreya há 2.600 anos. — Os judeus estão esperando pelo messias há 2.500 anos. — Os cristãos estão esperando por Jesus há 2.000 anos. — A Sunnah está esperando pelo profeta Issa, 1.400 anos. — Os muçulmanos têm esperado por um messias na linhagem de Maomé, por 1.300 anos. — Os xiitas estão esperando pelo Mahdi há 1.080 anos. — Os drusos estão esperando por Hamza ibn Ali há 1.000 anos. A grande maioria das religiões abraça a ideia de um “salvador” e afirma que o mundo continuará cheio de maldade até que esse salvador chegue e o encha de bondade e justiça. Talvez nosso problema neste planeta seja que as pessoas sempre esperam que alguém resolva seus problemas, em vez de fazê-lo elas mesmas!..... - Richard Dablah. “Por pessoas & por um mundo melhor.”✍🏿 desculpa se alguem discordar, não to com intenção de proliferar discurso de ódio nem criticar a fé de alguém, apenas declarando meu ponto de vista questionador, como sempre fui pessoa indigo e só descobri depois de adulto. o sistema educa as pessoas (desde o maternal à faculdade) pra serem unidades de trabalho e não inteligentes. Destruiram civilizações antigas por serem descendentes dos anjos caídos que ajudava as pessoas a se libertarem da matrix. Monopolizaram todo esse conhecimento só pra igreja e sociedades secretas. Quem não é iniciado é profano pra eles, e depois q chega no grau 33 é convertido ao luciferianismo, tanto que a religião unica mundial da agenda 2030 (nova ordem) é o luciferianismo. é tao facil entender q azul (produz e gera renda) e vermelho (mão de obra barata). O certo seria nós sermos um povo só, sem divisão de ideologias! Cultura e tradição fazem um povo forte, por isso na roma antiga era preciso ter 13 gerações de familia nascidas em Roma para poder receber um título ou licença de comércio. Quando começaram a desestabilizar roma passaram a aceitar imigrantes com culturas e e tradições diversas a fim de destruir a identidade cultural de roma. -
Por Strain Hunter · Postado
100 Litros de perlita ta 250 reais aqui onde moro, pois é importado via USD do chile.... vale 50 reais na verdade.... ja pagamos os importados 5x mais caro por ser um pais colonia e a divida publica come quase 3 trilhões de reais por ano só de juros e amortização.... o barco ta afundando galera. Já assisti video de gemte dizendo q mofa, dá bolor.... não sei se a pessoa se referia a algum tipo de cultivo em específico, mas no meu substrato de supersolo, com regas organicas e minerais, eu até reaproveito o substrato e nunca vi nenhum pedaço de isopor com limo, bolor, ou qualquer tipo de problema.... E também quem tem growshop ou loja prefere vender 300 L de perlita por 750 reais do q indicar 300 L de isopor comprado por terceiros a 60 reais. Concordo, os caras pagam aluguel, funcionários..... muito imposto.... Já vi declaracções q o isopor pode reagir quimicamente com algum fert ou produto, mas se vc analisar ele só se decompõe com acetona ou produto específico para criar um tipo de impermeabilizante caseiro. Claro que não é tão bom como um profissional, é inflamável..... Mas to apenas comentando que só assim vc consegue "derreter" p isopor. Em todos vasos coloco uma camada feltro, depois isopor ou argila expandida (uns 3 a 5 cm), e mais uma camada de feltro.... assim evita sair muita terra do vaso, só sai as particulas muito fininhas e evita entrar bichos por baixo do vaso tambem, alé de aerar e não acumular agua no fundo do vaso onde tem raíz. A perlita tem q saber trabalhar quem usa ela.... ideal é molhar antes de tirar do saco, pois aquele pó fininho é tóxico quando inalado.... isopor ja nao tem isso, apenas se alguem quiser esterilizar com água e cloro antes pode fazer, eu nao esterilizei e não tive nenhum problema.... talvez hidroponia q é mais delicado seria interessante esterilizar.... Cada um faz a formulação que pode do substrato ou que deseja.... eu uso carvão vegetal (frutas e babosa) e de churrasco (novo) junto no substrato, e depois uma camada de carolina soil com carvão vegetal de cobertura pra não empredrar o substrato, aerar e evitar pragas, não deixando a parte organica do substrato à mostra. resultado não tenho o q reclamar
-
Recommended Posts