Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve tropa

só pra deixar registrado aqui, to numa situação similar... peguei de um mano do insta e mesmo assim deu ruim

Será que vai dar algum b.o.? To meio receoso pois foi logo pra policia... 6 seeds só.

Enfim, triste nossa realidade aqui no BR.

Abraço

seeds.JPG

• Confused 1
  • Sad 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
22 horas atrás, gab0 disse:

Salve tropa

só pra deixar registrado aqui, to numa situação similar... peguei de um mano do insta e mesmo assim deu ruim

Será que vai dar algum b.o.? To meio receoso pois foi logo pra policia... 6 seeds só.

Abraço

seeds.JPG

vixe se liga essa daí  é novidade

tem muitas plantas em casa ?

aproveitando  o post ...

estão todos bem ? sem visistas indesejadas ?

espero que sim !

aqui depois da retenção, o objeto sumiu do rastreio so correios aho que ja foi incinerado

pra que aff

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/08/2021 at 20:59, gab0 disse:

Salve tropa

Abraço

seeds.JPG

Caralho.. nunca tinha visto retenção desse tipo.

Muito obrigado pela informação e vá nos atualizando, por favor. 
Espero que não dê em nada, mas tenha precaução! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve tropa

Abraço

seeds.JPG

Mano, que sinistro isso aí hein.....fica ligeiro se tiver no seu endereço ou no seu nome....já vi muita Seed retida mas com essa info de análise da PM/PC nunca tinha visto.....nem tão cedo volto a importar Seed....esse país tá cada dia mais estranho e a probabilidade de piorar só aumenta....estão batendo recordes de apreensões direto, gambezada tá  trabalhando dobrado

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve tropa

salve amigo tudo beleza por ai? 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Growdon disse:

Fala ai, hj li esse forum que me ajudou mt inclusive, quase todo! Primeira vez que importo as sementes tb antes e aconteceu a msm situação porem vinculei o cpf tb! E por esse motivo fiquei c bastante medo também!!! 

A34F05DF-5C30-46C0-BC36-4081B28DE33F.png

De qual seedbank foi a retenção?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, postei ai ontem sobre as minhas seeds retida. E estou fazendo esse post aqui pra meio que tranquilizar ai quem está na mesma situação que a minha..

foram 8 seeds ao total mais ou menos, pequena quantidade, primeiro pedido. Estava com medo de dar algum problema por conta do meu cpf.

Tem esse video: https://youtu.be/XIsDYYtnfKY

STJ: importar sementes de maconha em pequena quantidade não é crime. A Terceira Seção do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que importar sementes de maconha em pequena quantidade não é suficiente para enquadrar alguém nos crimes previstos na Lei de Drogas.16 de out. de 2020.

As mercadorias ficam retidas por controle de pragas no pais e o contrabando e tal. Lembrando, cada caso é um caso essas informações obtive só atrás de pesquisas mesmo. Então não sei dizer exatamente se cabe a todos ou se isso é colocado em prática já que sabemos como é o pais que vivemos!   Estou mais tranquilo e deixei esse post aqui para tranquilizar ai a galera que perguntou ai no meu post! 

Legalizaaaa!!!!

tmj

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, Growdon disse:

Salve, postei ai ontem sobre as minhas seeds retida. E estou fazendo esse post aqui pra meio que tranquilizar ai quem está na mesma situação que a minha..

foram 8 seeds ao total mais ou menos, pequena quantidade, primeiro pedido. Estava com medo de dar algum problema por conta do meu cpf.

Tem esse video: https://youtu.be/XIsDYYtnfKY

STJ: importar sementes de maconha em pequena quantidade não é crime. A Terceira Seção do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que importar sementes de maconha em pequena quantidade não é suficiente para enquadrar alguém nos crimes previstos na Lei de Drogas.16 de out. de 2020.

As mercadorias ficam retidas por controle de pragas no pais e o contrabando e tal. Lembrando, cada caso é um caso essas informações obtive só atrás de pesquisas mesmo. Então não sei dizer exatamente se cabe a todos ou se isso é colocado em prática já que sabemos como é o pais que vivemos!   Estou mais tranquilo e deixei esse post aqui para tranquilizar ai a galera que perguntou ai no meu post! 

Legalizaaaa!!!!

tmj

Sempre fico com pé atrás, pq oq é pequena quantidade para eles? Tem relato de pessoas que tiveram problema com um único beck, outro conhecido já foi abordado pela PRF com 50g e não deu nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão é a seguinte. O STF é o órgão máximo da Justiça brasileira. Quando seeds são retidas pela fiscalização, a depender do (mal)humor dos responsáveis pelo processamento da retenção, eles podem simplesmente abrir um inquérito e processar uma investigação. É bem provável que não dê em nada, dificilmente haverá um julgamento condenatório ou qualquer outra consequência mais problemática, mas quem curte ter que passar por isso? Infelizmente o cenário autoritário conservador do país tb me faz questionar o tipo de informação que é armazenada pelos órgãos, principalmente "out of the records", bem como para que uso...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, zen996 disse:

Sempre fico com pé atrás, pq oq é pequena quantidade para eles? Tem relato de pessoas que tiveram problema com um único beck, outro conhecido já foi abordado pela PRF com 50g e não deu nada...

Aí vai depender da cor da sua pele e das suas roupas, geralmente. infelizmente.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Neerland é furada total, só dor de cabeça e prejuízo.....nunca soube de ninguém que conseguiu receber encomenda deles, eu memso perdi duas seguidas(compra e reenvio, nesse meio tempo recebi duas encomendas de Seed banks gringos.....inclusive já tinha alertado antes que não valia a pena, tem Seed banks com preços melhores, mais confiáveis e que raramente tem encomendas retidas pq usam um sthealth bom....mas a galera não lê os tópicos, aí cai nessas roubadas que a própria página do GR divulga no insta, ainda vai na conversa dos caras da Neerland(que tão no exterior cagando pra vc cliente que pode ter uma baita dor de cabeça aqui no BR) de vincular CPF(que só deve ser feito SE a encomenda passar pela fiscalização e somente SE e quando for cobrado despacho postal)....pode até não dar em nada mas teu nome tá lá registrado e o dia de amanhã ninguém sabe, ainda mais do jeito que vai essa pocilga chamada Brasil, é bom ficar esperto pq se tu cair, até chegar em instâncias superiores que porventura venham a aceitar essa jurisprudência, vc pode ter mofado na cadeia por um bom tempo ou no mínimo ter uma boa dor de cabeça e prejuízo com advogado.....só falta o próximo vacilo dos caras da Neerland ser falar pros clientes pedirem no próprio endereço onde tá o grow....empresa que só é boa de mídia, pq de negócio são um lixo para com os clientes....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Neerland é furada total, só dor de cabeça e prejuízo.....nunca soube de ninguém que conseguiu receber encomenda deles, eu memso perdi duas seguidas(compra e reenvio, nesse meio tempo recebi duas encomendas de Seed banks gringos.....inclusive já tinha alertado antes que não valia a pena, tem Seed banks com preços melhores, mais confiáveis e que raramente tem encomendas retidas pq usam um sthealth bom....mas a galera não lê os tópicos, aí cai nessas roubadas que a própria página do GR divulga no insta, ainda vai na conversa dos caras da Neerland(que tão no exterior cagando pra vc cliente que pode ter uma baita dor de cabeça aqui no BR) de vincular CPF(que só deve ser feito SE a encomenda passar pela fiscalização e somente SE e quando for cobrado despacho postal)....pode até não dar em nada mas teu nome tá lá registrado e o dia de amanhã ninguém sabe, ainda mais do jeito que vai essa pocilga chamada Brasil, é bom ficar esperto pq se tu cair, até chegar em instâncias superiores que porventura venham a aceitar essa jurisprudência, vc pode ter mofado na cadeia por um bom tempo ou no mínimo ter uma boa dor de cabeça e prejuízo com advogado.....só falta o próximo vacilo dos caras da Neerland ser falar pros clientes pedirem no próprio endereço onde tá o grow....empresa que só é boa de mídia, pq de negócio são um lixo para com os clientes....

Salve mano!!!

Eu tô numa busca tremenda por seed Bank de confiança pra comprar minhas seeds tenho sofrido muito com as seeds comprada aqui no BR, tanto no valor como na qualidade, sendo esses dois fatores péssimos. Resolvi importar e to vendo geral reclamando de retenção. Tem uma amiga minha que conseguiu comprar do Neerland e ela disse que deu tudo certo. Mas eu não consigo criar confiança nesse banco. Tem algum outro banco gringo que venda seeds regulares de confiança? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Mas pq vcs vinculam o cpf original?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Então irmão, comprei 1 vez, ficou retida, reenviaram sem estresse e chegou aqui em uns 30 dias (mais de 6 meses atrás). Comprei 6 sedes CBD 3 purple monkey e 3 arlequim, germinei 4, 1 arlequim não vingou no solo e 1 purple monkey eu eliminei pq tava muito devagar. As outras 2 eu colhi relax ;). Não comprarei novamente com eles, na real, não vou comprar feijões tão cedo :).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, gaabscps disse:

Ultima leva da growbrothers apreendida.
O site sumiu, Instagram sumiu

deve ter dado alguma merda por lá. Foi apreendido 1 dia depois da postagem e só apareceu hoje.

Putz, mandei msg no WhatsApp deles ontem...

• Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Pereira77 disse:

Tá foda a coisa... Eu nunca importei, admito que me cago todo, aqui do BR eu tava pegando do pessoal da cannagreen, só que sumiram, agora já tô precisando denovo e tô perdido e com receio pois não conheço mais nenhum.

Que situação...

Instagram é o canal, procura por lá...

Só toma cuidado com golpe! Principais sinais são: mais seguindo que seguidores, comentários bloqueados nas publicações e página muito recente. E, claro, o barato sai caro! Se tá vendendo a um preço muito atrativo, abre o olho. Dá uma olhada na página golpes4e20 que ajuda tbm.

• Like 1
Link para o comentário