Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, gaabscps disse:

alguem sabe dizer se costuma dar alguma merda  pra quem compra?

O endereço do grow é diferente do endereço das seeds e o nome/cpf tbm

Problema de comprar no BR é que se a pessoa que tá vendendo os feijões cair, essas informações caem junto com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 horas atrás, gaabscps disse:

bom quanto a isso ta tranquilo, não tem nenhum dado meu, no maximo um pix..

Que tem todos os seus dados (ou de outra pessoa que você está ligado)... primeira coisa que a vermizada segue é o dinheiro. Nesse contexto, eu tomaria todos os cuidados e mais um pouco.  

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, El-b1n0 disse:

Que tem todos os seus dados (ou de outra pessoa que você está ligado)... primeira coisa que a vermizada segue é o dinheiro. Nesse contexto, eu tomaria todos os cuidados e mais um pouco.  

2x

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/09/2021 at 21:04, gaabscps disse:

Ultima leva da growbrothers apreendida.
O site sumiu, Instagram sumiu

deve ter dado alguma merda por lá. Foi apreendido 1 dia depois da postagem e só apareceu hoje.

O DENARC-PE o apreendeu há cinco dias.

Além dos vários pacotes de sementes, cerca de 40 encomendas que haviam sido enviadas nas últimas duas semanas.
Sinceramente, não ficaria tão tranquilo com meu nome nas mãos de policiais.

Pode não acontecer nada pela falta de conexão entre as polícias judiciárias estaduais para mega operação a esse ponto.

Entretanto, após o projeto do Sérgio Moro o qual investiu em algumas cidades do Brasil para serem espelhos da segurança pública, toda a segurança pública vem fortalecida. O que é bom. Não é bom o comércio de maconha e seus derivados serem ainda considerados ilegais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraio que merda em... Como você ficou sabendo que ele rodou?

Cara eu to deboa pq o endereço que eu envio não é o da minha casa, e tbm pq eu n tenho mta coisa aqui, tenho 1 pé com 3 semanas de vida, um bebe ainda num copinho de plástico... Mas a galera que comprava com os cara do growbrothers podia se pronunciar ai pra gente ir trocando ideias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Shimitri disse:

Instagram é o canal, procura por lá...

Só toma cuidado com golpe! Principais sinais são: mais seguindo que seguidores, comentários bloqueados nas publicações e página muito recente. E, claro, o barato sai caro! Se tá vendendo a um preço muito atrativo, abre o olho. Dá uma olhada na página golpes4e20 que ajuda tbm.

Valeu brother...

Acho que achei um confiável,mandei vir, vamos ver agora.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, gaabscps disse:

caraio que merda em... Como você ficou sabendo que ele rodou?

Cara eu to deboa pq o endereço que eu envio não é o da minha casa, e tbm pq eu n tenho mta coisa aqui, tenho 1 pé com 3 semanas de vida, um bebe ainda num copinho de plástico... Mas a galera que comprava com os cara do growbrothers podia se pronunciar ai pra gente ir trocando ideias.

Saiu num jornal da cidade

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde pessoal!
Venho por aqui atualizar 2 pedidos que fiz no final do mês passado: 1 na Seedsman e outro no SeedCity.

Infelizmente minha nave da Seedsman foi abatida em Curitiba, está aguardando orgão competente (Em retenção)

A dica que eu deixo para quem está querendo comprar sua Seeds é: Compre no SeedCity ou Attitude Seedbank (Nunca tive problemas) E NÃO ECONOMIZE NO EXTRA STEALTH! O BARATO SAI CARO!

Eu sei que é f... gastar 18 libras em Extra Stealth (SeedCity) mas se você não pagar, provavelmente vai rodar...
Comprei 5x Auto Bcn Critical XXL Fem + 5 Auto Big Bud Fem

Não recomendo a compra no Seedsman, é no "aleatório", a chance de rodar é grande...

Nos 2 pedidos eu inclui o CPF no "Minhas Importações dos Correios", me arrependi, o pessoal aqui sugere apenas colocar o CPF quando pedirem o pagamento (Fiz meu pagamento dos correios agora, de 15 reais do SeedCity)

Eu não pedi para colocarem meu CPF na encomenda (Em nota pro Seedbank)

Segue abaixo prints:

Seedsman: Abatido =/
SeedCity = Passou BONITO com Extra Stealth.

Print Seedsman.JPG

Print SeedCity.JPG

• Like 8
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 28/09/2021 at 02:05, JucaJoca disse:

Opa, boa noite pessoal!

Venho por aqui atualizar o meu pedido do SC logo acima... Chegou hoje mesmo na casa da minha sogra (Ela sabe do que se trata rs...)

Vou pegar as sementes amanhã, na ansiedade por aqui!!!

Ponto importante: Os Correios estão metendo o louco e dizendo que o carteiro não foi atendido na primeira tentativa de entrega. A entrega era em um condominio, com portaria 24h...Não tinha como não receberem, estavam avisados... ?

Muita gente na net tem reclamado desse migué dos Correios...Se aparecer isso pra você, relaxa, que na SEGUNDA tentativa eles vão REALMENTE entregar pra valer rs....

Esse tópico me ajudou muito quando eu pedi minhas sementes: Eu ficava lendo o depoimento da galera, das encomendas que passaram, das que rodaram...Só quem tem uma encomenda recheada de Seeds vindo da gringa sabe o que é essa ansiedade ?

Resumindo: Se você quer comprar Seeds gringas, feminizadas, automáticas, ou regulares mesmo, compre no SC e pague 18 libras no Extra Stealth.

O suporte dos caras é show de bola!
Ah, logo após a chegada do pedido, eles enviam um e-mail pedindo avaliação do site deles (Depois da 1ª  compra) e você ganha 15 Libras de desconto no próximo pedido se vc fizer a avaliação!

Confesso que estou namorando umas seeds Sweet Skunk (Sweet Seeds) e Red Poison (Sweet Seeds) rs...

Mas agora é arregaçar as mangas e iniciar o cultivo com essa leva que chegou!

5x Bcn Critical Auto + 5x Big Bud Auto.

Vou começar com uma de cada, que venha o matagal! ☺️

Viva o Extra Stealth e um grande abraço p/ todos!

Pô mano, edita tua postagem e apaga essa imagem aí.

Deu tua loc de bobeira.

:desmaio:

• Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, editei! Vacilei...

Pessoal, os cotiledones já apareceram por aqui, e agora é oficial, tenho 2 bebês crescendo (1 BCN Critical Auto 1 Big Bud Auto) Maaas...Me surgiu uma certa paranóia na noite de ontem, a ponto de pensar em sacrificar as novas plantinhas =/

Minha grande dúvida é: Fui atualizar o rastreamento do meu pedido da Seedsman (Que estava como Retenção, Aguardando Orgão Competente)

Acontece que agora não aparece mais Retenção Aguardando Orgão Competente, e sim "Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em BRASILIA / DF"

Ontem estourei uma tronca por aqui e confesso que comecei a viajar olhando o rastreamento: Putz, certeza que está indo para a PF e que o Status Retenção não aparece mais para "dixavarem" a situação kkkk.... E já imaginando a PF caçando os donos das seeds retidas recentemente numa mega operação rs...

Acham que eu devo encerrar o Grow que acabou de começar por aqui?
O Endereço da encomenda (Seeds) estava para outra casa, não onde estou com as plantas...

Vi que outras naves "abatidas" foram de Curitiba para Brasília, inclusive um caso de um cara que conseguiu receber suas seeds dps da atualização "Sem a Retenção".

Alguém pode atualizar o que rolou com as naves que viajaram pra Brasília? (Eu tinha 10 seeds nessa encomenda + 3 Freebies) Valeeeuseedsman.thumb.JPG.e05abf5ab6abff50447789ba9267dc08.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, JucaJoca disse:

Opa, editei! Vacilei...

Pessoal, os cotiledones já apareceram por aqui, e agora é oficial, tenho 2 bebês crescendo (1 BCN Critical Auto 1 Big Bud Auto) Maaas...Me surgiu uma certa paranóia na noite de ontem, a ponto de pensar em sacrificar as novas plantinhas =/

Minha grande dúvida é: Fui atualizar o rastreamento do meu pedido da Seedsman (Que estava como Retenção, Aguardando Orgão Competente)

Acontece que agora não aparece mais Retenção Aguardando Orgão Competente, e sim "Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em BRASILIA / DF"

Ontem estourei uma tronca por aqui e confesso que comecei a viajar olhando o rastreamento: Putz, certeza que está indo para a PF e que o Status Retenção não aparece mais para "dixavarem" a situação kkkk.... E já imaginando a PF caçando os donos das seeds retidas recentemente numa mega operação rs...

Acham que eu devo encerrar o Grow que acabou de começar por aqui?
O Endereço da encomenda (Seeds) estava para outra casa, não onde estou com as plantas...

Vi que outras naves "abatidas" foram de Curitiba para Brasília, inclusive um caso de um cara que conseguiu receber suas seeds dps da atualização "Sem a Retenção".

Alguém pode atualizar o que rolou com as naves que viajaram pra Brasília? (Eu tinha 10 seeds nessa encomenda + 3 Freebies) Valeeeuseedsman.thumb.JPG.e05abf5ab6abff50447789ba9267dc08.JPG

eu acho que assim

...... 

vc tem 2 bebes só

e o principal que é colocar o endereço que nao é o do grow , voce fez

só vacilou ao colocar seu cpf ... 

mas eu achoq  nao vai dar nada mano, ese negocio de importar seeds até 25  é suave, vai dar nada pra ti  ( provavelmente )  agora se foi muito mais .... e se voce tivesse um grow com umas 50 - 60 plantas eu ja ficaria preocupado com apreensão com seu nome e cpf vinculados....

mas eu nao desligaria no seu caso .. se bater algue maí vc mata as 2 plantas em  menos de 1 minutos, deliga o grow e ja era... ja era mesmo  vao catar no sue encanamento 2 plantinhas mortas pra te acusar ? isso nao rola ... relaxa !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmaooooo to na mesma situação que vc, boladíssimo, no meu ta assim: de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR  para Unidade Administrativa, BRASILIA - DF. No entanto, com meu vago conhecimento de Direito, creio que não da para saber se a unidade administrativa é o Ministério da Agricultura ou O Ministério Público Federal que possa vir a oferecer alguma denuncia (embora foram 12 seeds pagas e 6 de brinde), o que não dá muita brecha para eles quererem te ferrar pelo contrabando, se nao pelo "tráfico --' " 

Pelo amor de Deus galera, se alguem tiver um relato sobre casos de busca e apreensao a domicílio unicamente por causa do PACK relatem aqui.. Ansiedade ta tirando o sono ja por causa do projeto em risco... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, whitekief disse:

Irmaooooo to na mesma situação que vc, boladíssimo, no meu ta assim: de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR  para Unidade Administrativa, BRASILIA - DF. No entanto, com meu vago conhecimento de Direito, creio que não da para saber se a unidade administrativa é o Ministério da Agricultura ou O Ministério Público Federal que possa vir a oferecer alguma denuncia (embora foram 12 seeds pagas e 6 de brinde), o que não dá muita brecha para eles quererem te ferrar pelo contrabando, se nao pelo "tráfico --' " 

Pelo amor de Deus galera, se alguem tiver um relato sobre casos de busca e apreensao a domicílio unicamente por causa do PACK relatem aqui.. Ansiedade ta tirando o sono ja por causa do projeto em risco... 

Relaxa mano!
Também não precisa perder o sono po rs...

De onde pediu as Seeds?
Ainda acredito no 1% de chance de dar uma "bugada" logística em nossas encomendas, e em breve ler: "Objeto em transporte para o destinatário"... Tem que ser otimista po, tem que acreditaaar ?

Seriam 5 NL Auto (Seedsman) + 5 Alaskan Purple Auto (Seedsman) da promoção 5 + 5.
E +3 White Widow Fem de brinde.

Eu enviei um e-mail para o suporte do Seedman, avisando que provavelmente minha encomenda foi pega pela alfandega, e que o Stealth deles é meia boca (De uma maneira delicada rs)

Ela disse que tenho que esperar até o meio de Outubro, e enviar outro e-mail. Vão reenviar "algo".
Dúvida:
Existe algum fator de reincidência de importação de Seeds?
Tipo, 2 encomendas minhas de sementes da gringa apreendidas em menos de 2 meses?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/04/2020 at 18:44, RafaelSR1 disse:

Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn

A Seedsman envia pelos EUA.

Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA

O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá.

Ainda assim tem chance de chegar quando eles procuram drogas o alvo deles são as substâncias ilícitas em si, as sementes os cachorros não vão conseguir farejar então depende apenas do quão bom foi o serviço de stealth 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, White Monkey disse:

Pessoal, estou tendo esse mesmo problema com umas sementes lá da Seedsman.

Vcs que passaram por isso, como ficou?

Eles entregaram as seeds ou ficou retido lá em curitiba?

WhatsApp Image 2021-10-21 at 23.06.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-21 at 23.06.27 (1).jpeg

Raríssimos casos foram liberados após ir p/ a retenção.

De qual site vc comprou ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde!!
Por ironia, acabei encontrando o fórum por ter jogado o texto de encaminhamento da encomenda no Google kkk

Comprei na Seedsman, e foi encaminhado para Brasília, e desde então está travado...
Será que ainda tem chances?

image.png.858e5354149d96190d58ea4a58ea958c.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Terraqueo disse:

Raríssimos casos foram liberados após ir p/ a retenção.

De qual site vc comprou ?

Eu comprei pela Seedsman, será que eles estornam pelo menos parte do valor? Que a rapaziada lá de curitiba confiscou 800 conto em semente minha kkkkk

Tem algum canal que chega mais tranquilo e com certeza? Vi o pessoal falando bastante no extra stealth da seed city, dei uma olhada no site e to pensando em pedir por lá, tem muita variedade e vi o pessoal falando bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Treecko disse:

Boa tarde!!
Por ironia, acabei encontrando o fórum por ter jogado o texto de encaminhamento da encomenda no Google kkk

Comprei na Seedsman, e foi encaminhado para Brasília, e desde então está travado...
Será que ainda tem chances?

image.png.858e5354149d96190d58ea4a58ea958c.png

Cara, pelo que eu vi nas conversas antigas do fórum, a Seedsman já tá muito manjada pela Receita, antes eu tivesse visto isso antes de comprar, joguei dinheiro fora...

• Sad 1
Link para o comentário