Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, esforçado disse:

boa noite, tudo bem, o site é bom, porém não tenho cartão internacional visa .. . f ...

tava vendo que tem opção de pagar com solana, tenho umas que comprei mas não consegui fazer direto pela binance --' alguem sabe uma outra forma segura de fazer o pgto? 

desde já agradeço a tds!

Segura sempre cripto (questão de anonimato).

Cartão é seguro para estornar.

Outro meio não conheço ainda.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
12 horas atrás, esforçado disse:

boa noite, tudo bem, o site é bom, porém não tenho cartão internacional visa .. . f ...

tava vendo que tem opção de pagar com solana, tenho umas que comprei mas não consegui fazer direto pela binance --' alguem sabe uma outra forma segura de fazer o pgto? 

desde já agradeço a tds!

Saalve brother!

Não precisa ser necessariamente solana, se eu não me engano a última comprei foi com litecoin, pois as taxas de transferência são bem baixa.

Não tem segredo, é criar o login no site, escolher as seeds, sthealt etc, gerar o pagamento através da cripto escolhida, copiar o endereço e fazer a transferência através da corretora. Se não me engano, o valor transferido tem que ser exatamente igual ao valor gerado na compra, para o site identificar seu pagamento.

Vai de ATT que é o brabo, último pedido chegou em menos de 3 semanas.

TMJ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/09/2022 at 10:58, Dinelson Rubens disse:

Saalve brother!

Não precisa ser necessariamente solana, se eu não me engano a última comprei foi com litecoin, pois as taxas de transferência são bem baixa.

Não tem segredo, é criar o login no site, escolher as seeds, sthealt etc, gerar o pagamento através da cripto escolhida, copiar o endereço e fazer a transferência através da corretora. Se não me engano, o valor transferido tem que ser exatamente igual ao valor gerado na compra, para o site identificar seu pagamento.

TMJ

Salve man boa tarde tudo bom?

estou pra comprar umas seeds no att as seeds vem como na embalagem dentro de algum produto, as seeds vem nas embalagens originais?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Dr. Weeds disse:

Salve man boa tarde tudo bom?

estou pra comprar umas seeds no att as seeds vem como na embalagem dentro de algum produto, as seeds vem nas embalagens originais?

Salve brother, na paz?

Então as seeds que comprei foram variadas, aquelas Pick 'n' Mix, não vieram na embalagem original não. Tem as outras opções de 3 seeds , 6 seeds... mas nunca comprei, não sei te dizer se vem na embalagem original.

E quanto ao envio, depende o stealth que irá escolher, aqui no fórum eles pedem para não explanar o modo de envio. Mas não tem erro, só escolher um stealth lá (tem um valor $ adicional) e boa, tava passando geral de boa, rapidão ainda.

TMJ

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 06/09/2022 at 10:58, Dinelson Rubens disse:

Saalve brother!

TMJ

Tem que colocar o valor da compra + taxa de transferencia na hora de pagar( ex. Litecoin taxa 0,001, então se custou 1, 001 tem q enviar 1,001 + 0,001 = 1,002), se não vai chegar faltando 0,001 pra eles 

• Like 1
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/04/2020 at 17:05, Victor1005 disse:

Salve salve galera, fiz uma compra aqui com a guayi seeds (vendedor BR, achei eles no instagram) e to aguardando a chegada.

Sei que muita gente não confia tanto nos banks BR mas tive que dar uma chance por causa da situação atual

Quando tiver mais infos dou uma atualizada pra vcs

Abraços e vamo fugir dessa seca que ta vindo pela frente

e ai deu certo ?

Link para o comentário