Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
17 horas atrás, LPedron disse:

Se no caso de alguém chegou mesmo assim ou de devo desmontar todo o grow??

Screenshot_2020-03-04-14-28-11-310_com.android.chrome.jpg

Amigo, tenho um pedido parado nesse mesmo status desde DEZEMBRO/2019.

Desmontar o grow ???

Nunca !!! Não por isso.

Já fiz outro pedido,  já chegou, germinou e hj está c quase 1 mês de vega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 14/02/2020 at 11:24, Luis Rogerio R C disse:

Comprei umas no seed-city e pedi com rastreio e extra stealth, vou atualizando aqui pra galera saber o andamento..

Minha compra anterior paguei o frete mais barato e não recebi nada. Dessa vez pedi até para colocarem meu cpf no pacote por causa da nova norma da receita federal..

image.png.dbc2e01ff83cf937624e7a06adb6ea0b.png

image.png.f7d12b824ea41fdd0dbe1204d3c8b1c2.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/03/2020 at 08:31, Luis Rogerio R C disse:

image.png.f7d12b824ea41fdd0dbe1204d3c8b1c2.png

Boa, irmão!!! Só alegria rsrs

Cara, vi que tu pediu extra stealth né? Vou nessa dica também...

Tu poderia explicar como exatamente pediu o lance do CPF? Tipo, tem que chamar o CPF de outra coisa, tipo ID, "document number" ou eles entendem CPF de boa? kkkk

tô afim de pegar umas da nirvana pelo City também, mas quero desembolsar uma compra de 70 euros, aí já viu o cagaço né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, thehardcorewolf disse:

Tu poderia explicar como exatamente pediu o lance do CPF? Tipo, tem que chamar o CPF de outra coisa, tipo ID, "document number" ou eles entendem CPF de boa? kkkk

tô afim de pegar umas da nirvana pelo City também, mas quero desembolsar uma compra de 70 euros, aí já viu o cagaço né...

opa,

la tem uma opção que voce escreve algum comentario, voce pode pedir pra escrevem( Please write my document number " cpf : xxxxx ")

Lembrando que importações acima de 50Dollares pode ser taxado.

abrass

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

as minhas chegaram ontem, bem camuflado. 8 sementes ao total.

sendo 6 regulares, 1 auto, e 1 feminizada pra ser planta mae. 

Ja estou montando novo pedido, só vou esperar germinar essas. Puis ontem no papel toalha, vamos ver quantos dias demoram. Minhas prenseeds sempre é de 24 á 48horas. essas não faço ideia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/03/2020 at 09:25, salamão disse:

Ja estou montando novo pedido, só vou esperar germinar essas. Puis ontem no papel toalha, vamos ver quantos dias demoram. Minhas prenseeds sempre é de 24 á 48horas. essas não faço ideia.

Olá amigo, pegou no Seeds-city ou seedsman?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, BlackMamba disse:

Olá amigo, pegou no Seeds-city ou seedsman?

opa, seedcity.

6 regulares kc brain. 1 automatica dessas que rende tipo big bud. e 1 gelato. Germinou todas menos á gelato ( por enquanto ), 2 dias apenas na germinação ainda. o resto foi passado para o substrato e estou aguardando elas vingarem neles e ja preparando um novo pedido de só de auto.

nois

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/01/2020 at 08:47, Alfred August disse:

Então @LuanCamara ta tudo parado na mesma situação eu estou rastreando o código de um amigo também e ta desde o dia 10 nessa situação ambos

Salve mano, e aí alguma notícia? Chegaram? Para os outros q estavam na mesma tbm alguma novidade? 

O meu atualizou hoje para este status "...Aguardando órgão competente br"

O q fazer? 

Screenshot_20200313-185620_Chrome.jpg

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Thiagosgf disse:

Salve mano, e aí alguma notícia? Chegaram? Para os outros q estavam na mesma tbm alguma novidade? 

O meu atualizou hoje para este status "...Aguardando órgão competente br"

O q fazer? 

Screenshot_20200313-185620_Chrome.jpg

Qual seedbank voce pediu e pediu com extra stealth?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/03/2020 at 09:25, salamão disse:

Salomão, voce pagou dia 28/02 e recebeu dia 10/03?

Dei mole de nao ter pago no cartao de credito a taxa do correio, meu boleto paguei no mesmo dia mas por conta do carnaval descontou somente dia 26... To achando q deixaram de lado e q vai demorar os 40 dias de prazo pra chegar ... (AZAR)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/03/2020 at 00:34, thehardcorewolf disse:

Tem que ser com extra stealth, se for sem não chega. ja o cpf, eu coloquei no nome do endereço e no campo de observação do pedido. eles entenderam numa boa..

DICA: compra abaixo de 50 dolares, eu peguei 6 seed diferentes por 35usd e me deram 19 dolares em cupom pra eu descontar na proxima compra..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Luis Rogerio R C disse:

Salomão, voce pagou dia 28/02 e recebeu dia 10/03?

Dei mole de nao ter pago no cartao de credito a taxa do correio, meu boleto paguei no mesmo dia mas por conta do carnaval descontou somente dia 26... To achando q deixaram de lado e q vai demorar os 40 dias de prazo pra chegar ... (AZAR)

opa,

o meu demorou 22 dias ao total.

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Acabei de gerar um pedido na seeds city e está aguardando o pagamento.

Também coloquei extra stealth e o cpf no campo de observação. 
Dúvidas sobre o pagamento:

Eu entendi que não devo mencionar nada sobre as sementes e usar apenas o código de ordem de pedido gerado pelo site. A minha idéia era fazer uma transferência bancária, mas fiquei na dúvida ao ler: “WE CANNOT ACCEPT CASH PAID DIRECTLY INTO THE BANK ACCOUNT. 

Tem algum detalhe que eu deva prestar atenção? Qual a melhor opção de pagamento? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Bruce08 disse:

Salve galera!

Eu entendi que não devo mencionar nada sobre as sementes e usar apenas o código de ordem de pedido gerado pelo site. A minha idéia era fazer uma transferência bancária, mas fiquei na dúvida ao ler: “WE CANNOT ACCEPT CASH PAID DIRECTLY INTO THE BANK ACCOUNT. 

Tem algum detalhe que eu deva prestar atenção? Qual a melhor opção de pagamento? 

Estão dizendo p você não faxer um depósito em dinheiro direto na conta. Não se aplica a transação Brasil - UK, que é uma transação banco - banco. 

Qual método de pagamento você escolheu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Bruce08 disse:

Salve galera!

Ola, faça por bitcoin. Voce ganha 10% de desconto, e será rapido. 

Se você nao sabe como funciona bitcoin, é basicamente abrir uma carteira digital onde voce possa comprar e vender bitcoin. fazer o deposito no site na quantidade de bitcoins que precisa ( sempre ponha um pouco mais ) . Pesquise sobre, é bem simples. da primeira vez vai se chato pois voce vai precisar aprender. mas na segunda vez já vai ser em 5 segundos. compensa! afinal, tem que ter paciencia e estudar para ser cultivador dessa planta de deus.

espero ter ajudado, bons cultivos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/03/2020 at 09:43, salamão disse:

Ola, faça por bitcoin. Voce ganha 10% de desconto, e será rapido. 

Se você nao sabe como funciona bitcoin, é basicamente abrir uma carteira digital onde voce possa comprar e vender bitcoin. fazer o deposito no site na quantidade de bitcoins que precisa ( sempre ponha um pouco mais ) . Pesquise sobre, é bem simples. da primeira vez vai se chato pois voce vai precisar aprender. mas na segunda vez já vai ser em 5 segundos. compensa! afinal, tem que ter paciencia e estudar para ser cultivador dessa planta de deus.

espero ter ajudado, bons cultivos.

Fala Salamão!

Cara, agradeço sua dica. Eu realmente não queria mexer com bitcoin, mas estou vendo que vai ser essa a saída. Vou ver se consigo tirar um tempo pra cadastrar/estudar e fazer o pagamento. A idéia inicial era fazer essa transação internacional banco banco, mas também não estou sabendo fazer, cuidado com o burro rs.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala família; trazendo informações e buscando a mesma pra tentar entender o que está acontecendo com esse pacote kkkk

Mesmo foi pra retenção e agora vai ora fiscalização aduaneira!!

Já aconteceu algo parecido com alguém do grupo ?IMG-20200318-WA0070.thumb.jpg.e106ee78663be1b0cdc3bb42a542c66e.jpg

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Markunk disse:

Fala família; trazendo informações e buscando a mesma pra tentar entender o que está acontecendo com esse pacote kkkk

Mesmo foi pra retenção e agora vai ora fiscalização aduaneira!!

Já aconteceu algo parecido com alguém do grupo ?IMG-20200318-WA0070.thumb.jpg.e106ee78663be1b0cdc3bb42a542c66e.jpg

Sim meu amigo. O tópico tem até como título esse status. 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Terraqueo disse:

Sim meu amigo. O tópico tem até como título esse status.

Boa amigão se vc não fala eu nem tinha reparado!!! Kkkkk

Vou desenhar ..; minha encomenda foi para retenção e depois para fiscalização aduaneira; pelo que vi aqui no fórum a maioria quando vai pra retenção logo após já vai pra polícia federal (apreensão); minha dúvida e em relação a isso como está claro na foto !!!!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, Markunk disse:

Boa amigão se vc não fala eu nem tinha reparado!!! Kkkkk

Vou desenhar ..; minha encomenda foi para retenção e depois para fiscalização aduaneira; pelo que vi aqui no fórum a maioria quando vai pra retenção logo após já vai pra polícia federal (apreensão); minha dúvida e em relação a isso como está claro na foto !!!!

Fiz uma compra e no meio de dezembro caiu na mesma situação que a sua.

Desde essa data acompanho 3 topicos aqui no forum com esse mesmo assunto.  E não vi nenhum sendo encaminhado p a PF. 

Posso estar errado. Vou até ler os posts de dezembro p cá de novo p ver se é isso mesmo.

• Like 1
Link para o comentário