Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, concluimos que é na sorte mesmo, não tem essa de STEALTH ++, no seedsman mesmo não tem opção de escolher enviar um SUPER STEALTH, no próprio site eles já mandam que vai ser embadolado o mais discreito possivel....

é tentar a sorte mesmo, e torcer pra que a fiscalização esteja com preguiça no dia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve salve galera, fiz uma compra aqui com a guayi seeds (vendedor BR, achei eles no instagram) e to aguardando a chegada.

Sei que muita gente não confia tanto nos banks BR mas tive que dar uma chance por causa da situação atual

Quando tiver mais infos dou uma atualizada pra vcs

Abraços e vamo fugir dessa seca que ta vindo pela frente

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como anda a questão de apreensões em questões de segurança?

Digo está dando muito problema ou depois que foi desconsiderado crime não dá mais nada além de perder as sementes?

Pesquisei pelo fórum e achei algumas contradições e ainda estou na dúvida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/04/2020 at 17:05, Victor1005 disse:

Salve salve galera, fiz uma compra aqui com a guayi seeds (vendedor BR, achei eles no instagram) e to aguardando a chegada.

Sei que muita gente não confia tanto nos banks BR mas tive que dar uma chance por causa da situação atual

Quando tiver mais infos dou uma atualizada pra vcs

Abraços e vamo fugir dessa seca que ta vindo pela frente

Salve novamente, só atualizando aqui

As seeds do guayi chegaram, tudo em ordem, já estão germinando

As minhas seeds do hipersemillas, assim como alguém falou aqui no tópico, estão paradas mesmo, acho que os pedidos da espanha vao ficar paradas por um tempo. Foda ter que esperar pra não saber se vai chegar ainda

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 06/05/2020 at 23:43, Victor1005 disse:

Salve novamente, só atualizando aqui

As seeds do guayi chegaram, tudo em ordem, já estão germinando

As minhas seeds do hipersemillas, assim como alguém falou aqui no tópico, estão paradas mesmo, acho que os pedidos da espanha vao ficar paradas por um tempo. Foda ter que esperar pra não saber se vai chegar ainda

Como esta sendo o cultivo com a guayí? Eu procurei o contato deles e nao encontrei, como posso contata los?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, GigaBud disse:

Como esta sendo o cultivo com a guayí? Eu procurei o contato deles e nao encontrei, como posso contata los?

Salve Giga! É meu primeiro cultivo então acredito que estão indo bem, se quiser dar uma olhada no diário lá pra ver como estão. Coloquei duas pra germinar e as duas foram transplantadas ontem.

Cara, eu fui mesmo pelo instagram. Sei que não é o melhor lugar mas no momento eu tava meio desesperado pra comprar então fui neles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Victor1005 disse:

Salve Giga! É meu primeiro cultivo então acredito que estão indo bem, se quiser dar uma olhada no diário lá pra ver como estão. Coloquei duas pra germinar e as duas foram transplantadas ontem.

Cara, eu fui mesmo pelo instagram. Sei que não é o melhor lugar mas no momento eu tava meio desesperado pra comprar então fui neles.

É que eu nao tenho insta, nao consigo enviar mns para os caras, mas vou tentar pelo email, muito obrigado pela atenção brother!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/05/2020 at 00:38, llyraliende disse:

Salve galera. Estou com 6 3ncomendas retidas de diferentes sites e 4 passaram. Desde janeiro de 2020. 

Pessoal para atualizar. Mais uma foi liberada. Ao todo  5 encomendas liberadas e 5 retidas. Uma coicidencia é  que as que foram liberadas foi postado como presente pessoa física enquanto as outras por sites como amostra grátis . 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, llyraliende disse:

Pessoal para atualizar. Mais uma foi liberada. Ao todo  5 encomendas liberadas e 5 retidas. Uma coicidencia é  que as que foram liberadas foi postado como presente pessoa física enquanto as outras por sites como amostra grátis . 

Screenshot_20200529-130132_1.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/05/2020 at 14:34, llyraliende disse:

Editado por llyraliende
Corrigir exibição do codigo rastreio
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Alfred August disse:

Serio manin? mesmo depois de tanto tempo? 

se chegasse seria lindo 45 seeds 

Brother nem se iluda que ainda pode chegar, não crie falsas esperanças, quando apreendidas vão para a pf, da pf para a agricultura, da agricultura comprovado ser semente de cannabis vão para o incinerador de alguma industria na capita do Paraná, ando vendo muita desinformação sendo gerada aqui na casinha....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Alguém recebeu a encomenda mesmo depois de ter sido retida pelo órgão competente?

Em 01/06/2020 at 16:54, llyraliende disse:

IMG_20200601_165420_286.thumb.jpg.f65abfdcdf8cfeeae55407bb63869a3d.jpg

Pareçe q alguem vai...

Porem eu.....vou ficar na expc.

58264365_Capture_2020-06-04-11-28-52.thumb.png.2078fe05ba37b1873bd76258f15e7c9e.png

Será que uma reclamação (nos correios)a essa altura desse andamento adiantaria algo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/06/2020 at 08:11, F Punk disse:

Brother nem se iluda que ainda pode chegar, não crie falsas esperanças, quando apreendidas vão para a pf, da pf para a agricultura, da agricultura comprovado ser semente de cannabis vão para o incinerador de alguma industria na capita do Paraná, ando vendo muita desinformação sendo gerada aqui na casinha....

Em 01/06/2020 at 16:54, llyraliende disse:

IMG_20200601_165420_286.thumb.jpg.f65abfdcdf8cfeeae55407bb63869a3d.jpg

46 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Alguém recebeu a encomenda mesmo depois de ter sido retida pelo órgão competente?

@F Punk e @Tears4Fears, até então,  entendia que depois que foi para "retenção", não tinha mais esperança. 

MAS o @llyraliende mostrou uma encomenda que foi liberada após ter sido encaminhada para o órgão competente. Imagem acima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, Cheiraacaro disse:

Pareçe q alguem vai...

Porem eu.....vou ficar na expc.

Será que uma reclamação (nos correios)a essa altura desse andamento adiantaria algo?

WOW! Obrigado por responder, Cheiraacaro. Eu vou ficar no aguardo... penso que não vale a pena entrar em contato por um canal de comunicação. Vou deixar como está... eu só queria alimento pra alimentar minha expectativa. Tomara que passe... foda é espera 1 mês pela fiscalização aduaneira ser finalizada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Terraqueo disse:

@F Punk e @Tears4Fears, até então,  entendia que depois que foi para "retenção", não tinha mais esperança. 

MAS o @llyraliende mostrou uma encomenda que foi liberada após ter sido encaminhada para o órgão competente. Imagem acima.

Pois é... eu li o amigo @llyraliende dizendo que 6 encomendas passaram e 4 ficaram retidas e fiquei na expectativa, eu só precisava de uma confirmação. Ufa, nem tudo está tudo perdido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Tears4Fears disse:

WOW! Obrigado por responder, Cheiraacaro. Eu vou ficar no aguardo... penso que não vale a pena entrar em contato por um canal de comunicação. Vou deixar como está... eu só queria alimento pra alimentar minha expectativa. Tomara que passe... foda é espera 1 mês pela fiscalização aduaneira ser finalizada!

Foda e esperar pelo óbvio pq depous que constar ja se sabe o destino mas vai que....nao vou alimentarme disso n.tenho sorte com essas coisa nao...

Tou meio encabulado pq perdi 250 conto...sabia do risco.é assim msm

Link para o comentário