_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 Ae pessoal, outro dia, chapado, inventei uma musica, adivinhem o nome? Exato! Marijuana! hehe, soh pudia ser naum eh?! Entao, eu gravei hj eu tocando ela, mas o som nao ficou mto bom, por isso tem q aumentar quase no maximo o volume para escutar, a letra eh a seguinte (tb inventei chapado) : everything that i like everything that i love everything that i need everything that i do everytime that i leave she's (it) had to be with me marijuana PEGUEM AKI PS: A música NÃO esta zipada, eu soh coloquei .zip pra poder ficar no servidor, assim que pegar, é só renomear para .mp3 Espero que gostem hehe, meio viajem e simplesinha mas tah valendo! abraços! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 to catando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 ai ta da hora mano! tem um "innnnnnnnnnnnnnnn" no fundo, mas ta fmz! AehuAHEuA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado October 30, 2003 Po Padawan, jah te falei jaeuhaehuae eh a porra do meu prog de gravaçao! =P mas valeu! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 vc pra chegar perto do Kurt Cobain vai demorar um pouco... brincadeira kurt... ficou da hora mas vê se tira os chiados... falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 1, 2003 Po Skazy num me zoa heuhae =) faleu ae, os chiados eh do prog msms q eh um cu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 falei pra vc mano, grava no gravador do win mesmo, mixa com a voz e tals, vai ficar 10000000000x com qualidade maior que esse prog que vc usa, vai ser um pouco mais trabalhoso, mas vai ficar massa, vai por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 3, 2003 neeemm heahuae, trabalhoso d+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts