Ir para conteúdo

Pesadelo com n-bone

kevinwender

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá gostaria de relatar uma experiencia horrivel que me ocorreu, a  cerca de 1 mes dropei um doce n sei se era realmente lsd ou n-bone

então minha viagem foi ótima nas primeiras horas nao parava de rir e tal, porem chegou uma hora que parecia q eu acabei saindo da matrix foi algo muito muito bizarro, tudo se repetia

eu já não tinha mais ego foi como um loop na mente que no final chegava a uma imagem (é impossivel de explicar certamente) mas eu lembro que eu me via em terceira pessoa, parecia que eu nao tinha corpo e entrava em um loop com uma fusão de sentimento e emoçoes juntas, meio q eu fazia de tudo e nao chegava a lugar algum, foi uma trip insana que mudou totalmente minha percepsão de tudo. queria saber se alguem aí ja teve uma viagem dessa. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

COm LSD geralmente rola muitos LOOPS e essa sensacao de estar em terceira pessoa , com nBOME nao sei mas LSD sempre rola 

Se quiser ver mais relatos ou dar o seu relato recomendo o forum https://www.preparty.com.br/forum4/ la tem tudo sobre essas substancias reducao de danos e tal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraa, aconteceu a mesma coisa comigo. Eu tomei um papel e nao sabia se era n-bome ou lsd. A onda foi pessima, eu nao conseguia fazer nada, eu pensava em beber agua e 5 minutos depois lembrava de novo que precisava de agua mas ainda nao tinha bebido, fiquei nessa da agua por horas, ate que uma hra de fato conseguir levantar. Me via em 3 pessoa e achava que todos estavam falando mal de mim. Foi a unica e ultima vez que eu tentei

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/01/2020 at 20:48, Ac_b disse:

Caraa, aconteceu a mesma coisa comigo. Eu tomei um papel e nao sabia se era n-bome ou lsd. A onda foi pessima, eu nao conseguia fazer nada, eu pensava em beber agua e 5 minutos depois lembrava de novo que precisava de agua mas ainda nao tinha bebido, fiquei nessa da agua por horas, ate que uma hra de fato conseguir levantar. Me via em 3 pessoa e achava que todos estavam falando mal de mim. Foi a unica e ultima vez que eu tentei

é mt bizarro mano eu fiquei dando voltas pela casa umas mil vezes e cada vez eu percebia que eu fiz a mesma coisa eu me via em terceira pessoa e minha mente me fazia um idiota.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man o nbome faz mapeamento de neurônios , as vezes vc deixou o medo lhe consumir e teve essas badtrip , quando for dropa um destes de novo , presta atenção na música que vc está escutando .... o coração vai seguir o ritimo da batida, quando tiver tendo onda ruim coloca um minimal pra tocar e beba muita água não aconselho ninguém usar isso vlw flw fera!

• Like 1
Link para o comentário