Ir para conteúdo

EntÃo, Como VocÊ Vota?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Suponhamos que uma fadinha venha a dois mundos, um em que o álcool é proibido e a maconha liberada e outro em que a maconha é proibida e o álcool liberado mundo e diga que por seu poder mágico pode liberar a maconha se o álcool for proibido e pode liberar o álcool se a maconha for proibida.

Se você fizesse parte do mundo em que a maconha é proibida e o álcool liberado, como você votaria na campanha excludente da fadinha?

SIM) LEGALIZA A MACONHA E PROIBE O ÁLCOOL

NÃO) DEIXA O ÁLCOOL LIBERADO E MANTEM A PROIBIÇÃO DA MACONHA.

A fadinha alerta que o álcool causa imensos danos à saúde, enquanto que a maconha, se causar danos, são todos reversíveis e de pouca importância, funciona mesmo é como um remédio de usos múltiplos pelo seu caráter somatênsico, além de não provocar dependência orgânica, provocando porém alguma dependência psicológica, nada comparado a dependência orgânica severa do álcool, com tremores e delírios, normalmente acompanhado da falência de vários órgãos, fígado, pâncreas, e quase todos os outros.

A fadinha é boazinha e poderosa, então garante que não mais haverá guerra oriunda do proibicionismo, através do narcotráfico e da corrupção do Estado que ele gera.AS PESSOAS VÃO DESISTIR DE USAR UMA OU OUTRA, esquecer o assunto e pronto, lembrem-se é uma fadinha muito poderosa, pode até controlar a vontade das pessoas.

ENTÃO, COMO VOCÊ VOTA?

SIM) LEGALIZA A MACONHA E PROIBE O ÁLCOOL.

OU

NÃO) DEIXA O ÁLCOOL LIBERADO E MANTEM A PROIBIÇÃO DA MACONHA.

????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

que isso

alcolzinho e bom demais tb cara

a parada e o livre arbítrio, se vc quiser beber vc bebe, se quiser fumar fuma, se quiser cheirar chera

mais e calro que os danos e efeitos de todas essas paradas tem que ficar bem explicado pra todo mundo, entao quem quiser fazer uso de algumas dessas drogas vai ta fazendo um uso conciente e vai saber bem oq ta usando, se vc souber que cocaína faz mal pra caralho e mermo assim quiser usar oq q qualquer um ai tem haver com isso??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu voto é nulo, porque numa democracia todos tem seus direitos e tem gente de gosta de álcool e usa com moderação e não curte maconha e vice-versa.

Eu tb não gosto de álcool, cerveja tem um gosto ácido e azedo e os efeitos são cientificamente comprovados danosos para órgãos vitais e para o cérebro.

Além de causar danos à sociedade.

Maconha tb é prejudicial à saúde e à sociedade se usada de forma abusiva.

pra dizer a verdade meu voto tem uma pitada de SIM.

hehheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hinom escreveu

meu voto é nulo, porque numa democracia todos tem seus direitos e tem gente de gosta de álcool e usa com moderação e não curte maconha e vice-versa.

Concordo...

Bom, mas meu voto pessoal tenderia para o não. Não é justo tirar um direito já estabelecido de alguns para dar um novo a outros. Além disso, se eu tivesse que escolher usar só alcool ou só maconha eu preferiria usar só alcool. É uma droga mais genérica, que serve para mais situaçoes, e ao contrario da maconha sempre me deixa mais sociável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Proibir o álcool so iria gerar os mesmos problema vigentes com a maconha.

A diferença é que muito mais pessoas se sentiriam lesadas, pois ja sao consumidoras...se achamos que ninguem pode nos impedir de fumarmos, nao podemos impedir ninguem de beber, principalmente a maioria da população mundial, certo?

Simplesmente, mais pessoas se lesariam com o mesmo problema.

Sejamos MAIS justos e MENOS egoístas!

Meu voto seria NÃO.

FUME MAS NAUM RODE. SE VC RODA A CULPA EH SUA, PQ DEU MOLE.

PRO SISTEMA, NAUM RODAR EH A MESMA COISA QUE NAUM FUMAR.

Link para o comentário