Usuário Growroom macerai o hemp Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 Suponhamos que uma fadinha venha a dois mundos, um em que o álcool é proibido e a maconha liberada e outro em que a maconha é proibida e o álcool liberado mundo e diga que por seu poder mágico pode liberar a maconha se o álcool for proibido e pode liberar o álcool se a maconha for proibida. Se você fizesse parte do mundo em que a maconha é proibida e o álcool liberado, como você votaria na campanha excludente da fadinha? SIM) LEGALIZA A MACONHA E PROIBE O ÁLCOOL NÃO) DEIXA O ÁLCOOL LIBERADO E MANTEM A PROIBIÇÃO DA MACONHA. A fadinha alerta que o álcool causa imensos danos à saúde, enquanto que a maconha, se causar danos, são todos reversíveis e de pouca importância, funciona mesmo é como um remédio de usos múltiplos pelo seu caráter somatênsico, além de não provocar dependência orgânica, provocando porém alguma dependência psicológica, nada comparado a dependência orgânica severa do álcool, com tremores e delírios, normalmente acompanhado da falência de vários órgãos, fígado, pâncreas, e quase todos os outros. A fadinha é boazinha e poderosa, então garante que não mais haverá guerra oriunda do proibicionismo, através do narcotráfico e da corrupção do Estado que ele gera.AS PESSOAS VÃO DESISTIR DE USAR UMA OU OUTRA, esquecer o assunto e pronto, lembrem-se é uma fadinha muito poderosa, pode até controlar a vontade das pessoas. ENTÃO, COMO VOCÊ VOTA? SIM) LEGALIZA A MACONHA E PROIBE O ÁLCOOL. OU NÃO) DEIXA O ÁLCOOL LIBERADO E MANTEM A PROIBIÇÃO DA MACONHA. ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado October 31, 2003 Denunciar Share Postado October 31, 2003 eu voto SIM) logico! ja estao mais q provados os maleficios do alcool e esses sao mto maiores do q os da maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asanta Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 SIM,SIM,SIM, SIM ... não tem nem oq pensar, alcool é um atraso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 3, 2003 Denunciar Share Postado November 3, 2003 SI! SIM! YEAH! +D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goat-d2 Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 que isso alcolzinho e bom demais tb cara a parada e o livre arbítrio, se vc quiser beber vc bebe, se quiser fumar fuma, se quiser cheirar chera mais e calro que os danos e efeitos de todas essas paradas tem que ficar bem explicado pra todo mundo, entao quem quiser fazer uso de algumas dessas drogas vai ta fazendo um uso conciente e vai saber bem oq ta usando, se vc souber que cocaína faz mal pra caralho e mermo assim quiser usar oq q qualquer um ai tem haver com isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM Fadinha tomara que voce exista mermu eu li esse texto acreditando em VOCE fadinha linda Sim Legaliza a maconha e proibe o alcoolllll plzz Fadinha Legalize It Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 meu voto é nulo, porque numa democracia todos tem seus direitos e tem gente de gosta de álcool e usa com moderação e não curte maconha e vice-versa. Eu tb não gosto de álcool, cerveja tem um gosto ácido e azedo e os efeitos são cientificamente comprovados danosos para órgãos vitais e para o cérebro. Além de causar danos à sociedade. Maconha tb é prejudicial à saúde e à sociedade se usada de forma abusiva. pra dizer a verdade meu voto tem uma pitada de SIM. hehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Opa..SSSIIIMMM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TimeCross Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 por mais q anulem meu voto ... voto nos dois .... ) Liberdade sempre !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 15, 2003 Denunciar Share Postado November 15, 2003 Podicre hueauheahuea se fosse poderia ser os 2! uhaeuhae, curto um alcool tb... mas mais MARYJUANA! hehe =P mas como as opcoes sao essas neh eu voto sim hehe =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 SIMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Já foi dito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 vixi nem precisa pensar muito, coisa q eu naum gosto hehehe SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 hinom escreveu meu voto é nulo, porque numa democracia todos tem seus direitos e tem gente de gosta de álcool e usa com moderação e não curte maconha e vice-versa.Concordo... Bom, mas meu voto pessoal tenderia para o não. Não é justo tirar um direito já estabelecido de alguns para dar um novo a outros. Além disso, se eu tivesse que escolher usar só alcool ou só maconha eu preferiria usar só alcool. É uma droga mais genérica, que serve para mais situaçoes, e ao contrario da maconha sempre me deixa mais sociável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchel Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 Proibir o álcool so iria gerar os mesmos problema vigentes com a maconha. A diferença é que muito mais pessoas se sentiriam lesadas, pois ja sao consumidoras...se achamos que ninguem pode nos impedir de fumarmos, nao podemos impedir ninguem de beber, principalmente a maioria da população mundial, certo? Simplesmente, mais pessoas se lesariam com o mesmo problema. Sejamos MAIS justos e MENOS egoístas! Meu voto seria NÃO. FUME MAS NAUM RODE. SE VC RODA A CULPA EH SUA, PQ DEU MOLE. PRO SISTEMA, NAUM RODAR EH A MESMA COISA QUE NAUM FUMAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts