Ir para conteúdo

EntÃo, Como VocÊ Vota?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Suponhamos que uma fadinha venha a dois mundos, um em que o álcool é proibido e a maconha liberada e outro em que a maconha é proibida e o álcool liberado mundo e diga que por seu poder mágico pode liberar a maconha se o álcool for proibido e pode liberar o álcool se a maconha for proibida.

Se você fizesse parte do mundo em que a maconha é proibida e o álcool liberado, como você votaria na campanha excludente da fadinha?

SIM) LEGALIZA A MACONHA E PROIBE O ÁLCOOL

NÃO) DEIXA O ÁLCOOL LIBERADO E MANTEM A PROIBIÇÃO DA MACONHA.

A fadinha alerta que o álcool causa imensos danos à saúde, enquanto que a maconha, se causar danos, são todos reversíveis e de pouca importância, funciona mesmo é como um remédio de usos múltiplos pelo seu caráter somatênsico, além de não provocar dependência orgânica, provocando porém alguma dependência psicológica, nada comparado a dependência orgânica severa do álcool, com tremores e delírios, normalmente acompanhado da falência de vários órgãos, fígado, pâncreas, e quase todos os outros.

A fadinha é boazinha e poderosa, então garante que não mais haverá guerra oriunda do proibicionismo, através do narcotráfico e da corrupção do Estado que ele gera.AS PESSOAS VÃO DESISTIR DE USAR UMA OU OUTRA, esquecer o assunto e pronto, lembrem-se é uma fadinha muito poderosa, pode até controlar a vontade das pessoas.

ENTÃO, COMO VOCÊ VOTA?

SIM) LEGALIZA A MACONHA E PROIBE O ÁLCOOL.

OU

NÃO) DEIXA O ÁLCOOL LIBERADO E MANTEM A PROIBIÇÃO DA MACONHA.

????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

que isso

alcolzinho e bom demais tb cara

a parada e o livre arbítrio, se vc quiser beber vc bebe, se quiser fumar fuma, se quiser cheirar chera

mais e calro que os danos e efeitos de todas essas paradas tem que ficar bem explicado pra todo mundo, entao quem quiser fazer uso de algumas dessas drogas vai ta fazendo um uso conciente e vai saber bem oq ta usando, se vc souber que cocaína faz mal pra caralho e mermo assim quiser usar oq q qualquer um ai tem haver com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

meu voto é nulo, porque numa democracia todos tem seus direitos e tem gente de gosta de álcool e usa com moderação e não curte maconha e vice-versa.

Eu tb não gosto de álcool, cerveja tem um gosto ácido e azedo e os efeitos são cientificamente comprovados danosos para órgãos vitais e para o cérebro.

Além de causar danos à sociedade.

Maconha tb é prejudicial à saúde e à sociedade se usada de forma abusiva.

pra dizer a verdade meu voto tem uma pitada de SIM.

hehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
hinom escreveu

meu voto é nulo, porque numa democracia todos tem seus direitos e tem gente de gosta de álcool e usa com moderação e não curte maconha e vice-versa.

Concordo...

Bom, mas meu voto pessoal tenderia para o não. Não é justo tirar um direito já estabelecido de alguns para dar um novo a outros. Além disso, se eu tivesse que escolher usar só alcool ou só maconha eu preferiria usar só alcool. É uma droga mais genérica, que serve para mais situaçoes, e ao contrario da maconha sempre me deixa mais sociável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Proibir o álcool so iria gerar os mesmos problema vigentes com a maconha.

A diferença é que muito mais pessoas se sentiriam lesadas, pois ja sao consumidoras...se achamos que ninguem pode nos impedir de fumarmos, nao podemos impedir ninguem de beber, principalmente a maioria da população mundial, certo?

Simplesmente, mais pessoas se lesariam com o mesmo problema.

Sejamos MAIS justos e MENOS egoístas!

Meu voto seria NÃO.

FUME MAS NAUM RODE. SE VC RODA A CULPA EH SUA, PQ DEU MOLE.

PRO SISTEMA, NAUM RODAR EH A MESMA COISA QUE NAUM FUMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...