Ir para conteúdo

Um conto para o Dia da Legalização!

macerai o hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faltan 244 días para el

Día Mundial por la Liberación de la Mariguana

Sábado 1 de mayo del 2004

http://www.vivecondrogas.com/vcd_p03/vcd_p03.htm

http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=474

Conto, fiz Este (E FUMEI!), em homenagem ao dia da legalização da maconha, quanto mais dias De forem, melhor, o dia internacional é o 1º de maio..., mas agora no Brasil temos o dia 1º de Novembro, uma passeata virtual e real está marcada, Além Da Terça Feira De Carnaval Ser Também Um Dia De Clamor Dos Blocos Da Legalização (na quarta não pode ter ressaca alcoólica, mantenha-se mais na sativa e poupe a saúde e o emprego), com fantasias de folhas e toda série de invenções carnavalescas típicas da criatividade maconheira.Outro dia muito importante é o Dia 1º de Janeiro, O Ano Novo, O Dia da Paz, e como simpatia, opcionalmente vestiremos branco, e plantaremos um pesinho da Erva da PAZ, pra ajudar na Paz Mundial, plantar em cada canteiro da cidade, em cada camping, em cada restinga, em cada mata.

Fiz, muito chapado, este conto sobre a legalização, a criatividade canábica pode ter exagerado um pouco, 500 anos? Mas vamos ao conto Cyberpunk Canábico, Legalise Hemp!

Legalise Hemp! Pra sempre!

Legalise It!

Com o advento do poder lógico do processamento terabítico de dados, com os chips mais inteligentes a nível lógico do que os humanos, as máquinas rapidamente chegaram as respostas para concretizar os sonhos mais cobiçados pela humanidade, velocidades superiores a da luz, dobra espacial, tele transporte de matéria inanimada, deslocamento de partículas no tempo; mas os Ets até agora não haviam feito contacto, era inacreditável, sabíamos que estavam por perto, distorções nas emissões de neutrinos eram prova cabal de várias visitas a nossa dimensão, no sentido mais amplo do termo.Isto era uma incógnita, a humanidade havia gerado muita riqueza, principalmente em nível binário, virtual, na interneural todos podiam ser ricos, com terabits por segundo, arquivos com capacidade ilimitada, recursos holográficos e sensório-intraneurais disponíveis a todos.Noventa e nove virgula nove por cento da humanidade conectada. E a busca pelos Ets virou mania planetária, até pelo governo mundial virtual, mais forte que a base parlamentar ortodoxa, mais bem organizado que as câmaras das comunidades não virtuais, os comitês das cidades expandidas e dos estados mínimos consolidados.Mas ET, que é bom, nada! Tínhamos uma humanidade muito loka no nível virtual, com realizações absurdas no mundo virtual e pouca atividade no mundano da realidade, o mundo físico. A realidade quase não mudara, como tudo podia ser realizado em nível holo-sensório, qualquer transgressão agora era possível sem pena judicial, qualquer fantasia era possível de ser realizada, assim as leis da realidade física não mudaram quase nada, ainda era proibido, por exemplo, andar nu, mas no virtual muita “gente” andava nua, sem problemas, sem punições, no virtual se fumava muita maconha e na realidade mundana podia-se ser punido por estar fumando a Erva do Riso, sei que parece arcaico e sem propósito, mas as leis não precisaram mudar, por causa da libertinagem interneural; e O Martelo Das Bruxas quase não mudou, a legislação ainda era no sentido de reprimir as minorias étnicas e seus costumes ancestrais, assim forçava também a migração dos pobres para o virtual, a interneural tinha suporte à vida, isto quer dizer que enquanto estivesse conectado, seus suprimentos e energia estariam garantidos, isto evitou muito conflito social por causa do desemprego gerado pelos robôs.Mas eu era um desses zero vírgula um por cento, e vivia no mundano o tempo todo, e plantava minha maconha proibida, e andava nu nas madrugadas, e pegava umas frutas nas árvores públicas, pulava dos veículos do transporte coletivo enquanto em movimento; enfim, era um transgressor.Acabei sendo banido para regiões agrestes, inóspitas, praticamente desertos, afinal 50 bilhões de pessoas no mundo, algumas com 500 anos de idade, como o meu caso, quinhentos anos de proibicionismo...E eu plantava há quinhentos anos, a mesma planta mãe clonada tantas e tantas vezes, eu realmente era ortodoxo, fiel aos princípios desde aqueles sites na net antiga, o Growroom, o Samba420, o Overgrow, o solocannabis, tantos outros...JAh, que saudade, agora a comunidade pseudo canábica (maconha virtual pra mim não é maconha) viajava num eterno APPP(acende, puxa, prende, passa), queimando seus cigarrinhos virtuais...Temas sobre psicologia e fisiologia vegetal, diagnósticos avançados, até mesmo a acupuntura vegetal do Texhugo, que sempre foi tão contraditória, nada disto era assunto. Pra mim não servia, eu gostava dos desafios, e como fui afastado, então levei as mudinhas para o agreste brasileiro, eu gostei muito de lá, acho que se soubesse que era assim, Jah, tinha me mudado antes. A Erva do Riso se adaptou de forma espetacular. Parece mesmo que foi feita praquele clima; e num destes caminhos pelo cerrado, colhia, fumava a Erva da Paz e cantava mantras pra Shiva, quando tive o meu primeiro Contato Imediato Do Quinto Grau, aquele em que a planta de poder é compartilhada; impressionante, um ET apareceu do nada e pediu pra dar um dois, achei que finalmente o prazo da sanidade tinha vencido, mas mesmo sem acreditar tinha que experienciar, era um ET em carne e osso, não aqueles que se diziam ETs na interneural, uns caras deveras estranhos, mas muito humanóides ao meu ver. Estava eu e o ET, demorei muito pra entender, ao que ele retrucou impaciente, “passa logo a bola!”. Tentando parecer engraçado eu perguntei se era “na de um”, com um sorriso extraterráqueo ele esticou os seus, únicos, três dedos e pegou o baseado da minha mão, de cinco dedos.Conversamos por horas e horas, foi aí que fiquei sabendo porque os ET s não se apresentavam aos humanos como este havia feito comigo.

-ET, porque vocês não visitam o planeta e se apresentam ao governo mundial, às pessoas em geral?

-Nós não embaixamos em planetas que tenham guerras.

ET gosta da Erva do Riso...(disse ele rindo entre seus gestos calmos, contínuos e suáveis, devia estar bem chapado com o Manga Rosa vs Blue Rocket, o famoso Rosenblues)

-ET, não vivemos mais em guerra, as guerras não são mais necessárias, há toda uma infinidade de recursos na interneural, e são pra todos.

-Nós consideramos o proibicionismo uma guerra, a única guerra real, a mãe de todas as guerras, e depois de 500 anos de proibição da Erva da Luz nós esperamos pela legalização para que a humanidade possa ser elevada a categoria amigável, não-bélica.Aí pensaremos em visitas.(Falou isto e soprou a fumaça adocicada em minha face, que riso sinistrógero...).

Realmente fiquei sem ter o que dizer...

-Mas ET, você veio aqui e falou comigo...

-Você foi escolhido para levar nossa mensagem à humanidade, na interneural. LEGALIZEM O CÂNHAMO! E faremos contacto amigável, contacto não bélico, senão seríamos bandidos, poderíamos até ser presos... (disse ele rindo e se desmaterializando em seguida).Não gostamos da Guerra Contra O Outro,(foi só a voz que restou no ar, o ET sumiu e só deixou esta estranha reverberação do seu riso gutural), Legalise Hemp! Legalise Hemp! Legalise Hemp!...

Pois é, agora eu tenho que falar outra vez da legalização da maconha, um assunto que parecia ultrapassado, mas é a tônica do momento, mas “eles” nem vão me dar ouvidos, já acham que sou loko mesmo, por aceitar e viver a realidade.

Eu nunca vou esquecer do símbolo da legalização, do jeito que o ET fez, com um raminho da Erva Sagrada de Resistência seguro pelo do meio, e os outros dois em “L”, dizendo: Legalise Hemp, Pra Sempre!

Vão me chamar de louco, mas vou levar a mensagem à interneural, Legalise Hemp! Pra Sempre! Legalise Hemp!

Espero que entendam porque este e-mail está circulando nas redes há muitos anos, faz 500 anos no futuro, que recebi esta missão, propagar a libertação do planeta, Legalise Hemp pela Saúde e pela Paz, prepará-lo para a chegada dos que virão em Paz! Preparar a Paz!

Assinado atemporalmente:

Macerai o hemp poeta viagem, em seus quinhentos anos de idade, contando e macerando até a última ponta! AMSAI!

LEGALISE HEMP! (pra sempre!)

0000legalizeIT.jpg

Obs.:os ETs estão todos convocados a escreverem aí abaixo sua mensagem de legalização cannábica! uhú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

telepaticamente conectada

Tolo é aquele que nao acredita na escala evolutiva do espírito

o canal de comunicação com o mundo sensorial se abre e permite a compreensão de JAH, BUDA, ALA sei lá .....

acreditar em aliens é mais complexo, mas sou xamanica é o mesmo fundamento. São nossos ancestrais e descendentes se comunicando simultâneamente no Universo.

Achei cyber esse conto.

É na arte q encontraremos o fim para as guerras...

Abaixo a maquina opressora do TEMPO É DINHEIRO

TEMPO É ARTE!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites