Ir para conteúdo

Luana Piovani diz que fuma maconha

mr.hashpipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

isso é que é mulher....

Sim, Luana Piovani fuma maconha. De vez em quando. Esta é apenas uma das surpreendentes declarações que a atriz de 27 anos deu para o quinto número do jornal "O tempo", uma publicação alternativa feitas por jovens universitários e agitadores culturais. Capa da edição, a sempre polêmica Luana soltou o verbo:

- Fumo, de vez em quando eu fumo. Preciso dar uma relaxada, baixar a energia - revelou a atriz sobre a erva cannabis, popular maconha.

E as declarações bombásticas não pararam por aí. Na entrevista concedida a quatro repórteres de "O Tempo" (Natalie Lima, Tarso Augusto, Thiare Maia e Vitor Paiva), a atual namorada do ex da top Gisele Bündchen, o empresário Ricardinho Mansur, falou de tudo um pouco, incluindo os amores.

Leia abaixo alguns trechos da matéria:

Beleza

"A beleza me atrapalha em pouca coisa. Mas me atrapalha, pra começar, no próprio preconceito que existe, há anos, que mulher bonita pára no bonita. Você sempre questiona:"Será que ela é alguma coisa além disso?". As louras, todas nós olhamos e até a gente cai nisso, porque ouve muito. É uma armadilha. Você tem sempre que provar que é alguma coisa além de bonita. Já me desculpei pelo fato de ser bonita. Me lembro que uma vez a minha mãe falou: 'minha filha, penteia o cabelo, passa um batonzinho...que é isso? Você tem vergonha de ser bonita? Você tem que agradecer, isso é uma dádiva de Deus' Hoje em dia eu agradeço.

"Uma coisa que me arrasa nesse filme do Jorge Furtado é quando alguém sai de 'O homem que copiava' e falam assim: 'pôxa, você tá linda'. Já me incomodei muito, hoje não me incomodo mais. Eu tento ser meio Poliana, sabe? Me ajudar o máximo a ser feliz."

O difícil começo em Sex Appeal

"Eu fiz 'Sex Appeal' com dezesseis anos, daí eu não quis assinar contrato com a Globo, não gostei nada daqui. Era uma personagem superdifícil, ninguém me ajudou...era uma menina que era drogada pela mãe, tinha uma tentativa de abuso sexual pelo padrasto. Fiz o que podia fazer. Não me arrependo porque eu sei que o máximo que pude dar de mim ali, eu dei. Então fiquei muito frustrada, porque ninguém me ajudou".

A relação com a Rede Globo e a viagem para Nova York

"Quando saí de 'Sex Appeal' a Rede Globo queria me contratar por três anos e já tinha uma novela para eu fazer como protagonista, que era a tal 'Olho no olho', não tinha vida pessoal, era de segunda a sábado, de dez da manhã às dez da noite. E ainda ganhava mal pra caramba. Falei: 'Vou voltar para São Paulo, vou morar com os meus pais, estudar'.

"Eu não acho que a coisa mais importante da minha vida é a Rede Globo. Eu quero ser respeitada como profissional e como ser humano lá dentro. Não adianta vir botando o pau na mesa porque também tenho o meu. Quando acabou o meu contrato, me chamaram lá perguntando por que eu não queria renovar, eu expliquei que ia para NY: 'porque eu tenho outras vontades na vida, preciso me lembrar da vida que era para ser a minha, de uma simples menina de 23 anos'. Queria descobrir que você não é a Luana Piovani, você tem uma vida, vontades".

"Fui para NY, amadureci como ser humano, sofri com o namorado aqui, morri de saudades, mas foi maravilhoso. Depois que voltei de lá, minha vida mudou como atriz. As pessoas me respeitam mais".

Ficar nua: na "Trip" sim, na "Playboy" não

"A coisa da 'Trip', pra começar você não mostra tudo, que eu acho mais legal... Segundo, você faz como você quer e não tem a obrigação de estar pelada pro punheteiro. O enfoque é outro. O leitor é outro. Na 'Playboy' a mulher tem que estar pelada porque o cara quer ver".

"Quanto mais arreganhada possível... o foco é esse. É sexo. É a punheta. Eu acho que aí é o grande erro. Na 'Trip' tem foto de eu correndo. É a atitude. O fato de você estar sem roupa é uma coisa que junta. Mas você não tá só pelada. 'Playboy' não. É só (fazendo poses) 'Olha, eu estou pelada aqui' (...) O papo é só esse. E não tem dinheiro pra pagar, né gente? Eu lá vou ficar pelada por um milhão??? Eu não preciso disso!! Vivo superbem sem isso. Se é pra me ver pelada, tem que pagar rios de dinheiro, muito, pra eu ficar rica mesmo (risos). Como não vai acontecer, tá ótimo".

A relação com a imprensa

"Não tenho problemas com a imprensa. Eu usufruo dela. Não tô nem aí pro que elas dizem de mim".

A maconha

"Ai, tem que responder? (risos) Fumo, de vez em quando eu fumo. Tem gente que chega em casa e toma um uisquinho. Eu preciso dar uma relaxada, baixar a energia. Às vezes eu sento e não consigo parar de pensar, sabe? A minha família sabe, mas não acendo um cigarro de maconha na frente da minha mãe".

As drogas, o tráfico e a violência

"Acho que o ser humano tem que ser responsável pela sua própria vida, essa história de liberar drogas é uma babaquice, porque elas já estão liberadas há muitos anos, não oficialmente, mas..."

"A hora que eu quiser, qualquer tipo de droga, eu consigo. Não vou encontrar a menor dificuldade. Colégio público e particular tem droga, tem droga em boate e na casa dos pais caretas. O problema é muito maior, o tráfico é o grande problema. Mas não estou aqui para dar uma solução, porque eu não sei. O problema não é a maconha ser liberada, existe o surfista que fuma um baseado na praia, que não pode ser tratado como traficante, e existe o litro de pinga vendido a R$ 3, que uma criança vai lá, compra. Nunca vi ninguém matar ninguém fumando um baseado".

"Você acha que essa droga entra pelo Brasil como, gente? Debaixo do nariz de todo mundo, todo mundo sabe. Eu acho que quem financia são os políticos, a polícia, as cabeças que estão lá em cima. Não é quem compra cinco gramas de maconha. É muito mais dinheiro...".

fonte:

http://globonews.globo.com/GloboNews/artic...25760-4,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sou mais a Luluds, mas sempre gostei dessa moça...

Dizem que a montagem de Alice no País das Maravilhas, dela, tá mto louca, como mto louco é o texto original...

Mas é legal mesmo que as pessoas falem, pricipalmente dessa forma, numa boa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que nossas crianças precisam saber que maconha nao é um bicho de 7 cabeças vamos avaliar q as crianças hoje já tem uma noção de mundo bem maior e que convivem com outras coisas bem piores: desenhos violento yugiyo e armas e bonecos de guerra sao produzidos e consumidos em larga escala.

As pessoas precisam saber o quemsão realmente as pessoas pois se eu adoro a Luana Piovanni o o marcelo Farias nao é pq ele fuma que eu deixarei de admirá-lo....

Precisamos mudar a sociedade e acho que depoimentos como esse ajudam .

Smoke and relax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá, mas isso é pra vc. Se vc é consciente blz.

Mas deve-se pensar na grande massa. Entende?

Uma coisa liga outra, é uma lei universal.

Não é questão de moral, de certo ou errado. Tb quero a cannabis legalizada.

Costumava dizer que a cannabis deveria ser legalizada dizendo que o álcool é pior. Mas e daí? o que o álcool tem a ver? nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então o nosso papel é ensinar pra essa mlkada. Divulgando também os males que é essa droga de MÍDIA....

naum é pq se fuma maconha tem o direito de ser alienado....

Vamos implantar as musicas do bob marley nas escolas ,pois elas tem muito a nos esclarecer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda é que depois acontece esse tipo de coisa.......

/////

Suposta declaração de Luana Piovani sobre maconha acaba na Justiça

MICHEL ALECRIM

da Folha de S.Paulo, no Rio

As supostas declarações da atriz Luana Piovani para o jornal alternativo carioca "O Tempo" de que fuma maconha levou o promotor Márcio Mothé a pedir hoje ao Ministério Público do Rio para abrir um inquérito para investigar o caso.

Procurada pela Folha, Luana Piovani não quis comentar o assunto.

Coordenador de Justiça Terapêutica do Ministério Público, Mothé afirmou que a atriz pode ter cometido os crimes de apologia ao crime e tráfico de drogas, já que a Lei de Entorpecentes prevê que o incentivo ao uso também caracteriza tráfico.

Na representação, o promotor encaminhou o parecer de um psiquiatra afirmando que declarações como as de Luana Piovani podem influenciar os adolescentes a usarem drogas.

A representação foi encaminhada à 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público, que a repassou para a 7ª Promotoria de Investigação Penal. O caso está sendo apreciado pela promotora Marcelle Navega.

O Ministério Público pode tanto convocar a atriz para depor quanto arquivar o caso, sem abertura de inquérito. Outra possibilidade é o encaminhamento para a Polícia Civil investigar. A promotora não quis falar sobre o caso.

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

“hinom, Usuário Growroom disse: eu não acho certo uma pessoa pública dizer abertamente que fuma um porque isso acaba influenciando muita gente imatura, inclusive crianças”

Bom, então temos que ser contra Jesus, o ungido, ter transformado água em vinho, afinal, maior apologia às drogas não é possível (e a uma das piores do mundo), e foi seu primeiro ensinamento usando um milagre. Padre beber o vinho na missa, então, é apologia braba! Deveriam ser presos? Se a Luana tivesse dito que para relaxar prefere os barbitúricos da industria farmacêutica, então não teria problemas, mas os barbitúricos matam, causam dependência orgânica, e enchem os bolsos dos opressores que querem impor suas drogas às populações que possuem outras tradições medicinais e espirituais, além é claro de recreacionais, mais libertárias e menos nocivas ao organismo. Ou proíbe o álcool ou libera a maconha, não é justo impor a droga que mata a população, em detrimento da proibição dos costumes mais dignos e saudáveis que nossa ancestralidade testou milenarmente, um presente divino, que só os preconceituosos armamentistas pensariam em proibir, para prender, torturar, estuprar e matar as minorias escravizadas secularmente.

“Eles” querem é aparecer, pois quando Soninha deu sua declaração o OTTO, que também estava sendo entrevistado ao mesmo tempo, explanou legal, disse que fuma e gosta e mil coisas que a mídia nem comentou. Por que será???? Primeiro que encarar o OTTO poderia ser bem mais difícil que encarar as “meninas indefesas”, ou seja machismo, depois que eles têm medo da articulação que surja daí, pois ativista como o Otto o é, possivelmente veríamos o aparecimento de um movimento legalise de repercussão mundial.

Quanto a esta história separatista e discriminadora, em que pessoas conscientes podem ter acesso a um tipo de informação e outras qualificadas de ‘não-conscientes”, ignorantes, não possam, isto é totalmente sem propósito, uma ditadura sem sentido, pois lembrando mais uma vez Mestre Jesus, ELE veio para orientar principalmente aos menos favorecidos, pois são os que precisam de mais esclarecimento.Isto também me lembra a história de Sidarta, em que o pai proibia a verdade mundana ao filho, e deu no que deu, graças a Deus.

Ou libera a maconha, ou façam uma campanha nacional de proibição do álcool, com passeatas, abaixo-assinados, propaganda na TV, e depois prisões de quem produz bebidas alcóolicas e dos usuários relutantes em parar com o pior vício em drogas que a humanidade já presenciou, que leva a morte, doenças lesionais, e destruição de famílias, mas é anunciado na TV e nenhum proibicinista propõe sua proibição, nem um abaixo assinado é tentado. Outra coisa é que os proibicinistas também não fazem campanha para mudar os rótulos dos “remédios” e todos os de tarja vermelha (venda somente sob prescrição médica) sejam mudados para faixa preta(venda somente sob prescrição médica), tal qual os “controlados”(dizer que anfetamina é controlada só pode ser brincadeira), estes remédios (chamem estes venenos do choque anafilático como quiserem) também só deveriam ser vendidos sob prescrição médica, afinal quase todos eles matam ou provocam danos irreparáveis ao organismo. HIPOCRISIA QUE SÓ SERVE PARA REPRIMIR (matando e prendendo) AS MINORIAS EM SEUS DIREITOS ANCESTRAIS DE USO DA Erva Sagrada de Resistência, medicinal, espiritual e recreacional! Ou proíbe o álcool, ou libera a maconha! Chega de ditadura!!!!!! Chega de censura!!!! Liberdade de expressão, sem punição nem perseguição.

LEGALISE HEMP!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo "macerai" .

só que quando jesus transformou água em vinho não foi pras pessoas da festa se embriagarem, foi uma emergência pois na festa faltava o que bveber, só tinha água. Isso é questão de interpretação. Ao meu ver, o que Jesus fez não foi nenhuma apologia.

Não é dizendo que o álcool é pior que vamos conseguir legalizar a maconha.

Ou dizer que 90% dos astros de hollywood fumam maconha (o que é verdade).

a preocupação do Ministério Público é a mesma que tenho. Num país como o Brasil, sem cultura, sem educação, sem saúde, o que Luana Piovani fez é passível de graves conseqüências (curto médio prazo). Não é uma boa época pra uma personalidade dizer que fuma maconha, isso só atrapalha a coisa da legalização.

Luana Piovani é bonita e famosa, a grande massa deseja ser como ela aí um dia ela aparece no jornal dizendo que fuma maconha, um droga proibida e mortal aos olhos do povo. (ou ela tentou agir de boa fé ou está querendo se aparecer 'marketing')

Resultado, os fãs e admiradores vão querer experimentar também gerando modismos mais e mais maconheiros imaturos e irresponsáveis.

não só a Luana mas outros tb pisam na bola.

Esse não é o momento das pessoas estarem "confessando" que fumam maconha, ao meu ver isso causa desordem (lembrem-se, maconha ainda é proibida por lei). É muito mais importante divulgar informações e não gerar moda.

quer culpar alguém?

culpe Harry Anslinger

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coitada da Luana.

Acabei de ouvir no rádio que ela pode responder por apologia, incentivo ao uso e por outras coisas que não "gravei", por causa dessa entrevista.

Esse mundo tá perdido mesmo.

E os caras dando tiro na madrugada!?!?!?!?!?!?! E os bandidos revoltados atacando os policiais todos os dias (claro... vacila!!!)... eeeeeeesses não respondem por nada... estão lá... andando "bonito" por ai...

Como isso me revoltaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! :o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje foi maneiro ....tava no salão e aí começaram o assunto e olharam logo para a minha cara. Nao sei por que?

Aí que foi a melhor parte . comecei a defender muito sei lá me senti confiante e comecei a falar e neguinho até que se amarrow na minha idéia, daí em diante todo mundo sabia que eu fumava hehehe

Falei muita coisa que num me lembro agora mas quero agradecer a galera por existir e resistir a essa caretice hipócrita...

legalize!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário