Ir para conteúdo

Luana Piovani diz que fuma maconha

mr.hashpipe

Recommended Posts

Luana Piovani será intimada a depor sobre suposto uso de maconha

Publicidade

MICHEL ALECRIM

da Folha de S.Paulo, no Rio

A atriz Luana Piovani será intimada a depor na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Polícia Civil do Rio por causa de uma suposta entrevista ao jornal alternativo carioca "O Tempo" em que teria declarado que fuma maconha. O inquérito para apurar o caso foi instaurado hoje, a pedido do Ministério Público Estadual.

Procurada pela Folha, a artista não quis comentar o assunto, segundo sua assessoria de imprensa. Na casa em que mora, dizem que ela não está. O advogado da atriz, Nilo Mingrone, não foi encontrado.

O inquérito foi aberto a partir de uma representação feita pelos promotores Márcio Mothé, coordenador de Justiça Terapêutica, e Mônica Di Piero, chefe da 1ª Central de Inquéritos, ambos do Ministério Público.

O requerimento para abertura de inquérito foi encaminhado à DRE pela promotora Marcele Navega, da 7ª Promotoria de Investigação Penal.

A requisição informa que Luana pode ter infringido o artigo 287 do Código Penal, que trata de apologia ao crime. A atriz também pode ser enquadrada no artigo 19, parágrafo 2º, da Lei de Imprensa, por ter, com as declarações, supostamente incitado à prática de infração penal.

O documento também aponta o suposto desrespeito ao artigo 12, inciso 3, da Lei de Entorpecentes, que trata do incentivo ao uso de drogas e prevê pena de três anos a 15 anos de detenção.

O delegado-adjunto Ruchester Marreiros, que cuida do caso, vai intimar a atriz a depor, mas ainda não marcou a data.

Segundo ele, ainda não há elementos para saber se Luana Piovani será indiciada. Os autores da reportagem, Natalie Lima, Tarso Augusto, Thiare Maia e Vitor Maia, também deverão ser ouvidos.

O jornal tem circulação restrita à zona sul do Rio. Ele costuma ser distribuído nas praias.

No texto da representação, os promotores afirmam que "Luana Piovani possui grande penetração no público infantil, tendo sido inclusive protagonista do espetáculo 'Alice no País das Maravilhas'".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Luana Piovani vai responder a inquérito

Estadão

Rio de Janeiro - O Ministério Público Estadual pediu hoje o indiciamento da atriz Luana Piovani pelos crimes de apologia e incitação ao tráfico e uso de drogas. Em uma entrevista na semana passada a um jornal alternativo, O Tempo, Luana declarou que fuma maconha “para dar uma relaxada” e que consegue o entorpecente “a hora que quiser.” A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) acatou o pedido da promotora Marcele Navega, da 7ª Promotoria de Investigação Penal, e abriu inquérito para apurar o caso. Se a Justiça entender que Luana é culpada, ela pode pegar penas que variam de 3 meses a 15 anos de prisão. O advogado da atriz, Nilo Mingrone, afirmou que o fato não passou de um mal-entendido.

“A atriz é uma pessoa pública e exerce influência muito grande na sociedade, principalmente com o público infanto-juvenil, já que é protagonista de uma peça para crianças (Alice no País das Maravilhas, em cartaz em São Paulo). Ela foi à imprensa e disse que fumava maconha e que conseguia quando quisesse. Com base nisso, resolvemos investigar, que é nosso dever”, disse Marcele. Luana foi indiciada por dois crime previstos no Código Penal: apologia ao crime e incitação ao tráfico e uso de entorpecentes. Além disso, foi enquadrada em uma artigo da Lei de Imprensa que também fala de apologia ao crime. “Significa incitar e difundir práticas de infrações penais perante à imprensa. Por mais que a liberdade de expressão seja uma garantia constitucional, a atriz não pode ir para o jornal e falar o que quer”, afirmou a promotora. Ela justificou ainda sua decisão, dizendo que Luana deu a entrevista por “livre e espontânea vontade e consciente do que estava fazendo.”

Por meio de seu site (www.luanapiovani.com.br), a atriz divulgou um comentário sobre o episódio: “Os malvados de plantão devem estar felizes com este reboliço todo, mas todos eles terão que me engolir ainda por muito tempo. Bom, aqui vão as minhas tão esperadas palavras: ‘Tudo um grande mal-entendido! As coisas que foram ditas não foram daquela maneira, sou uma pessoa pública e sei que não posso responder a esse tipo de pergunta.’ Nós (pessoal do Tempo e Eu) estavamos em uma brincadeira, imaginando o que seria um ‘furo de reportagem’... acho que sem querer descobrimos.”

O delegado Ruchester Marreiros Barbosa, da DRE, informou que vai intimar Luana e os jornalistas que fizeram a matéria para depor. O advogado da atriz, Nilo Mingrone, disse que só vai se pronunciar sobre o caso quando for comunicado oficialmente, o que não tinha ocorrido até o início da noite de hoje. “O que posso dizer é que foi tudo um grande mal-entendido. A Luana se manifestou de forma jocosa e o jornal entendeu de forma séria, mas não acho que houve intenção de prejudicá-la. A entrevista foi em um clima de descontração.” As declarações foram dadas a quatro repórteres do jornal alternativo , dedicado ao público jovem. “Fumo. De vez em quando, eu fumo (maconha). Tem gente que chega em casa e toma um uisquinho. Eu preciso dar uma relaxada, baixar a energia. A minha família sabe, mas não acendo cigarro de maconha na frente da minha mãe.” Sobre a liberalização da droga, a atriz emendou. “Acho que o ser humano tem que ser responsável pela sua vida. Essa história de liberar drogas é uma babaquice. A hora que eu quiser, qualquer tipo de droga eu consigo. Colégio público e particular, boate na casa dos pais caretas tem droga.”

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q palhaçada

mta

eu nao vejo nunca progressos no Brasil,

os outros países legalizando e a aqui nem afirmar q fuma a pessoa pode

e com tantos problemas maiores no rio de janeiro, vao atras disso?

é mta palhaçada

e mesmo que nao existissem problemas maiores pra se preocuparem

tenha dó

os artistas em manifestacao deviam se unir todos e dizer q fumam

pra acabar logo com isso

aí que estado que iria processar todos

mas tbm nao sinto neles aquele espirito de artista do teatro

de querer quebrar regras, conceitos

tao mais é querendo aquele papel na Globo, que de bastante status e dinheiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sorte dela que ela é bonita, senão..

mas entenderam porque não se pode nem brincar de falar publicamente que fuma maconha, ainda mais alguém famoso?

isso que aconteceu com Luana se chama reação. Para cada ação uma reação. É uma lei física e universal tb.

o kraio do sistema ainda é muito ingorante e opressor, é como a guerra fria só que é uma ditadura fria.

o Governo Brasileiro tem consciência de que legalizar é o melhor caminho, mas não pode mexer em lei alguma porque está de cú amarrado com os fdp desgraçados dos porcos americanos.

rezem pra que Al Qaeda tenha sucesso em demolir o império do mau.

(ops, até essa última frase que eu disse pode dar cadeia)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q essa história de q ela fez apologia a coisa mais cretina do mundo, q patifaria, esses caras não tem mais o q fazer mesmo, quem deveria ser processado é a midia, q divulgou uma matéria de um jornal q tem pouca circulação, e q fez essa história chegar onde chegou, tinha q pegar todos esses jornalistas sensacionalistas enfilerar num paredão e fuzilar, são eles q fazem a sociedade regredir, com informações inuteis e sem conteudo cultural, por isso q não dá pra confiar neles, por isso q eles se sujam, e o pior, os bons jornalistas não fazem nada pra acabar com essa palhaçada, pelo contrário, assistem tudo e dão risada, alias, poderia virar matéria na faculdade, sensacionalismo barato com o prof. ...., e q tal incluir na grade do curso de fotografia do senac (q é o unico no Brasil), Noções básicas de paparazzo, hein?? não seria legal? os fotografos no Brasil ficando igual aos europeus??? Perseguindo até a morte o individuo, q nem aconteceu com a princesa Di?? Fariamos escolas, poderiamos até virar os melhores do mundo!!!!

Por isso q esse país não vai pra frente, só pra traz!!! Parece até gay (nada contra), da ré pra ser fudido!!! Vivemos num país em q o melhor programa da tv é o big brother!!!! E q o melhor canal é a globo!!!! Vai vendo zé!!! Quem sabe um dia nois toma conciencia????

Falou!!!

"Se Leonardo da Vinci, pq é q eu não posso dar 2?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hinom, se não deve ser permitido a nós falar publicamente que fumamos maconha, também não deveria ser permitido falar que bebemos, que fazemos sexo, que seguimos tal religiao, etc, etc (ou seja, nao poderiamos falar nada). Qualquer coisa pode influenciar as crianças, não podemos deixar que isso nos impeça de seguir com a nossa vida e a nossa liberdade. Cuidar delas é trabalho dos pais. Você poda achar que um artista dizer na TV que virou evangelico não tem problema, enquanto que eu e muitos outros não queremos as crianças recebendo esse tipo de influencia. Por outro lado eu nao me importaria de ver crianças lendo a entrevista da Luana Piovani pois não quero ninguem crescendo achando que maconha é coisa de marginal. E enquanto isso alguns outros não querem as crianças ouvindo de uma atriz que ela perdeu a virgindade aos 13 anos, etc. Ou seja, cada um ve um tipo de influencia como negativa, não podemos controlar todas elas. E o mais importante, não temos o direito de tentar pois isso seria uma agressao direta a liberdade de expressao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não blador.

, se não deve ser permitido a nós falar publicamente que fumamos maconha,"

é gente pública, gente famosa que não pode tomar essa atitude.

já expliquei duzentas vezes.

entenda isso de forma imparcial, não olhe só o seu lado

quer falar de maconha? fale de forma lógica e racional sem ser um "maconhista"

e não misture as coisas, com religião, com álcool...

se for falar sobre maconha deve-se pensar nas conseqüências daquilo que vc vai falar. Não é porque na Inglaterra os Beatles diziam abertamente que fumavam que no Brasil podemos fazer isso. Lá eles podiam porque a cultura é diferente, o povo tem acesso a informação, tem educação.

ou vc prefere construir uma casa começando pelo teto?

Link para o comentário

concordo com o hinom... No brasil ainda existem mutios preconceitos e fumar maconha eh proibido, ela dizer q fuma maconha eh a mesma coisa q eu chegar e dizer: eu assalto bancos...Tb axo mta palhaçada a justiça se preocupar com isso, mas sei la...mto foda d avaliar essa situação....a culpa sao dos anos e anos q vivemos com esse preconceto enorme...tem os dois lados da situação e tudo isso q eu escrevi eu naum falei nada, soh enrolei...ahuehauehaueh lezado eh assim mesmo....huaehuaehuae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu falo "nós" eu me refiro a todo mundo, e isso inclui "gente publica".

Você acha que a Luana Piovani foi ilógica e irracional? Ela falou a verdade. A sociedade que se opôs à Luana não o fez porque queria imparcialidade, pelo contrário. Ela queria parcialidade total em desfavor da maconha, ela queria tantar "proteger as crianças" atraves de mentiras.

Eu não misturei nada, só dei outros exemplos de uma mesma situação. Se não devemos falar algo que influencie crianças a fumar maconha, não devemos falar algo que as influencie a beberem cerveja, converterem-se à religião x ou fazerem sexo. Afinal, o problema não é passar influencias às crianças?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pois ativista como o Otto o é, possivelmente veríamos o aparecimento de um movimento legalise de repercussão mundial.
Coitada da Luana.

Acabei de ouvir no rádio que ela pode responder por apologia, incentivo ao uso e por outras coisas que não "gravei", por causa dessa entrevista.

Tomara que ela seja indiciada e que alguma confusão isso gere. Confusão envolvendo maconha+famosos pode ser sempre uma porta para uma discussão mais a frente (discussão difícl de ser feita se o Ministério Público continuar com essa sujeirinha dos porões, me entendem né?

Outra confusão como aquela do D2 será muito bem vinda, agora que as idéias já amadureceram (lembram das idéias da época??). E se sai no jornal Nacional vira polêmica, vai pra programas de fofoca da tarde, sai na net e o caralho a 4.

Luana declarou que fuma maconha “para dar uma relaxada” e que consegue o entorpecente “a hora que quiser.”
Pra gente ver como a colocação das palavras pode mudar todo o sentido daquilo que uma pessoa diz.

Ela disse que fuma maconha. Ponto. Depois, disse que as drogas estão por todos os lados e se ela (ou qq um) quiser, ela arruma. Aí fazem essa montagem de palavras e fica parecendo que ela fuma e ainda "desafia a lei", dizendo que fuma e compra a hora que quiser, foda-se. Isso é uma falta de profissionalismo fudida do Estadãp. E acho que ela concorda comigo:

Por meio de seu site (www.LuanaPiovani.com.br), a atriz divulgou um comentário sobre o episódio: “Os malvados de plantão devem estar felizes com este reboliço todo, mas todos eles terão que me engolir ainda por muito tempo. Bom, aqui vão as minhas tão esperadas palavras: ‘Tudo um grande mal-entendido! As coisas que foram ditas não foram daquela maneira, sou uma pessoa pública e sei que não posso responder a esse tipo de pergunta.’ Nós (pessoal do Tempo e Eu) estavamos em uma brincadeira, imaginando o que seria um ‘furo de reportagem’... acho que sem querer descobrimos.”
Perestroika! Glasnost! Ruim de história!

Vamos polir o vidro e dar transparência às nossas leis e atitudes. Vamos fazer bagunça com o episódio. Vamos mandar e-mails pra MTV (principal apoio em uma discussão pró-discriminalização), pro Jornal Nacional, pros programas de fofoca, pra nossos avós, sei lá, vamos fazer barulho......cada um de seu jeito

se tivessemos outro casoigual àquele do D2 com o mesmo foco, seria uma grande abertura para apresentarmos nossas propostas......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz uma história em homenagem a Luana, vejam no link a continuação...

http://www.samba420.net/forum/viewtopic.ph...php?p=9769#9769

Luana Giovani, a Flor de Zíon.

No auge das caças as bruxas, quando o usuário foi tido como o inimigo “número um” dos proibicinistas, a prisão, perseguição e tortura de vários usuários, e sua sistematização cada vez mais cruel, fez com que muitos migrassem para os poucos países que ainda resistiam ao novo fascismo, a Nova Roma agora via partir famílias inteiras de refugiados, em sua maioria mulheres sem os maridos, irmãs sem os irmãos, o sistema bélico sempre preferiu matar aos homens e violentar as mulheres. Isto traçou o destino de Zíon.

Zíone era praticamente feminina(o), não só a população era de imensa maioria de fêmeas humanas, mas tudo era feminina, se a generalização tinha um sexo, aqui era feminina, se Deus tinha um sexo, aqui era feminina, se o Design tinha um sexo, aqui era feminina, tudo aqui era feminino(a), menos uns poucos homens, e eu gostava disto, minhas esposas eram felizes também, como o afrodisíaco natural que costumávamos consumir era a canabis, o clima era de paz e saúde.Eu só tinha vinte esposas, é claro que algumas delas tinham outros maridos, mas isto nem importava muito, pois as filhas eram criadas por todas, comunitariamente, até por que, com um ataque iminente dos proibicinistas, os quilombos marítimos camuflados, habitados pelo Povo Eleito, a qualquer momento, qualquer uma teria que assumir a maternidade das “órfãs”. Muitos cientistas renomados vieram para Zíone antes de serem presos, com suas famílias, mas os ataques dos proibicinistas ao complexo ceifou muitas vidas de bravos cientistas que transformaram-se em guerreiros e deitaram seu sangue nos campos de batalha. Só mesmo porque a babilônia não soube lidar com o Rebuliço é que Zíon resistiu, e as mulheres cientistas brotaram das cinzas dos maridos.

O fato é que mulheres lindas, espontâneas, extremamente inteligentes, criativas e sensíveis habitavam Zíone.

Quando cheguei a Zíone eu era muito urbanóide ainda, dificilmente no primeiro ano eu andava nu pela comunidade, um proibicionismo cruel havia se escriustado em minha mente, e cenas de violência cotidianas haviam destruído minha libido.Cai em depressão e parei de fumar a erva santa, nada mais fazia sentido em minha vida, meus filhos e minha esposa foram torturados até a morte pelos proibicionistas, presos nos calabouços do Brazil, não tiveram chances, a maioria morreu de desnutrição, assim como a população já vinha morrendo há décadas e décadas...e sendo presos e torturados porque fumavam maconha, alguns acusados de tráfico e qualquer outra mentira poqque falavam que fumavam, até falar que fuma maconha era punido severamente. O proibicinismo estava em seu auge, vários países pobres já haviam sido invadidos, a áfrica estava praticamente dizimada...meu coração adoenceu...

Cheguei em Zíone muito ferido, sem poder andar, achei que nunca mais fosse andar, a terapia com golfinhos foi excelente, na água e em compania tão amável eu pude me reabilitar, mas sempre preferi nadar, mais do que andar, acho que também era pra ficar mais longe das pessoas, e não lembrar do sofrimento passado...

Algo que me amimava era o riso dos golfinhos, aquela voz doce me atiçava a nadar atrás deles, me prendia a eles e era arrastado em seu dorso.Durante um destes passeios na garupa deles, em que a água cortava, gelada, minha face e deslizava tenra sobre minha pele, foi que tive a idéia do campo de força, no início apenas umas equações matemáticas, algumas espirais e alguns fractais, mas aquilo ficou em minha mente, assim que parecia ter esquecido o assunto, durante uma seção de ingestão da erva sagrada, para ajudar na terapia, eu tive a revelação, o tema voltou a minha mente e saí correndo para meu laboratório, e assim surgiu a primeiro Campo de Força Ocultador, de distorção espacial, agora só faltava arrumar a fonte de energia, e até nisto os golfinhos me ajudaram, me levaram para um passeio até as margens de um vulcão submarino em erupção constante.

Os golfinhos foram minhas inspirações maiores, entendiam o que eu queria, era como telepatia, e eu vivia envolto em equações e só tinha a eles, mas como se eles percebessem isto, me apresentaram Luana, Luana Giovani, A Flor de Zion, Afro de Zíon, minha sereia libertária, me livrou da dor de um século, depois de uma vida reclusa por mais de 100 anos, só vivendo dentro de minhas equações e teorias, Luana me salvou!

Sua mãe era da áfrica, e seu pai um italiano, ambos pediram asilo no Brazil, se conheceram no carnaval e dançaram samba a noite toda, do samba nasceu Luana Giovani, prosperaram mesmo em meio a crise mundial, Luana era muito bela, e nenhuma máquina poderia substituir a beleza, assim eram da elite; mas uma vez Luana disse que fumava a Erva da Paz e sua família foi perseguida, foi acusada de tráfico, que já no início da teocracia informal, a expressão máxima do probicinismo, na época era crime falar que fumava e era crime hediondo, mais uma invenção dos proibicinistas, pois usas guerras contra as populações é que eram crimes hediondos.

Luana era tão espontânea que parecia ingênua, nua, despida de preconceitos, ela era como uma sereia, uma mulher-peixe, sua voz era poderosa, penetrava fundo nos corações, tinha o dom do encanto, ao olharmos naqueles olhos luminosos, muita verdade nos era revelada, às vezes até verdades que não queríamos ouvir, e até sem falar ela nos iluminava, verdades as vezes incomodam aos corações atormentados, dentro do fogo da lua eu vi o quanto estava sendo egoísta em viver só pra mim, presunçoso em minha dor, equivocado no julgamento aos demais, pretensioso em minha ciência, sua chama queimou os demônios, e me fez resplandecer, Luana me salvou, através de sua verdade me libertou, através de seu amor, me curou.

Por todas as fases da Lua eu passei, e mais vinte anos se passaram, e foi Luana também que me apresentou a Iracema e a Jurema, duas irmãs gêmeas; como nasciam gêmeas aqui em Zíone! Mas isto é outra história...

album_pic.php?pic_id=796

Luana revelando a verdade, cromogel sobre tecido holográfico, macerai hemp.

obs:

Ele escreveu ao lado do título da obra os dizeres: "Nunca diga: Desta água não beberei". Frase que depois iria ser conhecida como citada por Luana, a ídala dos abolicionistas.A Deusa da verdade foi proclamada a semelhança de Luana por muitos artistas da época.

album_pic.php?pic_id=747

Link para o comentário

• Usuário Growroom
(...) Na representação, o promotor encaminhou o parecer de um psiquiatra afirmando que declarações como as de Luana Piovani podem influenciar os adolescentes a usarem drogas.(...)
Influencia um bando de adolescente que não tem opinião formada! Quem tem individualidade/personalidade, por mais que a tenha como um ídolo, não é influenciado. Pode até despertar a curiosidade de quem nunca experimentou, mas o uso ou não da maconha vai depender de uma decisão que a própria pessoa vai tomar.

Pra justiça falar de maconha já eh fazer apologia, jah eh influenciar....

pahhh... eu nem falo nada... me indigno... :(

vou ter que fumar mais um pra relaxar... :(

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Luana Piovani pede que as autoridades a deixem em paz.

Segunda-feira - 17/11/2003

'Jamais faria apologia às drogas. Tenho cuidado com minha imagem', esclarece Luana no Faustão

Luana Piovani foi neste domingo ao Faustão para defender-se da acusação de que estaria fazendo apologia ao uso de drogas quando disse que "fuma maconha para relaxar" ao jornal universitário "O tempo".

A atriz deu a sua versão para a declaração e a polêmica que surgiu logo então. Luana esclareceu que "jamais faria apologia a algo que faz mal à saúde".

"Jamais faria apologia à droga, até porque tenho cuidado com a minha imagem. Eu bebo cerveja? Bebo, mas não vendo”, alegou, numa defesa à possível acusação de tráfico de drogas.

A atriz completou dizendo que as denúncias não passam de fingimento.

"As autoridades deviam se preocupar com cabines de polícia sendo metralhadas e com os juizes corruptos. Chega de hipocrisia. Não fiquem no meu pé!", pediu.

Luana disse que se orgulha de pertencer a geração saúde e de levar a arte a tantos alunos de comunidades carentes, como fez, segundo ela, com o espetáculo "Alice no país das maravilhas", em São Paulo. A atriz comentou ainda que está tendo dificuldades para trazer a peça para o Rio por conta da polêmica.

fonte:

http://dirce.globo.com/Dirce/home/0,6993,R...268-533,00.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Censura

Luana D’Arc

Assim como a lei contra nossos costumes ancestrais é moralista, a “JUSTIÇA” também segue a lei e passa todo seu MORALISMO quando cerceia o direito a livre expressão da pessoa e cassa sua liberdade alegando que ela é muito famosa e por causa da fama não tem mais direito a dizer a verdade, passaria a ter que ser uma pessoa insincera, medrosa e covarde, jamais poderia tomar a defesa dos costumes milenares, recreacionais, medicinais e espirituais dos oprimidos, pois o moralismo é negar a expressão cultural ancestral de pelo menos 65% da população brasileira e 40 milhões de usuários. É a mesma hipocrisia que proíbe o jogo de bicho, mas o achamos em cada padaria e barzinho espalhados não só com o mesário, mas também agora nos caças níqueis de cada esquina, que trabalham com notas de até 50 R$! Assim era a maconha nas bocas de fumo, antes que esta estrutura marginal das bocas acabasse se corrompendo mais ainda com a chegada do capital e armamento do narcotráfico internacional, vendedor de cocaína para os países do primeiro mundo, em especial os EUA, que não conseguem deter o inimigo (o descaso pela cultura ancestral, uma herança de uma guerra civil sanguinária, os all capones gerados desde o primeiro proibicionismo, a cultura do medo que gera tantos psicopatas, a produção e venda de armamentos de guerra) em casa e invade outros países com a maior cara de pau!

Vejam o caso de Luana Piovani exposto aqui no site, com todo o respeito que temos à nossa Irmã. Mais um caso de censura e tortura psicológica que uma maconheira está passando, não bastassem os policiais mal intencionados com seus abusos sexuais (“senão vai presa!”) impingidos as nossas Irmãs, agora tentam invalidar a sua expressão, a expressão feminina da espontaneidade e sinceridade, anulando sua liberdade neste sentido, e calar a boca de Luana e força-la a se contradizer, a se desculpar, a “arriar as calcinhas”, como os que citei anteriormente, que opulentam-se nas madrugadas do Rio de Janeiro.

Isto tem que acabar agora! Todos os artistas devem promover um SHOW LEGALISE! Artistas unidos não mais serão censurados nem torturados neste país!

LEGALISE HEMP!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obs:

Sempre foi Censura, o tempo todo, censura a todos os costumes e a vida dos oprimidos (censura as danças, ao sexo, a música, a religião, medicina, qualquer motivo histórico destes sempre foi desculpa para nos prender, tortura e matar, até hoje, e agora em escala mundial apoiada pelos inventores do proibiCINISMO moderno e sua máquina bélica de invadir países. Já tinham até comparado ele a Hitler e tinham sido demitida por isto...é racismo mesmo!!!! E racismo não tem cor, é contra os costumes, é moralismo, como o próprio Hitler afirmava, quando dizia em sua estupidez bélica que a “raça” negra era “ariana” também (ta...acredita nisto...o velho golpe da aranha com a teia). Agora fica claro que é CENSURA!!!!!censura aos COSTUMES ANCESTRAIS de dizer a VERDADE, como Mestre JESUS, que transformou água em vinho, antiproibicionista ungido, nos orienta sabiamente para que sigamos o caminho da sinceridade e do nosso coração, A VERDADE NOS LIBERTARÁ!!!

LEGALISE HEMP!

Link para o comentário