Ir para conteúdo

A onda ja nao é a mesma...

crustgrind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom diaa a todoss

Fumo maconha ja alguns anos e sinceramente, nao consigo mais fumar prensado, prensado só da brisa ruim e pesada, ano passo consegui comprar skunk pela primeira vez, aonde moro é dificil achar essas coisas... , cara que delicia fumar uma flor dessa, dava uma brisa leve, fumava o beck todo ficava numa onda boa me sentindo nas nuvens...

Quando acabou voltei a fumar o prensadão que sempre fumo, sinceramente, nao dá mais, to enjoado de fumar maconha, nao consigo mais tirar uma brisa boa, quando fumo fico com uns pensamentos idiotas, paranoias, julgamentos sobre mim mesmo, fico paralisado pensamento merda sinto um peso na cabeça que nao é legal, será que é pq a maconha é que é ruim (qualidade)?

Quando fico sem fumar me sinto melhor agora, sinto minha mente mais leve, limpa, ontem fui num churrasco e  eu cheguei la bem sociável, rindo conversando com tds, dps  fumei 1 com um brother meu deu uma onda ruim, fiquei com a cara amarrada travado  nao conversei mais com ninguem, isso foi uma bosta me arrependi de ter fumado.

Vcs tb se sentem assim quando fuma prensado? 

estou parando de fumar,  quando fico sem minha mente fica mais limpa, converso melhor com as pessoas me sinto mais pra frente, talvez seja a hora mesmo de dar um tempo, se eu for fumar quero fumar só coisa boa, de qualidade, que me deixe nas nuvens, se legalizar aqui Brasil seria o paraíso.

• Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então, tu não é o primeiro nem vai ser o último a ter esses colaterais.

Segue a dica: pare o quanto antes, pois isso só tende a ficar pior, e vai começar a afetar tua cabeça mesmo sóbrio. Ansiedade social é algo que tende a transicionar da psicose com THC pra sobriedade.

Esse auto-julgamento também é um passo largo pra depressão pois automaticamente leva ao isolamento.

Isso não tem a ver só com o fato de ser prensado, mas com a proporção de THC:CBD da planta, se foi fumado ou vaporizado, tua condição clínica, teu passado, a tolerância, traumas, companhias, et cetera.

Já se sabe também que monóxido de carbono suprime a respiração e isso por si só já é um gatilho enorme pra ansiedade, pois coloca todo teu aparato neuro-hormonal num estado de fight-or-flight animalesco, como se tivesse dado de cara com um leão na savana, mas continuamente.

Fique um bom tempo sem fumar, e quando surgir a oportunidade de algo solto, com uma boa companhia e num lugar calmo, faça o teste.

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, agora a pouco cheguei em casa e joguei meu prensado fora...A muito tempo não tinha uma paranoia dessas com fumo prensado. E hoje fiquei me questionando onde fumar isso estava me atrasando, pensamentos negativos a respeito da procedência do fumo...a respeito da energia que circula o fumo prensado...isso tudo é muito pesado...

Cheguei em um nível da minha evolução que essa energia do trafico só me atrasa e põe para baixo, e o medo de cultivar tbm não ajuda haha

Mas o negocio mesmo que me fez jogar fora foi o tempo...tempo que você perde se intoxicando e levando algo de ruim para dentro do seu corpo pelo simples motivo de ficar chapado...Ai o vicio começou a me incomodar...não sozinho a noite...mas em diversos outros momentos...comecei a me questionar até mesmo das companhias...chega de andar para trás...maconheiro bom é maconheiro inteligente e que pensa por si mesmo...comece a meditar para observar a frequência desses pensamentos e diminuir eles...

To querendo dar um tempo. Voltar a fumar só se for flor mesmo e com gente consciente...Chega de perder tempo fumando lixo...

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, existem prensados de A a Z. Eu também já peguei alguns que me davam umas paranoias, mas eu conseguia controlar numa boa pois sabia que era coisa da minha cabeça. Geralmente pren assim é do bem ruim, tem que lavar pra dar uma melhorada (aí tira toda a amonia e coisas ruins e parece que o beck não brisa mais, pois a brisa era só de chorume). 

Se conseguir ficar sem fumar, fique. Maconha é a planta dos deuses, mas ninguém é obrigado a usar. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganjah não é pra todo mundo...

Qualquer migalha do sistema em que tu bote a mão é tão suja quanto a droga que escorre sangue do tráfico, não se iluda...

Não tem uma moeda de 1 pila sem uma história sinistra por trás, mas dinheiro não tem passado neh!?

E esse papo das companhias aí parece coisa de igreja, não é pq as pessoas na tua volta fumam q tu precisa fumar...

Basta o cara mandar em si mesmo...

Mas vou ti dizer, o mercado tah uma bosta, não tah valendo dar dinheiro pra essa gente...

pelo menos na minha cidade só tah chegando porcaria q não dá pra chamar de maconha, e o prensado q era "bom" eles tão lavando, abrindo e vendendo como se fosse camarão por 20 pila a grama...

Palhaçada total...

Foda q o grow tah só com broto no momento...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é verdade @Rasthael, mas negocio do tráfico é que já envolvi demais com essa energia e queria dar um basta, e depois que parei de plantar por questões de ansiedade continuei dando dinheiro para esse movimento a troco de porcaria, por que os prensados de hoje em dia tão um lixo! Esse papo de companhia é coisa pessoal hahaha, já sentei com muita gente nada a ver só para fazer a cabeça...era meio viciadiiiiim hahaha, mas agora é isso que esta acontecendo, estou a quase uns 40 dias nessa sem fumar e sento com maconheiros todo dia, agora mesmo tava na pracinha aqui passeando com os dogs e sentado na roda do beck!! Gosto demais da proza, mas as vezes tinha coisas para fazer, as vezes sentava com gente que não soma...moro sozinho e minha casa vivia com gente fumando, agora galera sumiiiiiiu...Então na real o papo das companhias na minha vida era sincero, muita gente que só quer fazer a cabeça e não soma.

Sou apaixonado com a cannabis, mas esse lance de ansiedade me frita um pouco ainda, sem crises de pânico, mas crises de ansiedade ainda tenho umas, e o prensado não ajuda em nada isso. Tava faltando maturidade para mandar em mim mesmo, e é o que estou fazendo, dando uma desintoxicada, e voltarei no dia que tiver um longo período sem sentir ansiedade.

O que percebi foi que a falta de atividade física tbm me ajudou a ter umas recaídas na ansiedade, principalmente por que as academias fecharam com o Corona Vírus e comecei a ficar bem parado. Faculdade tbm parou. Ai qualquer pequeno stress já sinto uns efeitos ansiosos...e sobre o efeito da ganjah, principalmente as sem a proporção adequada de CBD esses efeitos eram bem indesejáveis...

Espero vencer esse processo amigo, confiante que vou vencer e voltar a fumar um produto de qualidade e com menor frequência, eu era muito cabeção bicho...fora de base! Fumava mais que todos os amigos maconheiros que tenho...25g tava durando 5 a 6 dias.

Curto demais o que você fala aqui no fórum amigo. Foi bem pessoal o que comentei hahaha. Então é isso, esperando vencer esse período ruim da ansiedade, a 6 meses nessa já mas beeeem melhor que no inicio. Então to esperando vencer isso total para reencontrar essa plantinha sagraaaada com uma consciência maior e sem deixar meu vicio gritar mais alto! Abraço! Hoje mesmo tive um stress em casa e senti a ansiedade anormalzinha, negocio que me incomoda é isso, que antes das crises de pânico essas situações não me incomodavam muito...mas é a vida! Fiz muito abuso de drogas durante os últimos 10 anos especialmente da cannabis...então to aprendendo a ficar de cara pela primeira vez em 10 anos haha...mas AMO a cannabis! Só odeio o tráfico! kkkk

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, shouk disse:

Isso é verdade @Rasthael, mas negocio do tráfico é que já envolvi demais com essa energia e queria dar um basta, e depois que parei de plantar por questões de ansiedade continuei dando dinheiro para esse movimento a troco de porcaria, por que os prensados de hoje em dia tão um lixo! Esse papo de companhia é coisa pessoal hahaha, já sentei com muita gente nada a ver só para fazer a cabeça...era meio viciadiiiiim hahaha, mas agora é isso que esta acontecendo, estou a quase uns 40 dias nessa sem fumar e sento com maconheiros todo dia, agora mesmo tava na pracinha aqui passeando com os dogs e sentado na roda do beck!! Gosto demais da proza, mas as vezes tinha coisas para fazer, as vezes sentava com gente que não soma...moro sozinho e minha casa vivia com gente fumando, agora galera sumiiiiiiu...Então na real o papo das companhias na minha vida era sincero, muita gente que só quer fazer a cabeça e não soma.

Sou apaixonado com a cannabis, mas esse lance de ansiedade me frita um pouco ainda, sem crises de pânico, mas crises de ansiedade ainda tenho umas, e o prensado não ajuda em nada isso. Tava faltando maturidade para mandar em mim mesmo, e é o que estou fazendo, dando uma desintoxicada, e voltarei no dia que tiver um longo período sem sentir ansiedade.

O que percebi foi que a falta de atividade física tbm me ajudou a ter umas recaídas na ansiedade, principalmente por que as academias fecharam com o Corona Vírus e comecei a ficar bem parado. Faculdade tbm parou. Ai qualquer pequeno stress já sinto uns efeitos ansiosos...e sobre o efeito da ganjah, principalmente as sem a proporção adequada de CBD esses efeitos eram bem indesejáveis...

Espero vencer esse processo amigo, confiante que vou vencer e voltar a fumar um produto de qualidade e com menor frequência, eu era muito cabeção bicho...fora de base! Fumava mais que todos os amigos maconheiros que tenho...25g tava durando 5 a 6 dias.

Curto demais o que você fala aqui no fórum amigo. Foi bem pessoal o que comentei hahaha. Então é isso, esperando vencer esse período ruim da ansiedade, a 6 meses nessa já mas beeeem melhor que no inicio. Então to esperando vencer isso total para reencontrar essa plantinha sagraaaada com uma consciência maior e sem deixar meu vicio gritar mais alto! Abraço! Hoje mesmo tive um stress em casa e senti a ansiedade anormalzinha, negocio que me incomoda é isso, que antes das crises de pânico essas situações não me incomodavam muito...mas é a vida! Fiz muito abuso de drogas durante os últimos 10 anos especialmente da cannabis...então to aprendendo a ficar de cara pela primeira vez em 10 anos haha...mas AMO a cannabis! Só odeio o tráfico! kkkk

Me vi nesse seu relato Bro, tô numa que nem uma breja tô aguentando... é bom dar uma respirada e se situar, se for fazer algo dos, que seja com mais consciência. Tmj! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, shouk disse:

Agora enxerguei melhor teu momento brother...

Tu tem uma cabeça boa, vai tirar de letra...

A dificuldade de reaprender à viver careta vale a recompensa, pq a caretice também é uma viagem...

Não tem nada melhor do que o cara mandar em si mesmo...

Eu infelizmente ainda tenho meus demônios pra lidar, então não posso dizer que mando 100% em mim...

E saquei tua idéia sobre às companhias, sei bem como é ter a baia cheia numa semana, e no que começa a temporada das vacas magras ficam só os brothers de verdade...

A vida é feita de fases, eu acho...rs

Creio q tu tah dando um passo à frente!

Boa sorte brother! Se precisar trocar uma idéia é só dar o grito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é meu querido, ta sendo um desafio, mas sei que a recompensa vai valer a pena...Brother meu vai me dar um Airizer Solo 2 para ervas, vap muda a temperatuda de 1 em 1 grau...e ate começar outro cultivo e colher um produto bacaninha para estrear o brinquedo vai um tempo...Então vai ser massa o reencontro...Vaporizando na temperatura certa, to pensando em colocar umas Nothern Lights no próximo cultivo...Fazer um cultivo menor dessa vez. Ir administrando essa fase nova.

Mas te falar que tem sido produtivo ficar sem fumar. Odiava assistir TV, peguei umas series para assistir, lendo diariamente tbm, mais próximo da família, da namorada. Como diz minha irmã: "Você passava umas 4 horas do dia fumando isso" kkkkk

Sobre esse lance dos demônios o meu pior era com o tráfico. Ficava na função de achar coisa boa para fumar, trocava planta em marrom, acaba que tava me distanciando dos meus principais propósitos.

E para o amigo que falou que ta na fase que nem breja ta aguentando...segue na missão que isso passa, no inicio tava assim também. Hoje é raro os momentos de ansiedade e são pequenos. Pouquissima sudorese, mais pensamentos intrusivos mesmo. E sei que faz parte da desintoxicação. Pelas pesquisas que fiz são 6 semanas para se limpar do THC e de 2 ate 3 meses para a leve depressão e ansiedade causada pela falta de ingestão de dopamina acabar e você voltar a produzir naturalmente essa dopamina. Então to encarando o processo. Só tenho a agradecer o espaço do growroom. Muito conhecimento adquirido aqui, e ver que não estamos sozinhos nessa batalha diária é lindo! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@shouk

massa teu relato irmão curti bastante ler...continuo fumando a anos,mas fico pensando muito nessa questão do 33,sempre pensando em pegar algo bom,trocar algo que tenho por outra coisa boa também,ter sempre que ter pra ir pra qualquer canto,pra fazer qualquer coisa..

penso tar na hora de dar um tempo também..fazer qualquer coisa ir pra qualquer canto tem que ta preparado de crema e ganja boa..ta ficando chato isso..tem que achar graça em outras coisas também..

e prensado é ruim demais,ai pra ter algo bom tem que tar na luta e envolvidão..

tentar fazer um sport suar e tal.

vivendo e aprendendo abraço irmão !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é bicho, tava assim na onda das crema...Tava garrado na academia, te falar q parar de fumar melhorou meu rendimento na corrida demais viu bicho, ontem corri 5km em meia hora, nunca conseguia bater os 5km sem dar um tempo para caminhar no percurso...fiquei de cara comigo mesmo, e tava a umas semanas sem correr...

Hoje topei com 2 amigos sangue bom, levei meus dogs para nadar aqui perto. E topei 2 amigos fumando la, deu ate vontade, mas to respeitando a quaresma e meu corpo também. Mas foi daora, topei com um deles que ficou 2 anos sem fumar e voltou de leve agora, fuma de 15 em 15 dias, fuma fininho...comigo já era logo toco! hahaha Irmão, se conseguir dar esse tempo você vai ver que os resultados são bons, e a questão aqui não é parar para sempre...é justamente achar graça em outras coisas, perceber que conseguimos essa dopamina com outras atividades, e suprimos a necessidade de pitar a qualquer brecha...Quando comecei a fumar era 7 nego pitando um fino na paulista e todo mundo rachaaaava! Quem derá fosse assim ate hoje haha

Link para o comentário