Ir para conteúdo

Bad trip, Ansiedade, Depressão e Maconha

urisantiago

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa rapaziada venho aqui desabafar e contar um pouco sobre o que me ocorreu, há quase um ano atrás no mês de março 2019 tinha uma festa em uma chácara pra ir, já tinha combinado com um parceiro de nois ir junto, e tive a ideia de dropar um doce la, já tinha dropado um doce uma vez mais com certeza era um doce mais fraco pois fiquei numa brisa tranquila umas 12hr. Comprei o doce de uma pessoa q um parceiro sugeriu e fui pra festa, eu sempre fui muito cabreiro com tudo, sempre tive pensamentos ruins ansiedade essas parada ai, sai de casa meio q brigado com a coroa, ela não gostava que eu saísse e voltasse tarde pq também na época eu era de menor, o que mais martelava na cabeça na quelé dia era tipo " mano e se acontecer alguma coisa e eu não conseguir voltar, maior mancada né .. " pensava muito mais a única coisa que não passou pela minha cabeça era de passar mal por causa do doce, porque também já tinha tomado um e pra mim era tranquilo eu não fazia ideia de que tinha a possibilidade de dar bad trip, nessa época também não sabia q existe vários tipos de lsd e o que eu ia tomar aquele dia era o N-bomb. Entrei p festa e f1 depois lançamos um copo de whisky, dps q terminamos o 2 copo de whisky taquei o doce inteiro  na lingua, uns 30 min se passou e começou a bater a brisa, teve uma hr q eu tava vendo as ondas sonoras da música no ar mal loucura, passou mais ou menos 1 hora eu acho e comecei a parceber q a onda tava muito forte e falei com meu parceiro: - tô loucão kkkk 

meu parceiro perguntou se tava boa ou ruim a brisa eu respondi q não tava gostando muito então ele disse o joga o doce fora e fiz isso kkkkkkk grande bosta umas 1hr 30 dps q tomei o doce comecei a ficar desesperado, entrei numa pira muito louca a minha paranóia se tornou realidade ali achei que todos estavam contra mim achei q iam me matar e comecei a querer sair fora dali então falei com meu parceiro que tinha q ir embora q queria ir embora ele disse : - ta louco nem catamo mina ainda. Mano nessa hora eu não conseguia nem raciocina sobre o fato de catar mina já que essa era a intenção. Eu meio q indo embora e ele começou a me segurar nisso q ele me segurou parece que todo meu controle foi pro zero, comecei a delirar meio que via o ocorrido mais não conseguia me controlar lembro dele falando pros segurança - ele tomou um doce e pá. Me levaram pra fora da festa mais ainda dentro da chácara meio que no estacionamento. Nesse momento já não me lembro de mais nada só da brisa que tive, bom eu sempre fui muito religioso fui criado na igreja e eu acho que por esse fato que tive a brisa q tive. Meio que eu fui pro céu mano kkkkkkk eu tava no espaço tlg meio q vendo uma cidade, comecei a gritar - Jesus venceu. Só que a brisa era muito grande e confusa o que eu brisava eu gritava na vida real então sim eu fiquei gritando essa frase, lembro de ter falado outras frases também mais essa foi a última. Nesse momento não sei o que aconteceu mais machuquei muito a minha cara, tava no barro meio q ralei, tenho a dúvida se foi as pessoas q me machucaram ou se foi eu mesmo e eles só me segurando, pq eu queria sair dali né. Depois disso o pai do mano que tava junto cmg chegou e me levou pro hospital, eu me lembro de chegar no hospital e falar : - aqui é o céu ? kkkkk. Cheguei com a camisa rasgada sem minha blusa sem tênis e sem calça só de cueca ..  chegamos no hospital acho q era umas 2 3 hr da manhã e eu tinha deixado umas 11hr da noite. Bom acordei 13hr da tarde com minha mãe lá super preocupada sem saber o que tinha acontecido, no começo eu tava achando engraçado e louco pois não fazia ideia do que eu tinha passado pra mim tinha sido só brisa e machuquei por conta disso. Mais passando o tempo conversando com o mano q tava cmg ele contando as coisas q tinha gritado, contando que perdi meu tênis q minha blusa tinha rasgado que minha prata tinha estourado. Bom no final do dia eu percebi a merda q me tinha acontecido eu saí com um prejuízo de 800$ aquele dia sem contar que estava com a cara deformada toda esticada pq meio que queimou meu rosto no barro. Depois desse dia entrei numa angústia fodida me isolei do mundo, tinha muita gente na festa e tipo muita gente viu a cena pessoas q eu conhecia que tinham respeito pela minha pessoa, agora o que restou foi esse mio que dei bom eu me culpo pra caralho tlg tenho muita raiva de mim e uma tristeza profunda, porque a única coisa que eu queria era entrar numa brisa doida mais que estivesse dentro dos conformes queria me divertir cata umas mina e boa fazer o pião, mais infelizmente não foi isso que aconteceu, não tem um dia que eu não me recorde disso, e sempre me pego remoendo isso me culpando e sentindo vergonha de mim. Depois que me isolei acho q desencadeou coisas ruins dentro da minha cabeça fiquei muito tempo sem falar com outras pessoas. Um tempo passou e entrei na faculdade então comecei a conversar com outras pessoas a conviver e comecei a perceber inúmeras coisas, parecia que eu estava com delay no cérebro, muitas vezes eu falava as palavras erradas, ou trocava as sílabas falava o final dps o começo mais tipo meio que eu falava percebendo, falava muitas coisas nada a ver tlg e fui percebendo que tinha perdido meu jeito eu não lembrava mais da pessoa que eu era só do fracasso que me tornei. Eu fumo maconha faz uns 3 anos mais depois desse ocorrido dei uma parada, passando uns 4 meses voltei a fumar, sempre gostei muito da brisa mais depois de um tempo percebi que as vozes na minha cabeça tinham triplicado e algumas vezes quando eu fumava com parceiros e meio que parava de falar e começava a pensar nossa era horrível eu pensava demais na quele dia e meio q cortava a onda ou seja depois da quelé dia não vivi mais uma  vida saudável perdi meu eu e ganhei problemas mais problemas. Hoje eu estou um pouco melhor não falo mais as palavras erradas mais ainda não consegui me encontrar por completo e um problema que venho tendo ultimamente são pensamentos de coisas que eu nunca faria. O que eu quero é que vcs me ajudem, estou um pouco perdido ainda pois quero melhorar por completo consegui melhorar sozinho em algumas coisas mais ainda sinto que falta bastante.  Por favor me ajudem !! Agradecido pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

irmao , vc escreveu um livro .resume mais da próxima kkk
mais suave sobre tuas bad,cara seguinte para com doce ja que grande parte dos doce que acha no brasil e de qualidade super chernobyl
que vai te fuder mentalmente, fora que mesmo se fosse LSD de verdade vc nao pode dropar em ambientes que vc ta desconfortável ou pa com alguma coisa tipo com sua coroa ou cabreiro com qualquer fita ta ligado? se for usar use qto tu tiver mais suave que tudo sem nada na mente moro? pq senão e bad trip na certa... quanto ao baseado cara procura saber se na sua familia tem algm com esquizofrenia ou problemas do tipo se tiver procura um medico e explica a situacao na moral e ve oque ele pode fazer por ti ta ligado?
e lembra mano vc usa a droga nao deixa ela te usar 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo se tiver condições busque ajuda profissional, procure um psicólogo e junto dele talvez um psiquiatra esse é o melhor conselho que vc vai ler aqui. Oq vc teve na festa aparentemente foi uma crise de pânico por conta das paradas que tomou, achando que vai morrer que as pessoas vão te matar que é melhor sair correndo, "festinha" não é lugar pra tomar psicodélico pelo menos pra mim acho um ambiente de merda cheio de gente desconhecida pouca confiança rola no ar. 

Faz uns meses que não leio o fórum mas aparentemente todo dia tem um tópico com alguém virando Jiraya por consumo de psicodélicos de baixa qualidade somado a um ambiente merda forrado de péssimas companhias. As vezes eu acho que é até fanfic diária do growroom. 

Se os seus pensamentos estão te incomodando precisa buscar um profissa não adianta ficar lendo besteira na internet pode até piorar o quadro e confundir sua cabeça. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o brother acima, procura ajuda profissional, um psicólogo se tiver +-, e se a tiver mais séria mesmo procura um bom psiquiatra que vai fazer a Psico terapia também é não só medicamento... 

E fica esperto pra quando for f1, vários relatos de pessoas que tem flashback com doce quando f1 pq maconha é sim psicodélica, dependendo da potência então... 

Só f1 se tiver bem suave, se der bad dá um tempo, muda umas coisas na rotina, tenta uns exercícios físicos pra desestressar e vai que vai... 

Link para o comentário