Ir para conteúdo

psiquiatra (locura)

Estevaum

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pow essa parada de psicologo e loco cara eu hoje tenhu 16 anos e comecei a usa com 14 anos aos 15 fui internado com surto psicotico cara tava tomando uns anti-depressivo pra para de queima um por pressao da familia tal e fui internado maior neura cara hoje tenhu consultas com psiquiatra ... Mo foda e eu falo pra coroa vcs taum jogando o R$ fora eu so enrolo o cara to sem queima a 9 meses mas sei que quando for de maior vo vaze varias festa ainda so novo e poe enquanto so dando um dribles na coroa e curtindo de leve tomando umas bira, um tuim tuim ...

eh isso ai essa parada de psicologo e psiquiatra eh maior noia o medico fica tirando o cara pra doente...

uma pessoa que uso maconha e alcool durante 1 ano e meio te que se trata eh mole ele ta eh de olho no R$ dos coroa ta loco

Eh isso ai rapaziada

Se alguem se encarna fala algo ae que eu posto mas sobre meu uso ...

Maior locura em 1 ano fix coisa prak :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

concordo plenamente. mas me diga uma coisa: vc foi internado pq tava fumando ou por causa do surto? qdo vc surtou, seu pai já sabia que vc fumava?

de qualquer forma, muitas vezes precisamos de um profissional, mas tem muita pilantragem!!!! tem que ficar ligado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estevaum, é normal com o uso de antidrepressivos, principalmente tricíclicos,desencaderar um surto psicótico, além do que um surto psicótico na vida de uma pessoa é normal! muito mais do que se imagina, então é normal. As vezes o uso de maconha pode também desencadear um surto psicótico, é raro, mas como ela evidencia os problemas, então isto também acontece, se for assim é bom porque trata mais cedo, o problema é que como o sinalizador é proibido, então o adolescente usa muita porcaria antes que comece o tratamento para um possível distúrbio da psiquê. Neste caso é bom fazer fazer terapia alternativas, acunpuntura é ótima para combater a conpulsão (por usar outras que estejam mais acessíveis, na farmácia, por exemplo), consciência corporal e por aí vai, o importante é você achar um terapeuta em que você possa confiar e trocar as medicações antidepressivas para parar de fumar maconha, (que estou cansado de falar que é um absurdo, é como se usasse gasolina para apagar fogo), trocar por outras alternativas mais saudáveis, o exercício físico também ajuda, quaquer atividade artística espontânea vai afastar um pouco o ego e permitir um contato mais próximo com o eu, isto tende a reduzir a compulsão por maconha, que é bem rara, acho mais que a depre bateu por questões familiares, e jogaram a culpa na canabis, isto acontece muito, eu acho.Mas o que tenha formado o foco da compulsão, se é que ela existe, é o que deve ser trabalhado nos tratamentos e terapias que você venha a fazer.

--

leia o conto que fiz sobre o assunto:

http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=973

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive alguns surtos..mas nada q pudesse por em risco a minha vida ou a vida de outrem...o q rolava as vezes era a destruição de algumas coisinhas em casa...mas no fundo eu sabia q era consequencia da depressão q com certeza foi alimentada pela maconha..o problema é q eu amo maconha..curto o q ela faz por mim tal...hj vou ao psiquiatra de vez em qnd...tomo anti-depressivos tal...tou me virando bem fumando ao menos um por dia mas se fico sem, fico meio nóia, psico....ai tomo meio lexotan e já era...sei q é errado tdo isso mas não quero parar e pensar mt a respeito...espero um dia conseguir ter uma relação sadia com a maconha..sabe, não associa-la a momentos de prazer...tipo vou ao cinema fumo, vou treparfumo tb, antes do almoço de domingo fumo.....

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 4 years later...

Fis uso e abuso em grande quantidade de muintas drogas,anfetamina(2500 capsulas),opióides dilaudid um derivado da morfina conciderado analgésico do SNC(800 comprimidos), cocaina(10á30 gr/semana),tabaco(1á5 maços por 24h) e alcool(sem comemtario);quando parei com éssas drogas (por varios motivos,paranóia, ansiedade.insônia,impotencia sexual entre outros),mais ou menos um ano depois por volta de 2005 tive um surto psicótico desencadeado por varios fatores e fui enternado a força ai contei para o psiquiatra todo o meu passado recente de abuso de drogas e contei a ele que tinha parado de fumar cigarro e tava fumando uma cannabizinha, ai deu né ele como a maioria dos psiquiatras são doutrinados a demonizar a cannabis ele fes questão de ressaltar no laudo que eu fasia uso de cannabis ,e as outras drogas ele descartou sem aviso prévio.

Baseado no meu caso eu posso ter uma idéia como é que os psiquiatras fasem comclusões a respeito de psicose e cannabis.

Link para o comentário