Usuário Growroom DanGouveia Postado February 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2020 Oi galera , sou pintor digital e essa é a primeira vez que faço uma pintura de uma planta tão linda. Vocês curtem artes voltadas ao tema ? 10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reshals Postado February 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2020 realmente bonito. precisamos de mais coisas relacionadas aqui no forum, formar uma cultura artistica entre nós 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DanGouveia Postado February 13, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2020 6 horas atrás, reshals disse: realmente bonito. precisamos de mais coisas relacionadas aqui no forum, formar uma cultura artistica entre nós você acha que é viavel fazer pinturas assim em um perfil do instagram ou algo do tipo ? kkkkkkkkkk ( teria publico maconheiro só pra poder ver um desenho de maconha diferente todo dia ? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reshals Postado February 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2020 40 minutos atrás, DanGouveia disse: você acha que é viavel fazer pinturas assim em um perfil do instagram ou algo do tipo ? kkkkkkkkkk ( teria publico maconheiro só pra poder ver um desenho de maconha diferente todo dia ? ) sem duvidas,alem de reunir uma galera do movimento ia ser um puta portfolio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monologosimples Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 13 horas atrás, DanGouveia disse: fazer pinturas assim em um perfil do instagram Pode até rolar umas vendas por la quem sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leroroke Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 Caralho, irmão, ficou animal! Muito abstrato, quem conhece saca o que é, mas, pros mais caretas passaria batido. Já fui tatuador uma época, tenho alguns desenhos de cannabis no meu antigo portfólio, costumava desenhar em uma pegada mais diferente, quando chegar em casa vou mandar aqui os desenhos que achar, enfim, posso usar de fundo no whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DanGouveia Postado February 14, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 8 horas atrás, Leroroke disse: Caralho, irmão, ficou animal! Muito abstrato, quem conhece saca o que é, mas, pros mais caretas passaria batido. Já fui tatuador uma época, tenho alguns desenhos de cannabis no meu antigo portfólio, costumava desenhar em uma pegada mais diferente, quando chegar em casa vou mandar aqui os desenhos que achar, enfim, posso usar de fundo no whatsapp? claro mano avontade , ai numa qualidade melhor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 28, 2020 Denunciar Share Postado September 28, 2020 ?. Da Drika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts