Usuário Growroom Skazy Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 véi eu tava escutando o ultimo cd do Limp Bizkit e decidi q não vou passar pro cd... saca as músicas estão muito poperosadas... tipo o sonzinho pôpero da Avril... depois q o guitarrista Wes Borland a banda ficou a bosta q ficou... e o pior é q entrou um guitarrista doido na banda só q o fred durst não tava aceitando o som q ele tava fazendo... pra mim o melhor cd dos caras foi o signifcant other q tem os hits Nookie, Break Stuff, Just Like This, n2gether Now e Nobody Like You (quem conhece sabe q é a melhor musica do cd... mas o último cd deles ficou uma bosta como tudo q é americano tá ficando... Behind Blues Eyes ficou uma bosta Fred e se vc achou ruim eu ter falado mal da banda então vai fazer um cd q preste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 1, 2003 Denunciar Share Postado November 1, 2003 nunca gostei do som deles, na boa, o kra tem o Kurt tatuado, fala q eh moh fan, mas nem curto ele, num gosto de kra folgado, tipo o Chorao do Charlie Brown Jr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 1, 2003 Denunciar Share Postado November 1, 2003 Alias, nao gosto de nda falso ou d emisturas.. tipo, o som deles eh tipo rap com rock. tb nao curto Linkin Park q mistura rap, musica eletronica e rock. pra min tem q ser rock puro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 véi eu vou falar pra vc um som q vc vai curtir então... se é q já não curtiu... escuta Godsmack q vc vai curtir pra caralho eu só tenho um cd deles mas tô puxando no kazaa outras músicas q são pankadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 1, 2003 Denunciar Share Postado November 1, 2003 de kem, do limp biskit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 não maconheiro... hehehe todos somos... da banda Godsmack... durrr Limp Bizkit tá uma bosta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 1, 2003 Denunciar Share Postado November 1, 2003 kct nao entendi nada veio huahauha =P maconheiro eh foda hehe, ainda tomei um remedio pra durmi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 galera seguinte : eu vi aqui na mtv latina que eles ralaram pra caralho pra gravar esse cd novo e a procura do guitarrista foi super cansativa testaram 1ooo e tantos caras esse tal de fred nunca se achava com nenhum dos caras e depois chamou esse doido de volta,não ouvi o cd,mas acho que é como as coisas são, eu sei como é esse lado comercial,pressão da gravadora,empresários ,puta é uma merda...vi que esse fred durst teve que fazer as letras todas de novo,além dele fazer tudo ao contrário a banda grava e depois ele coloca e faz as letras....acho que a pressão fudeu a inspiração do cara... acho o som deles legal mas muito ao gringo boy metido a doidão. tudo igual, tem várias por ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 6, 2003 Denunciar Share Postado November 6, 2003 nunca curti mto limp bizkit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 Minha mulher protestou: ela nunca tinha ouvido, não conhece os outros CDS e adorou de cara. Ela tb discorda de quem criticou que som misturado é ruim: mandou mostrar um som puro, sem influência de nenhum outro gênero! O mercado fonográfico é assim mesmo, tem que atender todos os gostos. As pessoas tem que sobreviver e fazer o que gostam. Quem não gosta pára de comprar! Por outro lado, a gente tem que ter cabeça aberta pr apreciar o que é bem feito, mesmo que nào curta, reconhecer a ralação dos outros. (ela que disse). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 7, 2003 Denunciar Share Postado November 7, 2003 Ae Macobras, se vc ou sua mulher discordam de min td bem, pois eh o direito de vcs! Soh q tb tenho o direito de me expressar e dizer que ODEIO o som dos kras, odeio misturas de generos, e nao to ae se vende ou nao, eu soh escuto o que eu CURTO e soh TOCO o que eu CURTO. valeu? abra;cos cannabicos pra vc e pra sua mulher! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 Kurt, ninguém tá dizendo que vc não tem direito de se expressar. Só nos expressamos tb. Outros abraços cannábicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 8, 2003 Denunciar Share Postado November 8, 2003 eu sei kra relaxa hehehe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts