Usuário Growroom Kju Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 Fala pessoal... Bom, eu não entendo lhufas de lei, mas acho que tá na hora da gente (sim, eu, você, seus amigos...) dar trabalho pros nossos governantes. Vou começar hoje (mais precisamente agora) a pesquisar como funciona a apresentação de um anteprojeto de lei. Se me lembro bem das minhas aulas de sociologia, é isso que vem antes do projeto de lei. Assim que a semana que vem começar, vou procurar entrar em contato com alguns advogados e com nossos queridos representantes políticos para ver o que pode ser feito. Sinceramente, to de saco cheio de ser tratado como marginal e estou disposto a levar isso longe. Quem puder contribuir com contatos, experiência (com leis e política, não com cannabis :wink: ), idéias (sensatas) é bem vindo. Para me achar... hemp-2004@uol.com.br ICQ: 16980785 Um abraço Kju "Mundus vult decipi. Ergo decipiatur" (O mundo quer ser enganado. Enganemo-lo, pois) Discordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 E ai... como está indo... coloque os resultados aqui!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 super moderador? hahahha gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 15, 2003 Denunciar Share Postado November 15, 2003 dalhe kju!! nao manjo de porra nenhuma! mas pro apoio moral to ai! eheheh boa iniciativa!! hehe se vc conseguir alguma coisa vai ser mto conhecido ateh o fim do mundo na sociedade cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts