Ir para conteúdo

Liberação para o cultivo caseiro de cannabis como forma de combate ao tráfico.

Nahya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Está sendo votado no portal e-cidadania do Senado Federal a sugestão nº22/ 2018: Permitir o cultivo para fins próprios de até 10 plantas adultas de cannabis, mais conhecida como maconha sendo vetada qualquer forma de comercialização da planta como forma de evitar que o usuário de cannabis precise recorrer ao tráfico.

Se trata de uma consulta pública e todos nós da irmandade verde estamos convocados. É sobre nossos direitos, vamos participar! Segue o link:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=133915

Jah Bless.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vamo galera, se voce é grower ou não, só o fato de ser legalizado muitas familias vao autoriza esse plantio, estemos em pleno 2020 com leis retrogradas, vamos ter que viver mais alguns anos com governo é contra a legalizacao assim sendo a favor do trafico.

Precisamos mais ideologias no engajamento para o cultivo cannabico se quisermos mudar esse jogo, mande essa consulta para o maximo de maconheiro, sei que ja fizemos isso muitas vezes mas nunca vamos desistir, ainda mais em tempo de covid-19 onde não podemos sair de nosssas casas, o cultivo seria um auto-sustento que teria remedio e recreacao(relax) para muita familia nesse momento tão dificil. 

?

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o Erro da legalização no Brasil foi se unir com políticos de "esquerda", que nunca fizeram nada pelo nosso cultivo. Bolsonaro e PT são 2 lados da mesma moeda, e maconheiro vive defendendo esses bostas. Não existe partido de esquerda/direita no Brasil, é tudo sugador. Enquanto maconheiro continuar vestindo camiseta de partido político, fazendo papel de gado e massa de manobra como outras minorias isso não vai mudar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Larica81 disse:

o Erro da legalização no Brasil foi se unir com políticos de "esquerda", que nunca fizeram nada pelo nosso cultivo. Bolsonaro e PT são 2 lados da mesma moeda, e maconheiro vive defendendo esses bostas. Não existe partido de esquerda/direita no Brasil, é tudo sugador. Enquanto maconheiro continuar vestindo camiseta de partido político, fazendo papel de gado e massa de manobra como outras minorias isso não vai mudar.

Bem isso mano, o brasileiro pega um politico de estimação e ja era é esse politico na terra e deus no ceu, senão acordar e começar a pensar no candidato para o país ao inves do proprio interesse nunca vamos sair desse buraco que estamos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Larica81 disse:

Concordo plenamente, caro colega.

Não devemos defender políticos e sim o que apregoa a nossa lei que define tudo que precisamos saber enquanto cidadãos, ainda mais porque a proibição e a repressão é pautada em argumentos ideológicos que hoje, graças ao progresso, se sabe que não têm cabimento nenhum.

Devemos nós, cidadãos, participar da vida política do país e exigir que enquanto mantenedores da máquina pública tenhamos nossos direitos assegurados pois foram conquistados com muito suor.

Rastafar-I. Progresso adiante.
Jah bless.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os que fazem as leis ganham dinheiro da corrupção e do tráfico. 

Por isso, não podemos plantar.

Por isso tb que as leis de abuso de autoridade foram aprovadas em 2019 e as que combatem a corrupção foram engavetadas. Nenhuma foi aprovada. 

E não adianta votar em outro candidato. O outro , assim que puder, vai fazer o mesmo. 

Me decepcionei em 2019 com TODOS os deputados e senadores em que acreditava. Exceto do partido NOVO (continuo de olho).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu sei... é que com essa Pandemia, nunca growshop ganhou tanto dinheiro.

Tá "todo mundo" plantando.

Uma enchente de novos cultivadores e iniciantes aqui, no instagram, aacho.... que no fundo essa pandemia pode fazer uma gentileza a causa inimaginável.
Quando um consumidor vê a planta saindo do solo, crescendo, florindo... não há volta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, voces tem que entender uma coisa, o estado é um collapso seja de direita ou esquerda, nos nao podemos depender de ''estado'', pesquisem algo a respeito de anarcocapitalismo, chegarão ao bitcoin, isso é muito serio ok? Não quero pregar ideia, porem, a gente nao vai ter nada se ficar esperando por esses parasitas estatais

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/03/2020 at 18:45, shouk disse:

Falai @VerdinhoooDubom, já fiz o voto, e a ansiedade meu amigo? Virou pagina virada mesmo? To aqui no tratamento, daqui uns dias faz 7 meses, mas dei um tempo de pitar...Satisfação ver vc denovo no fórum!

Fiz minha parte tb, man digo pra voce, virei a pagina, na epoca foi muito dificil pra mim por que pegou muito forte, achei que nao fosse mais conseguir fumar e tinha muito medo, mas com um tratamento e o tempo melhorei.Ansiedade ela praticamente não tem uma cura talves sempre teremos porem hoje sou muito mais tranquilo, nao tenho mais taquicardia e sensacoes ruins e tlz, nunca mais fui pro hospital, tratei nos primeiros 2 anos, tive que tomar remedio e ja faz mais 2 anos que nao tomo remedios nada, desde pra dormir nem pra ansiedade. E pra passar leva tempo, voce vai sentindo mais seu corpo, entendendo oque gera aquilo.

Conselho que eu do é, tenho calma paciencia, que isso vai passar, segue as dicas la, fazer atividade fisica, pensamento positivo, alimentacao saudavel, tenta dormir bem, e regula seu corpo pra voltar ao normal. 

Na hora de fumar sempre dava uns traguinhos, no comeco nem fumava, comecei bem devagar, e hoje em dia tento na ofumar mto de uma vez, e aquilo trabalhar cabela e corpo pra fica sã.

E cara nesse periodo muita coisa mudou na minha vida, fiz uma faculdade me formei,trabalho , e hoje em dia fumo e fico tranquilo, as vezes raramente bate ansiedade porem é algo que aprendi a controla e aceita que hora vai passar, mas nao tenho igual antes. Parei de fumar prensado, pratico uma atividade fisica, mudei algumas amizades que não estavam me fazendo tão bem, melhorei como pessoa.

É fases da vida, muitos da nossa geração tem ansiedade generaliza e ah maconha smepre me fez bem mas uma epoca virou gatilho hoje em dia nao é mais, basta ter paciencia que isso passa logo, Muita força ai irmão !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, VerdinhoooDubom disse:

Fiz minha parte tb, man digo pra voce, virei a pagina, na epoca foi muito dificil pra mim por que pegou muito forte, achei que nao fosse mais conseguir fumar e tinha muito medo, mas com um tratamento e o tempo melhorei.Ansiedade ela praticamente não tem uma cura talves sempre teremos porem hoje sou muito mais tranquilo, nao tenho mais taquicardia e sensacoes ruins e tlz, nunca mais fui pro hospital, tratei nos primeiros 2 anos, tive que tomar remedio e ja faz mais 2 anos que nao tomo remedios nada, desde pra dormir nem pra ansiedade. E pra passar leva tempo, voce vai sentindo mais seu corpo, entendendo oque gera aquilo.

Conselho que eu do é, tenho calma paciencia, que isso vai passar, segue as dicas la, fazer atividade fisica, pensamento positivo, alimentacao saudavel, tenta dormir bem, e regula seu corpo pra voltar ao normal. 

Na hora de fumar sempre dava uns traguinhos, no comeco nem fumava, comecei bem devagar, e hoje em dia tento na ofumar mto de uma vez, e aquilo trabalhar cabela e corpo pra fica sã.

E cara nesse periodo muita coisa mudou na minha vida, fiz uma faculdade me formei,trabalho , e hoje em dia fumo e fico tranquilo, as vezes raramente bate ansiedade porem é algo que aprendi a controla e aceita que hora vai passar, mas nao tenho igual antes. Parei de fumar prensado, pratico uma atividade fisica, mudei algumas amizades que não estavam me fazendo tão bem, melhorei como pessoa.

É fases da vida, muitos da nossa geração tem ansiedade generaliza e ah maconha smepre me fez bem mas uma epoca virou gatilho hoje em dia nao é mais, basta ter paciencia que isso passa logo, Muita força ai irmão !

Gratidão meu querido! Tenho feito minha parte tbm, ontem dei uns tragos em meio baseado que ganhei de amigos, foi excelente, hoje fiquei até meio euforico, um misto de ansiedade com euforia haha por que nem eu acreditava que ia ser tão prazeiroso! Mas reconheco que ainda há muito oq melhorar! Vou seguir no tratamento, dar mais um tempo sem fumar, pois foi otimo o reencontro, só hoje que acordei já meio acelerado com tudo que aconteceu! E com um leve receio de tudo que passei, pois igual contigo a cannabis foi um gatilho! Mas nada demais, a fé na vitoria tem que ser inabalável!

Link para o comentário