Ir para conteúdo

Fotos Da Passeata Verde! Ponham Suas Fotos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a entrada!!

passeata1.jpg

a galera esteve presente!!

passeata2.jpg

passeata3.jpg

a galera fazendo simulações ja que a de verdedade num pudia, tava muito SUJO!!! a galera tava mo afim de tostar um!!

passeata4.jpg

passeata5.jpg

passeata6.jpg

a contribuição!

passeata7.jpg

musica

passeata8.jpg

os homens pra todo lado!

passeata9.jpg

passeata10.jpg

até dog pedindo erva tinha!!!

passeata11.jpg

e olha os home denovo!!

passeata12.jpg

i olha que eu trombo lá, o KAYAMAN do grow, e mais uma galera do grow tb!!

passeata13.jpg

algumas frases cannabis!!

passeata14.jpg

passeata15.jpg

passeata16.jpg

fotos by menina_macoinha!!!! e duas do menino_macoinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara....vo dizer....

eu fui....eu desci até o ibira...

eu gritei "Policia é pra ladrão...pra MACONHEIRO NÃO!" e muitos outros refrãos!

a policia acompanhou agente até a entrada do parque!

entramos no Ibira...legalizamos o pico!!

tinha mais de 200pessoas....andando na faixa da direita da paulista!

foi o bicho....mó movimento!! gritaria....sem (muita) confusão e MUITA ALEGRIA!!

até o ano q vem!

....e assistam o jornal nacional! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

d onde vc saiu fora .,.....

a galera atravessou a paulista e deceu escoltada pela policia ,a brigadeiro ateh o parque e lah não queriam deixar agente entrar , fecharam os portoes do parque e agente reinvidicou o direito de cidadão de entrar e depois de um pouco de pressão eles abriram o portão do parque , agente entrou e foi em direção a praça da paz , pela marquise ai jah começou uma galera a acender uma baga aqui outra ali ai agente chegou na praça da paz depois de uns 5 min ...um desses policiais da metropolitana ...esses azul...chamou a galera procurou o responsavel e disse pras pessoas, mais muito na boa trocando uma ideia falando que é universitario e que tem amigos que fumam e tal mais quando ele esta trabalhando ele eh pago pra cumprir a lei, portanto se alguem fumasse ele ia ser obrigado levar preso .....mais antes disso já começaram a uns fumar aqui e ali indo pra....mais ateh ai blz ...até a hora que pegaram um maluco lah fumando um e levaram preso .... tinham varios metropolitanas e colocaram o maluco na viatura soh que uma galera entrou na frente da viatura ai o mano fugiu e foi preso dinovo e deu moh confusão e eu tava na larica forte e voltei pra casa .....oque eu sei eh queo cara foi levado pra 36DP e uma galera da passeata foi pra lah pra ajudar o mano e outra ficou no parque sei lah ateh que hrs....

eu acho que tava tudo otimo ateh alguem ter a ideia de ir pro parque do ibirapuera ....pq não ir pra uma prefeitura assembleia ou coisa assim ????

sei lah eu tava lah e to colocando a minha opinião ai vcs dizem ai oque acharam pra gene ver oque pode melhorar pro ano que vem ...como por exemplo uma rota pré traçada para sabermos oque vai rolar direito ...uma melhor divulgação do movimento ..... ...oq eu achei mais dahora eh q a galera daqui do growroom se conhece e tals fais uns role ,,,,eh uma comunidade mesmo fora da net .....dahora isso ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava tudo bem legal até a galera provocar a polícia. Teve um momento que rolou fumar um, se todo mundo ficasse na manha ia terminar tudo na paz.

Uma hora a polícia começou a circular em volta da galera sentada e o mano que tava mais perto da polícia ficou fumando na cara dura. Esse cara pediu pra rodar, quis aparecer na televisão. Mais pra frente já tinha uma galera gritando "é é é, não estudou virou gambé", ou seja, tá ali pra arrumar confusão, tá deixando o movimento malvisto e corrompendo a idéia original. O mais interessante é que a galera que começou a gritar isso tava provocando lá de trás, a hora que rolasse a treta não eram eles que iam se dar mal.

A polícia fora do parque tava sossegada, no começo trocamos idéia com eles e rolou tudo na paz, deixaram claro que iam colaborar com a nossa manifestação desde que a gente não fumasse nem fizesse apologia ("legalize" pode, "fume" não) e acompanharam a gente fechando o trânsito. A reclamação deles foi de não avisar antes que ia ter um movimento desse pra que o CET possa parar o trânsito, etc.

Quando a galera chegou no parque, os policiais lá não sabiam do que se tratava, só viram uma multidão falando mal de polícia, abaixo a repressão e o cacete, queriam o que? Falei com um deles e ele me disse "porque vocês não avisam a administração do parque antes?"

Quem não vacilou se divertiu, fumou um e saiu na paz.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

o bas, foi mal ai, mas minha galeria do grow room ta cheio de fotos da aquaponia e a galeria da menina_macoinha estão as fotos do filtro de carvão ativado, então eu tive que hos´pedar no overgrow mesmo, desculpe!!

ai kurt era eu mesmo!!!!! labrador é bem doido!!!

achei a passeata bem massa, pois tambem alem de juntar os maconheiros por direitos iguais, uniu uma galera do growrrom que passou a se conhecer pessoalmente!!! curti mesmo!!! pena que eu fui embora antes da passeata descer pro ibirapuera, mas é isso galera!!! e quem tem mais fotos alem do roadster põe ai!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

veio eu tentei passar pra galeria daki

mas as fotos saum tudu com mais de 100k

vcs q devem ter problemas para ver coisas da terra

outros amigos do mirc jah viram essa mesmas fotos com o mesmo url

tentem copiar e colar no ie, ou colar no mirc e depois clikar de lah

as fotos da passeata eu n consigui ver aki tb naum

soh na galeria do cara lah na overgorw

Link para o comentário