Ir para conteúdo

Fotos Da Passeata Verde! Ponham Suas Fotos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eh, teve uma galera que queria ir pra Assembléia, era o mais correto, pq se eh uma passeata, eh política, devíamos ter ocupado a rampa da Assembléia, mas alegaram que não tinha ninguém, mas isso não importa, pq o q vale eh o simbolismo e assim teria dado maior destaque ao movimento...no parque tornou-se inevitável fumar o q não podia ter acontecido....enquanto for proibido as coisas terão que ser assim, afinal de contas temos que demonstrar o q somos, da paz, conscientes e cidadãos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

roadstar, vc sabe editar imagens?? tranforma as fotos em arquivos com menos de 100k, as minhas tinham em torno de 200kb cada, e eu comprimi para 50kb cada, vc consegue é só abrir em um editor de imagens, e salvar em jpg la vai perguntar a compressão, ai vc compacta e salva com outro nome para não perder o original com mais detalhes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem acho que não devia acender nenhum baseado durante a passeata toda! pois ai estariamos passando por cima da lei e os gambes não gostam disso! por isso, enquanto a manifestação não contar com mais de 1000 pessoas, não levem seus becks!!! mas vamos tentar organizar outra pro começo do ano que vem!, mas ja começar a divulgar logo para ganhar força...

e quem puder, pegar o cartazinho que for criado, poe 2 por pagina A4 tira nem que seja 100 xerox e cortar todas no meio com uma guilhotina vc ja tem 200 panfletos que podem ser distribuidos na balada!!!

eu fiz, faça vc tambem para a próxima!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rolou um artigo legal sobre o movimento, uma abordagem diferente. Curti a idéia, com certeza vamos ter que conviver com a polícia em todos as manifestações, porque não buscar a simpatia deles em vez do confronto? A polícia é vítima como nós, tem que enfrentar traficante pra pagar aluguel e tão tomando tiro por causa da mesma legislação que criminaliza a gente. Policial também é cidadão.

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...11/267070.shtml

Quanto a organizar o movimento logo, quando mais próximas forem as manifestações, mais esparsas, menos concentramos nossas energias. Acho que no máximo duas por ano, senão vamos acabar fazendo muito barulho e cansando, afinal não vamos conseguir mudar a lei de uma hora pra outra. Com calma a gente vai conseguir.

Abraços

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...