Usuário Growroom Marcus Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 Eh, teve uma galera que queria ir pra Assembléia, era o mais correto, pq se eh uma passeata, eh política, devíamos ter ocupado a rampa da Assembléia, mas alegaram que não tinha ninguém, mas isso não importa, pq o q vale eh o simbolismo e assim teria dado maior destaque ao movimento...no parque tornou-se inevitável fumar o q não podia ter acontecido....enquanto for proibido as coisas terão que ser assim, afinal de contas temos que demonstrar o q somos, da paz, conscientes e cidadãos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 roadstar, vc sabe editar imagens?? tranforma as fotos em arquivos com menos de 100k, as minhas tinham em torno de 200kb cada, e eu comprimi para 50kb cada, vc consegue é só abrir em um editor de imagens, e salvar em jpg la vai perguntar a compressão, ai vc compacta e salva com outro nome para não perder o original com mais detalhes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 tambem acho que não devia acender nenhum baseado durante a passeata toda! pois ai estariamos passando por cima da lei e os gambes não gostam disso! por isso, enquanto a manifestação não contar com mais de 1000 pessoas, não levem seus becks!!! mas vamos tentar organizar outra pro começo do ano que vem!, mas ja começar a divulgar logo para ganhar força... e quem puder, pegar o cartazinho que for criado, poe 2 por pagina A4 tira nem que seja 100 xerox e cortar todas no meio com uma guilhotina vc ja tem 200 panfletos que podem ser distribuidos na balada!!! eu fiz, faça vc tambem para a próxima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 2, 2003 Denunciar Share Postado November 2, 2003 Soh! Ae Menino Macoinha, mto lindo labrador! Igual a minha! soh q a minha eh femea hehe =) Po, eu soh conheci o Testa_LHP, o JAMES BECK, e um krinha lah amigo deles que nao eh do grow, mto gente fina o kra! =) Tinha q ter conhecido mais gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 ai, deixa eu levar meu labrador pra dar uma na sua femea??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 2, 2003 Denunciar Share Postado November 2, 2003 uhaeuhaehu tadinha, ela jah deu filhote esse ano hehehe mto trabalho, tivemos que dar todos os 8 q nasceram, menos 1 q ficou com a gente! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Big_Boss Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=946 -completei tudo aqui: as suas fotos memino_macoinha e as do roadster. Qualquer foto nova posta lá. Abraços ao ppl! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 2, 2003 Denunciar Share Postado November 2, 2003 valeu big boss!!! assim ficou melhor =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mais_um_fumeta Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 Rolou um artigo legal sobre o movimento, uma abordagem diferente. Curti a idéia, com certeza vamos ter que conviver com a polícia em todos as manifestações, porque não buscar a simpatia deles em vez do confronto? A polícia é vítima como nós, tem que enfrentar traficante pra pagar aluguel e tão tomando tiro por causa da mesma legislação que criminaliza a gente. Policial também é cidadão. http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...11/267070.shtml Quanto a organizar o movimento logo, quando mais próximas forem as manifestações, mais esparsas, menos concentramos nossas energias. Acho que no máximo duas por ano, senão vamos acabar fazendo muito barulho e cansando, afinal não vamos conseguir mudar a lei de uma hora pra outra. Com calma a gente vai conseguir. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 ai...concordo com oq tu falou "mais_um_fumeta".... quem não vacilou, se divertiu.... foi oq rolou....achei mó barato, rachei o bico!! mto bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 pode cre ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO D2 Postado December 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2003 adivinha doutor quem ta de volta na praça.;,;.,.;, PLANET HEMP EXQUADRILHA DA FUMAÇA ei d2 mas mantenha o respeito......mesmo............. feliz natal p/ todos os loucos.,;.;,;.,.;,.;,.;,.;,)()()()( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 ei galera eu rodei por causa dessas fotos aeuhaeuhaeuheauhaeuhaeuaeh, eu apareço em uma e minha mae entro nesse midi independente ae e me viu la aehuaehaeuhaeuhauhaeuah, faiz uns 3 meis ja, foi logo depoosi da manifestação1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts