Ir para conteúdo

Assinei TCO mas nao pediram endereço

chapadura

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera

Pela primeira vez, eu e meu colega fomos parados pela PRF enquanto voltavamos de uma surf trip durante o carnaval
Eles nos trataram bem, revistaram nossas mochilas e tal...
Cada um de nós tinha 1g aproximadamente, e a gente deu pra eles antes de eles encontrarem, entao eles fizeram o TCO e pediram pra gente assinar
Mas ficaram o tempo todo falando que aquilo ali n ia dar em nada, pq tinha mt pouco, q n tinha q se preocupar tanto
Que provavelmente o pessoal la ia descartar o TCO por se tratar de pouca quantidade
O mais estranho é que eles nao pediram endereço nem nada, só nossa assinatura

Eu e meu colega ficamos suspeitando que eles ficaram com a erva pra eles fumarem

Minha duvida é: se eles n pediram endereço, isso significa q n deve chegar nada aqui em casa? 
Outra duvida, é comum esses caras tirarem da apreensao pra eles consumirem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 horas atrás, chapadura disse:

Minha duvida é: se eles n pediram endereço, isso significa q n deve chegar nada aqui em casa? 
Não, quando eles puxam seu NOME/CPF já vem o endereço seu mais atualizado no sistema do governo (que cruza quando você renova documentos como ID/CNH, cartórios, passaporte, etc...). Como era realmente uma quantidade pequena, e muito provavelmente vai ser arquivado, eles nem devem ter ser importado em conferir, entendeu?

Outra duvida, é comum esses caras tirarem da apreensao pra eles consumirem?

Eu acredito que antes era mais comum. Hoje há mecanismos que dificultam essas condutas, como por exemplo muitos policiais já possuem câmeras em seus coletes que sempre são acionadas quando vão realizar alguma abordagem. Fora que hoje qualquer um filma, grava, coloca ao vivo na internet, qualquer coisa - e querendo ou não estes tem receio de serem os próximos à aparecerem no "Fantástico"... Sem contar que quando é lavrado um TCO, por ser eletrônico, eles não conseguem alterar aquilo e, vão ter que prestar contas da onde esta a droga apreendida. Agora essas grandes apreensões realmente não da para saber hehe! 

Salve maninho! Que bom que foi na volta já e não na ida, não é mesmo? rsrs! 

Espero ter ajudado um pouco nas tuas duvidas. Qualquer coisa só perguntar!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, jpw disse:

Salve maninho! Que bom que foi na volta já e não na ida, não é mesmo? rsrs! 

Espero ter ajudado um pouco nas tuas duvidas. Qualquer coisa só perguntar!

Abraços

Pois é, se tivesse sido na ida podia ter sido pior... 

Valeu brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, que merda essa situação...
Me cago de medo de viajar com parada por conta de revista da PRF, pode dar mais detalhes de como aconteceu? Havia algo que poderia potencialmente chamar atenção deles?
Paz mano, espero que dê tudo certo.

Link para o comentário