Ir para conteúdo

TRANSPLANTE REALIZADO, BIG DEVIL XXL CRESCENDO

Palmitoestrela

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada, acabei de realizar o transplante dessas 3 moças, do vaso de 3l para estes de 18l espero que elas possam crescer mais um pouquinho .. 

E esta pequena é minha big Devil xxl... Está com 10 dias, espero que ela cresça forte e seja robusta ??

Fiquem na paz ✌???

IMG_20200314_113342.jpg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Atualizando!! 

Infelizmente minha automática big Devil xxl sofreu com um problema, acho que por excesso de umidade, deu um fungo no caule, mas parece que consegui controlar, mas ela ainda está crescendo e florindo, perdi alguns galhos mais baixos, mas como é meu primeiro cultivo, o que vier de rendimento já conta como experiência... 

As outras meninas (prenseeds) depois eu posto, mas já adianto que uma delas já mostrou que é fêmea ??

Agora eu estou com uma na vegetação que cresceu muito bem, está com mais ou menos 25 dias, não pretendo podar, mas fui realizar uma torção, e o caule dela abriu no meio, aparentemente continua forte, firme e crescendo, espero que esse caule separado não cause um travamento no seu crescimento ?

15867027821173323847591449042087.jpg

1586702860730928357927127336283.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...