Usuário Growroom Palmitoestrela Postado March 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2020 Fala rapaziada, acabei de realizar o transplante dessas 3 moças, do vaso de 3l para estes de 18l espero que elas possam crescer mais um pouquinho .. E esta pequena é minha big Devil xxl... Está com 10 dias, espero que ela cresça forte e seja robusta ?? Fiquem na paz ✌??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neto B. Good Postado March 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2020 Parabéns pelas meninas!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palmitoestrela Postado March 27, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2020 Atualização das meninas, reagiram até que bem ao transplante ?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palmitoestrela Postado April 12, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2020 Atualizando!! Infelizmente minha automática big Devil xxl sofreu com um problema, acho que por excesso de umidade, deu um fungo no caule, mas parece que consegui controlar, mas ela ainda está crescendo e florindo, perdi alguns galhos mais baixos, mas como é meu primeiro cultivo, o que vier de rendimento já conta como experiência... As outras meninas (prenseeds) depois eu posto, mas já adianto que uma delas já mostrou que é fêmea ?? Agora eu estou com uma na vegetação que cresceu muito bem, está com mais ou menos 25 dias, não pretendo podar, mas fui realizar uma torção, e o caule dela abriu no meio, aparentemente continua forte, firme e crescendo, espero que esse caule separado não cause um travamento no seu crescimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palmitoestrela Postado April 12, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2020 Da pra ver aí, o galho se separando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palmitoestrela Postado May 15, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palmitoestrela Postado May 15, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palmitoestrela Postado May 15, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2020 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts