Ir para conteúdo

Namorada teve ataque de pânico ao fumar (não era primeira vez)

El Maguinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, galero, eu estou num relacionamento de mais de dois anos e minha mina nunca tinha fumado e eu nunca insisti, já somos bem maiores de idade e cada um decide o que faz. Mas esse ano ela, por curiosidade, quis experimentar um banza. Pois bem, tava rolando um soltinho manga (sei lá qual strain, só é solto e tem um leve cheiro de manga) e nós fumamos. Na primeira vez ela fumou pouco, quase não sentiu e fiquei um pouco decepcionado. Na segunda ela fumou mais e assim por diante. Isso com o passar do tempo obviamente, não foi tudo num dia. Bom, ela estava gostando bastante, até que um dia fiz uma blunt de respeito pra gente fumar. Matamos a blunt numa só e ela teve um ataque de pânico ou algo do tipo. Ela ficou muito assustada, com coração acelerado, achando que ia morrer, toda hora pedia pra eu ficar perto dela e não sair porque ela tinha medo de morrer. E, bom, ela ficou assim por uns 30 min, até lentamente ir passando a neura. Eu não senti nada disso. A maconha era do mesmo que a gente tava fumando (eu sempre pego de bastante), não tinha nada anormal aparentemente.

O foda é que desde aquele dia ela comenta que volta e meia bate uma bad nela, coisa do tipo, e isso tem umas duas semanas já. Pra mim isso parece ser muito mais algo do psicológico dela, mas não sei como tratar o assunto. Depois daquele dia ela nunca mais fumou, mas como já falei, pra mim é indiferente, eu respeito isso. O que vocês fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ansiedade Generalizada amigo. Tive esse problema ano passado e ate hoje to enfrentando isso em mim. Uma coisa que fiz a um tempo foi parar de fumar total, não consigo plantar aqui no momento e o prensado faz mal para pessoas com ansiedade. Engraçado que depois que aconteceu comigo tem acontecido com outros amigos em proporções mais leves...Manda ela se cuidar. De preferencia buscar um bom medico. Estou fazendo tratamento com escitalopram, não gostaria de tomar esse remédio, mas fui viciado em maconha por uns 10 anos, e o corte acaba que mexe um pouco com a química do seu cérebro...boa sorte ai para ela, não é nada fácil passar por essas crises de ansiedade...você se sente bem sozinho mesmo. Fica perto dela irmão, minha namorada me fez bem demais.

Nessas férias de fim de ano 2 amigos meus tiveram mesmo problema fumando prensado...Isso ta cada vez mais normal! Parei por que cansei de dar força ao trafico de drogas e não consigo uma strain adequada para mim no momento. então vou dar um tempo mesmo e ver o que acontece, ver se paro de sentir ansiedade e volto a fumar as vezes. Mas também cansei de carregar um vicio. Amo a cannabis, mas o vicio e o trafico destroem uma erva de poder tao prazeirosa! Cuide da sua mina irmão

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, shouk disse:

Ansiedade Generalizada amigo. Tive esse problema ano passado e ate hoje to enfrentando isso em mim. Uma coisa que fiz a um tempo foi parar de fumar total, não consigo plantar aqui no momento e o prensado faz mal para pessoas com ansiedade. Engraçado que depois que aconteceu comigo tem acontecido com outros amigos em proporções mais leves...Manda ela se cuidar. De preferencia buscar um bom medico. Estou fazendo tratamento com escitalopram, não gostaria de tomar esse remédio, mas fui viciado em maconha por uns 10 anos, e o corte acaba que mexe um pouco com a química do seu cérebro...boa sorte ai para ela, não é nada fácil passar por essas crises de ansiedade...você se sente bem sozinho mesmo. Fica perto dela irmão, minha namorada me fez bem demais.

Nessas férias de fim de ano 2 amigos meus tiveram mesmo problema fumando prensado...Isso ta cada vez mais normal! Parei por que cansei de dar força ao trafico de drogas e não consigo uma strain adequada para mim no momento. então vou dar um tempo mesmo e ver o que acontece, ver se paro de sentir ansiedade e volto a fumar as vezes. Mas também cansei de carregar um vicio. Amo a cannabis, mas o vicio e o trafico destroem uma erva de poder tao prazeirosa! Cuide da sua mina irmão

Pois é, estou dando todo o apoio emocional pra ela. Ela nunca mais fumou e isso é até bom, pois literalmente nem tudo são flores, ainda mais no Brasil. Eu acho que foi meio que uma somatória de coisas, ela já não estava muito bem e o "baque" talvez tenha sido o gatilho pra acontecer o que aconteceu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá mago,

Comecei a fumar bem nova e logo pela minha terceira vez tive um ataque de pânico. Me lembro muito bem até hoje... foi sinistro e tive até uma viajem visual mas nunca mais aconteceu novamente. Creio que foi uma sensação de não conhecimento para com a força da erva mesmo, e muito parecido com seu relado: eu só dava uns tapinhas até então ai resolvi fumar um elaborado e deu nisso rs.

Muitas mulheres conhecem a erva através de outros homens e demoram para encontrar irmãs que compartilhem conhecimentos referente a isso, outras não...depende...mas é importante a gente respeitar o tempo de cada um por mais que seja muito bom ter uma companhia para degustar dessa energia.

Um abraço!

• Thanks 1
Link para o comentário