Ir para conteúdo

Passeata Verde 2003 - SP

xango

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu ainda nem tinha terminado de ler a matéria e já estava pensando em como era importante que as pessoas lessem o que você escreveu. Temos sempre que deixar claro que conflitos devem ser evitados e o combinado tem de ser respeitado se quisermos manter a ordem, mas também devemos lembrar de manter o bom humor! É fundamental que seja estabelecida uma ordem para dar mais credibilidade ao movimento e fortalece-lo a cada nova passeata promovida por nós prol legalização da Cannabis. O Rio de Janeiro também devia começar a promover, alias, todos os Estados brasileiros, não se esqueçam da força do povo unido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera...publicaram lá no IndymediaBrasil mais um vídeo sobre a passeata. Gravaram a repressão policial e o tenente Henrique, do 7. batalhão dizendo: "eu não vou ser preso nunca, eu tiro minha identificação na hora que eu quiser e não é a senhora que vai me fazer colocar". Os policiais estavam tirando os crachás para não serem identificados e poderem reprimir a passeata na maior. Isso no final, quando prenderam dois carinhas fumando. Clique aí e vejam o vídeo:

http://www.midiaindependente.org/pt/green/...11/267526.shtml

Paz pra vocês

Freud

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q revolta....

tinham que mandar esse vídeo pra corregedoria da PM

o cara canta de macho pra mina...quero ver ele ser macho desse jeito lá no meio do capão redondo... ou quando o PCC fuzila as delegacias de noite...

será que esse energúmeno não percebe que com a legalização, a polícia ficaria liberada para prender os verdadeiros bandidos?

vale a pena baixar os videos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mina mandou muito bem ...

ce tu ler isso aqui parabens...

policia filho da puta mano...que raiva , esses ignorantes quinta serie se acham os donos da verdade....

é , esse e o mundo em que vivemos....

uma coisa que nunca vou querer ser é "pau mandado" pq pra mim policia é isso ,

pra algumas coisas sao bons mais pra outras sao uns manes, fantoches ,

como ja dizia Bnegao

"sao soldados do rei prontos pra jogar o povo no chão"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda não vi os videos, mas se ele mostra mesmo um PM falando aquela frase, deviam usa-lo para fazer uma denuncia. Porque no minimo um PM é obrigado a usar sempre a identificaçao, nao é?

Acho que um dos objetivos de documentar o evento era o de usar as gravaçoes como defesa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem mais conseguiu pegar os videos? Acho que os meus tao com defeito pois tem menos de 3mb cada um. E não consigo baixar de novo, quando eu ponho "save target as" ao inves de vir o video (tipo 267527.mov) vem uma pagina em branco (267527.htm). To tentando pelo getright agora, mas ele não ta conseguindo conectar no servidor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra comentar a sugestão do Xangô... Sem preconceitos, cara, mas eu não acho legal vincular a Passeata Verde à Parada Gay não...

Pô, eu sei que os(as) caras já obtiveram várias conquistas, mas a nossa causa não tem nada em comum com a deles...

Sei lá... só uma opinião! Mas, pô, parabéns pela cobertura (sem duplos sentidos)! Mandou bem bagaray!

Falow!

Link para o comentário