_KURT.C0B41N Postado November 8, 2003 Denunciar Share Postado November 8, 2003 mto lok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2003 To bem loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilamax Postado November 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2003 Eu ainda nem tinha terminado de ler a matéria e já estava pensando em como era importante que as pessoas lessem o que você escreveu. Temos sempre que deixar claro que conflitos devem ser evitados e o combinado tem de ser respeitado se quisermos manter a ordem, mas também devemos lembrar de manter o bom humor! É fundamental que seja estabelecida uma ordem para dar mais credibilidade ao movimento e fortalece-lo a cada nova passeata promovida por nós prol legalização da Cannabis. O Rio de Janeiro também devia começar a promover, alias, todos os Estados brasileiros, não se esqueçam da força do povo unido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 8, 2003 Denunciar Share Postado November 8, 2003 mto loko!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaconhaGv Postado November 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2003 po dr_freud posta as fotos ai cara se vc quiser me pede q eu mando uma url pra vc enviar as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 9, 2003 Denunciar Share Postado November 9, 2003 aheauhhuae doidao atras das fotos esse maconhaGV egagya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 eae galera temporariamente o site da passeata verde esta fora do ar!! mas temos um forum criado pra nao deixarmos a ideia morrer!!!! deixe ideias criticas e sugestoes!!!! http://www.grupos.com.br/grupos/passeataverde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutor_freud Postado November 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 Galera...publicaram lá no IndymediaBrasil mais um vídeo sobre a passeata. Gravaram a repressão policial e o tenente Henrique, do 7. batalhão dizendo: "eu não vou ser preso nunca, eu tiro minha identificação na hora que eu quiser e não é a senhora que vai me fazer colocar". Os policiais estavam tirando os crachás para não serem identificados e poderem reprimir a passeata na maior. Isso no final, quando prenderam dois carinhas fumando. Clique aí e vejam o vídeo: http://www.midiaindependente.org/pt/green/...11/267526.shtml Paz pra vocês Freud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 Já está na lista do getright, pra baixar de madrugada. São dois filmes .MOV (Quick Time), de mais ou menos 7 megas cada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 q revolta.... tinham que mandar esse vídeo pra corregedoria da PM o cara canta de macho pra mina...quero ver ele ser macho desse jeito lá no meio do capão redondo... ou quando o PCC fuzila as delegacias de noite... será que esse energúmeno não percebe que com a legalização, a polícia ficaria liberada para prender os verdadeiros bandidos? vale a pena baixar os videos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 11, 2003 Denunciar Share Postado November 11, 2003 POdicre Mr Hashpipe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 a mina mandou muito bem ... ce tu ler isso aqui parabens... policia filho da puta mano...que raiva , esses ignorantes quinta serie se acham os donos da verdade.... é , esse e o mundo em que vivemos.... uma coisa que nunca vou querer ser é "pau mandado" pq pra mim policia é isso , pra algumas coisas sao bons mais pra outras sao uns manes, fantoches , como ja dizia Bnegao "sao soldados do rei prontos pra jogar o povo no chão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcin Noise Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 pod cre haha manerao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 fico manero mermo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcin Noise Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 pm = boneco do e$tado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Ainda não vi os videos, mas se ele mostra mesmo um PM falando aquela frase, deviam usa-lo para fazer uma denuncia. Porque no minimo um PM é obrigado a usar sempre a identificaçao, nao é? Acho que um dos objetivos de documentar o evento era o de usar as gravaçoes como defesa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Po, eu to tentando ver os videos, mas antes da metade fica sem som e cheio de erros na imagem, e ai logo depois da pau no quicktime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Alguem mais conseguiu pegar os videos? Acho que os meus tao com defeito pois tem menos de 3mb cada um. E não consigo baixar de novo, quando eu ponho "save target as" ao inves de vir o video (tipo 267527.mov) vem uma pagina em branco (267527.htm). To tentando pelo getright agora, mas ele não ta conseguindo conectar no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 muito loka as fotos!!! a melhor eh a segunda... olha que bem loco c olha pra essa multidao e pensa: VIXI... todo mundo igual eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 oap escrevi errado a mais loca fico a primeira... com aquela REVISTA PARANGA EM DESTACAO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 É, eu também acho. Hahahahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 saiu merda ..nao liguem e ta a dar um erro qq que nao percebo pq nao consigo editar o post anterior para apagar aquilo so queria tornar mais facil a visualização de todas as imagens ao mesmo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 mt legal a passeata.. pena que em portugal nao façam coisas dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 Só pra comentar a sugestão do Xangô... Sem preconceitos, cara, mas eu não acho legal vincular a Passeata Verde à Parada Gay não... Pô, eu sei que os(as) caras já obtiveram várias conquistas, mas a nossa causa não tem nada em comum com a deles... Sei lá... só uma opinião! Mas, pô, parabéns pela cobertura (sem duplos sentidos)! Mandou bem bagaray! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts