Ir para conteúdo

Passeata Verde 2004 - desenvolvendo uma idéia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aê Pessoal!

Vamos começar a pensar no ano que vem?

elaborei uma listinha, o q vcs acham?

-tem que ser num sábado, onde não seja feriado, senão, ninguém vai

-tem que avisar a polícia e a CET, que queremos ficar na PAULISTA... chama mais atenção, e depois, quem quiser ir pro ibira que vá!

-mais faixas, camisetas... e sem provocar os policiais, que ajudaram a mater a ordem e não agrediram ninguém

-ano que vem, é ano eleitoral...poderiamos aproveitar a fome de voto dos políticos e fazer nossa voz ser ouvida

-definir um roteiro, pra onde ir, o que fazer... a decisão de ir pro ibira foi feita na hora... se organizarmos antes, tudo fica melhor!

e aí, o que mais? eu tou viajando? o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

DEMORÔ...

Se a organização da próxima começar agora! Vixi... vai ser demais... a dimensão vai "estrapolar"... uhuuuuu...

Ano que vem nem se for o MEU casamento eu não perco isso!!!...

O noivo que espere... kkkkk... brincadeirinha... ahuahuahauahua

Bom... ano que vem, nenhum "evento" me barra de ir nessa passeata!!!

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz um esquema de cadastro, a pessoa se cadastra no site e recebe um codigo, esse código é individual e a pessoa deverá tê-lo consigo quando for à passeata.

se não tiver esse controle e a polícia prender um grupo de arruaceiros a mídia vai culpar o movimento. Se esses "arruaceiros" não tiverem os códigos de identificação o movimento vai poder se defender de possíveis acusações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hinom escreveu

faz um esquema de cadastro, a pessoa se cadastra no site e recebe um codigo, esse código é individual e a pessoa deverá tê-lo consigo quando for à passeata.

se não tiver esse controle e a polícia prender um grupo de arruaceiros a mídia vai culpar o movimento. Se esses "arruaceiros" não tiverem os códigos de identificação o movimento vai poder se defender de possíveis acusações.

da hora kra, mas ai tem que mais modos pra se registrar, pq nem todo mundot tem acesso a internet, se soh por net der pra registrar se n acha que isso acabaria "boicotando" muita gente? foda... :
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é logico que o dia sera sempre 1 novembro,,,ele e mais outros que virao,, e os que jah sao tipo 20/04( é esse o do 4,20 ?),,,entao

agora concordo que precisa dum palanque ,,,,muito!!

e passeata pro ibira é furada,,tem que dar um role pela paulista mesmo que é onde tem e passa o povo,,....

na proxima com certeza eu estarei,,,,

alias estava nessa tbm,,,so que camuflado:D

que sabe?? to de queixo caido com a repercussao,,,na midia,,

os dois artigos que li,,,um na carta capital e o outro que tem possibilidade de resposta...

falavam muito bem do movimento,,,e quem ja ouviu a hora do brasil nova??

eu.

hoje mesmo,,,teve varios comentarios sobre a legalizaçao,,, o secretario nacional é meio generalisador,,,ja o ministro disse que temos que dar atençao aos movimentos de discriminilisaçao PRINCIPALMENTE A MACONHA!!! :oah:

é isso people,,,ja falei muito

Link para o comentário

POW NA MORAL ...

keria muitO ter ido nessa parada ae ... maix com certeza ano q vem eu vO .. !

apesar de eu ser de cabo frio - RJ , eu vo organiza essa parada cum uns amigos meus aki .. e vamos puxa pra SP ae tenta legaliza isso ae.. jah pensei em faze uma passeata aki ... maix nem rola .. minha cidade eh moh roca e eh muito pekena .. mexmo se publivar e talz .. vai ser muito pekena a kuantidade de pessoas...

Maix tipo... eu axo q a galera do grow tinha q faze algo .. pra pode saber kem sao as pessoas q extao participando .. se cada um fizesse uma kamisa cum o apelido e talz.. e bota na camisa tipo um logotipo do grow agente vai pode saber kem eh kem .. e vai ser manero .. tipo .. agente q eh daki do grow marka um lugar q soh vai aparecer agente .. e xega todo mundo junto lah .. vai ser muitO foda.. todo mundo do grow xegando junto.. todo mundo sabendo kem eh kemmm... poww vai ser da hora.. e kem sabe depoix do evento agente naum fuma um ?! EUHuehUh .. zuera.. maix kem sabe ?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chapação total....

Com essa passeata que foi relativamente pequena em todas as cidades que rolaram, ja chamou a atenção de diversas instâncias (ministros, revistas, sites e sociedade)

Com certeza o 1 de novembro de 2004 vai bombar!!!

lógico que a luta pela descriminalização do usuário e pela legalização da cannabis, não se resumirá a uma passeata por ano...

Algo próximo do carnaval... "É NOIS"... ueheuhe

abraço growlera... =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera!!!!

camisetas ja foram criadas e em breve estaram a venda no site!!

a passeata 2004 sera assim dia 1/11 e dia nacional da maconha mas a passeata e o primeiro sabado de novembro!.....

estamos penssando em fazer assim na proxima passeata nossa fazer algo benificiente!! tipo cada 1 leva 1 kg de cumida nao perecivel e agente arrecada e depois doe pra instituiçoes!! (quem ajuda deus ajuda! )

estamos ate penssando em criar um bloco de carnaval da passeata verde!!

ideias nao faltam!!(mande as suas tb!! elas serao bem vindas!!!!)

precisamos da ajuda de vcs!!!!

se puder ajudar em algo q ajude a passeata nos escreva!!!

passeataverde@bol.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal

vejam no Samba e no GrowRoom

Algumas coisas que ainda não estão lá:

- O palanque faltou já neste sábado. Tem que ter e não pode ser muito "aberto", se não vai ter uns malucos falando besteira. A idéia não é esta.

- 1º de novembro seria o Dia da Cannabis, as comemorações seriam no Sábado, no Masp, mas devemos fazer muitas outras manifestações durante o ano, bloco de carnaval, pafletagem em shows, teatros, etc e tal

- Spam. Isto mesmo, mandar e-mails com as notícias, descobertas ciêntíficas, textos sérios e sem preconceitos, usos culinários, industriais e recreacionais, tudo para despreconceitualizar a planta e seus usos.

Agora, algo muito importante. Vocês estão errando de ministro. O ministro que vai liberar a cannabis no Brasil não é o da Justiça e sim o da Agricultura. Lembrem-se sempre: "Dinheiro antes da justiça"

Abraços a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo nosso amigo Kju a CET ,Policia e PRefeitura liberam carros e palanques para passeatas... é só avisar antes e alguem se responsabilizar...

A ideia de ir para o Ibirapuera, apesar de no final nao ter sido tao boa, ja tinha sido tomada anteriormente sim...eu ja sabia antes de sair de casa...

Eu acho que tem que ser na Paulista e SÓ na Paulista...

Obs... Passou ontem no Cazé o video da passeata as 20h e reprisou mais a noite. pra quem eu tenho no icq eu avisei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que já temos alguns pontos que todos concordam:

-Precisa ter um palanque, (nem que seja apenas pra rolar um som, reggae, planet hemp...pra galera ir se concentrando embaixo do masp...um DJ (wayne?) pra comandar as músicas seria o ideal...claro que além de musica, alguns textos deveriam ser lidos... podemos fazer os textos aqui, pelo grow mesmo.

-A passeata precisa de um roteiro que chame mais atenção... eu acho que se formos do masp até a brigadeiro, e depois voltarmos pra consolação (andando devagar, e com um carro de som se possível)

vamos andando pela paulista bem devagar....

-Camisetas da passeata. Se o Edu for vender mesmo, ótimo. é um jeito de identificação e dele ganhar uma graninha por organizar tudo.

-Data. O primeiro sábado de novembro me parece bom... tem que ver se não vai rolar nenhum feriado por perto, senão, todo mundo vai pra praia e aí fodeu.

-Alimentos. eu acho que ia fazer bem pra nossa imagem, mas vai ter que ter um cara disposto a ficar lá recebendo e organizando alimentos durante todo o evento. Senão tiver um responsável, vira zona... Tem que ter um carro pra levar o rango pra instituição depois... alguem tem que matar essa no peito

-policiais. Tem que ter um respeito com os caras... inclusive eu sou a favor de uma faixa direcionada pra eles , do tipo :

Srs. Policiais, com a legalização vocês vão poder prender os verdadeiros bandidos. Chega de enquadrar maconheiro!

-Alguém tem que ir na prefeitura e já marcar a data e avisar as intenções da passeata... solicitar a CET e a PM, e se possível, um carro de som.esse alguem tem que dar rg e nome completo.

Link para o comentário