Ir para conteúdo

Passeata Verde 2004 - desenvolvendo uma idéia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Naum vaum inventar de modificar a bandeira brasileira, pq isso eh crime!!

Coisas da ditadura!!! Foda!!

Daqui, quem está afim de participar de uma comissão para organizar a passeata do ano que vem?

Trabalho é o que não falta! Vamos nos reunir cara a cara, montar uma pauta, eleger um líder, uma central e eleger e dividir tarefas.

Eu to dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acho que ainda é prematuro tentar organizar a passeata do ano que vem.

Cara, tem um ano.... se vc convida bandas pra ir, os caras nem sabem se vão poder ir ou não...

Fora que natal, final de ano, e o caramba a quatro... :)

O negócio é formalizar mesmo a coisa.. e um site é o caminho.

Tem dois ou três sites surgindo. Já postei acho que em todos perguntando se quer ajuda. Já me propús a fazer um newsletter.

O negócio é se juntar e fazermos um trabalho decente... :)

[]'s

Kju

e-mail: hemp-2004@uol.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tbm to dentro...

mas...

é melhor centralizar num movimento só ou deixar varios movimentos separados para depois juntar?

ta mó bagunça...cada um tenta começar do zero sendo que ja tme gente que propos a mesma coisa ..

acho que a gente devia se juntar todos e resolver....reunioezinhas de sabado no vao livre do masp seriam otimas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom...

Sentamos no sabado p trocar idéia, eu(chronics), Clone, Luluds, Adrenal, Verdim... e tambe´m ja estamos conversando com o Mr Hashpipe, sobre uma idéia q tivemos, em transformar essa data "1 de Novembro" em uma coisa muito séria, que tenha um conteúdo com consistência, p gente poder brigar de verdade com isso, estamos batalhando p contar com apoio de algumas personalidades, a parada vai funcionar como uma ong, nos estamos criando um estátuto, p ter uma ética, p gente não fugir do objetivo do projeto, que eh a liberação da cannabis... estamos preparando um material, gostariamos de contar com a força da rapaziada, p gente fazer com q isso tome uma dimensão gigantesca....

o domínio será esse http://www.1denovembro.org e estará liberado dentro de 3 dias... vamu começar a agir... precisamos distribuir funções...

"Se a gente fizer um trabalho sério, com um conteúdo que tenha consistência, começamos a abrir uma discussão de gente grande, com objetivos claros e consistentes...."

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom...

Sentamos no sabado p trocar idéia, eu(chronics), Clone, Luluds, Adrenal, Verdim... e tambe´m ja estamos conversando com o Mr Hashpipe, sobre uma idéia q tivemos, em transformar essa data "1 de Novembro" em uma coisa muito séria, que tenha um conteúdo com consistência, p gente poder brigar de verdade com isso

...

Falae Chronics, blz?

Então, tem uma galera (pequena) que está disposta a fazer um trabalho nesse sentido. A gente vai se reunir nesse fds para analisarmos o que pode ser feito, ver como cada um pode contribuir, etc.

Fundar uma ONG é simplesmente maravilhoso. E é exatamente nesse sentido que a gente está caminhando...

Mandei uma MP pra você explicando. Não vejo sentido em fazer duas coisas separadas com o mesmo objetivo. Se vocês forem desenvolver essa ONG, estamos dispostos a ajudar em todos os sentidos. Como o negócio parece sério, só precisa aparecer lá esse fds para conversarmos sobre como podemos trabalhar. ;)

Aquele abraço

Kju

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q q v6 axam de eu cira um canal no mIRC pra nois pode

troca ideia melhor ?

la axo q eh mais facil de discutir as coisas,

e tipo, msm qm n mora em SP vai poder participar ...

eu e uns amigos daki de floripa tamo vendo,

se nois aluga um busao pra nois

i pra SP ano q vem,

a ideia de uma "senha" eu axo q n vai dar muito certo...

pois, como eh uma passeata, vai qm kiseh!

axo q o q nois podemos fazer,

eh compra logo as camisetas da grow,

e aviza os PMs q apenas faiz parte da org. qm

tiveh com essas camisas, principalmente,

pq se tiveh neguinho se passando la, ai

nos podemos nos defender ...

e eu axei OTIMA!!! a ideia de alimentos n pereciveis,

podemos levar tbm, agazalhos, brinkedos,

e doar TD! pois eles vao ver,

q msm fumando um, nos temos consiencia,

e lutamos pra te um brasil melhor...

[]`s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mr Hashpipe e demais camaradas......existe um dia de Maio em que passeatas ocorrem por todo o mundo. É o Maruhuana Million March......este ano na Argentina arrebentou. Vamos tentar acompanhar o resto do planeta e marcar a nossa para este dia. Vou pesquisar na net e depois mando informações. Na Alemanha foi a maior de todas. Milhares de pessoas nas ruas. Vamos organizando. Boa iniciativa. O abraço do

Dr Freud.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com o doutor_freud, foi exatamente isso que eu andei pensando enquanto lia as mensagens sobre o 1/11. Acho que ao invés de manter uma data isolada pro Brasil, deveriamos (também) participar junto do resto do mundo na Million Marijuana March. Talvez isso também ajude a aumentar a visibilidade das manifestaçoes diante da midia já que é algo que ocorre no mundo inteiro envolvendo um numero muito maior de pessoas (e como falou o doutor_freud tambem, na america latina as ultimas manifestacoes estiveram entre as maiores, há um artigo no narconews sobre isso).

Sobre uma possivel arrecadação de alimentos/etc na proxima passeata, acho muito bom para calar um pouco os idiotas que falam que é uma passeata pra gente alienada e sem causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mr.hashpipe escreveu

-Data. O primeiro sábado de novembro me parece bom... tem que ver se não vai rolar nenhum feriado por perto, senão, todo mundo vai pra praia e aí fodeu.

Mister

Dois de Novembro é o feriado de Finados. Este ano caiu no Domingo e ficou camuflado. No ano que vem, 1º/11 será Domingo e terá feriado ponte na Segunda. Se bem que finados costuma ter o clima meio borocochô, em homenagem à data e muita gente não vai viajar, para ir aos cemitérios. E vc sabe, muitos maconheiros tem uma predileção toda especial por cemitérios, não??? Principalmente os Darkonheiros. Hehehe

Dr. Freud

Eu tenho vários posters que já foram feitos para as edições anteriores desta marcha (no micro). Ela ocorre no primeiro final de semana de maio, em vários países e dá bastante visibilidade.

Mas nós até poderiamos manter a data 1º/11, e fazer também a MMM. Sei que quantas mais, melhor.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que rola é tentar montar uma estrutura para informar os participantes do que seria legal fazer durante a passeata, e do que não seria legal fazer....

passeata é uma manifestação pública. E público se refere ao povo.... não dá pra ficar isolando...

Olha, nós aqui que temos camiseta somos gente boa, beleza policial?

O que rola é informar, para procurar tornar a manifestação o mais tranquila possível.

Aquele abraço...

Kju

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

100% Arte, precisamos atuar mais publicamente e divulgar mais outros aspectos positivos DA CANNABIS SATIVA q ela acalma e abre o apetite estamos chapados de saber. Temos quee lembrar do benefícios p/ex.que a cannabis plantada em meio as grandes areas agricolas reduz a erosão e o aparecimento de ervas daninhas e q a planta cresce mais rápido que eucaliptos e dela se faz papel.

É isso aí,....vou dar toda contribuição que puder daqui da cidade maravilhosa

Na minha opniao, pedagogicamente falando. O jovem só aprende pelo exemplo naum adianta falar que ele tem que fazer isso ou aquilo ele gosta de imitar, de ter idolos, na minha época era Jim Morrison, Janis e Jimi Hendrix nada light ou zen, mas que o jovem se identificava por causa das transformações que passava....é uma teoria mas que poderia ser usada de maneira inversa, quando realmente estivermos conscientes do poder positivo da mídia...

Eu tô indo Para o Forum Social Brasileiro q vai rolar em Bh que tiver a oportunidade de ir.. tenta ir aos debates ou conferências para falar sobre a cannabis, SEM APOLOGIA, por favor....

É um esforço é ter que mudar, nao so por fora, pois acabamos tenho que assumir varias personalidades ( a pro pai a pra mae a pra os prof e patroes e pros amigos caretas) e acabamos ficando as vezes sem saber quem somos...temos que buscar o reconhecimento de nossa identidade...

sem mascaras ou culpa

Fuma quem gosta.......hehehehe EU!

Link para o comentário

Eu infelizmente acho q naum vo pode ajuda a organizar isso dai pq eu so "de menor" e sei la, se minha mae sabe depois..aheuhauehea

mas se rola, com certeza eu vo!

Quanto a ideia do mirc, achoq qtos mais meios d comunicação dos organizadores(ou não) vale a pena...ai iria abrtanger tb o pessoal d otras cidades tb

Link para o comentário