Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, galera do bem!

Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.

Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.

Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 11/04/2020 at 12:17, Tchumin disse:

Salve, galera do bem!

Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.

Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.

Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.

Valeu!

Boa noite! Sou médica veterinária e tb estou tentando descobrir o usso da cannabis p tratamento de caes epilépticos! Estou cansada e frustrada por ter que fazer eutanásia em animais que não respondem mais ao tratamento convencional.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Olá,

Meu nome é Patrícia, sou veterinária em especialização em medicina canábica. Ja tenho alguns pacientes em tratamento com óleo de cânabis. 

Caso alguém necessitar e estiver a procura, faço prescrição.

Se quiserem acompanhar um pouco sobre medicina canábica na veterinária, pode me seguir lá no Instagram @phytocannis

Link para o comentário