Usuário Growroom Tchumin Postado April 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2020 Salve, galera do bem! Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso. Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária. Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haydee Postado April 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2020 Em 11/04/2020 at 12:17, Tchumin disse: Salve, galera do bem! Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso. Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária. Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele. Valeu! Boa noite! Sou médica veterinária e tb estou tentando descobrir o usso da cannabis p tratamento de caes epilépticos! Estou cansada e frustrada por ter que fazer eutanásia em animais que não respondem mais ao tratamento convencional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pcanossa Postado December 10, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2021 Olá, Meu nome é Patrícia, sou veterinária em especialização em medicina canábica. Ja tenho alguns pacientes em tratamento com óleo de cânabis. Caso alguém necessitar e estiver a procura, faço prescrição. Se quiserem acompanhar um pouco sobre medicina canábica na veterinária, pode me seguir lá no Instagram @phytocannis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts