Ir para conteúdo

Da BAD TRIP p/ a GOOD TRIP


SebVettel05#

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bem desde quando eu descidi não fumar mais em casa, eu não tenho feito mais corre, então eu só fumo de role com alguem que salva, esse mês eu só fumei 4 vezes, e contando até hj fazia 7 dias em que eu não fumava, e a melhora que eu percebi nesses dias foi a melhora na memoria, mais sociabilidade com as pessoas, menos irritação em geral, também parei de fumar cigarro, esse faz 11 dias hj, então vamos a história... 

 

Fui convidado por um amigo a fazer uma trilha de bike mais uns amigos dele, e esse amigo tem um jeito meio de band, mas tudo bem ele é dboa e eu colo com ele faz um bom tempo, fomos encontar com os parças dele pra ir para esse role, chegando lá na casa dos mano eu já fiquei psicado, tinha fumado um antes que esse conhecido tinha colocado em uma praça, os cara muito esparrado ce loko, so os cordãozao de prata, e eu pensando que já ia rolar um bacu ali mesmo só pelo o cheirão de beck, eles bolou duas velas e fumamos antes de ir, e isso fui tipo meio que ignorado, talvez por ter uma cara meio de play, como diz os mala, passou pouco tempo chegou outros que era tão esparrado quanto os que tava na casa, e fomos embora para trilha, colocarei pseudonimos nos mesmos de acordo com o desempenho dos mesmos no role, o schumacher (o cara que andava melhor puxava o bonde), kubica ( um cara chato pkrai que toda hora queria parar pra fumar 1, mas andava mt), kovalaine (o mais lento) e o massa depois da molada (o conhecido). 

 

Eu e o schumacher depois de sair da casa, socializamos melhor pq ele viu que eu andava mt bem de bike e puxou assunto sobre o meu conjunto de cambio e etc,  e ai a partir dali eu curti mais o role, não estava sendo meio psicado, pq eu realmente com medo de tomar um bacu naquele bonde ali, tivemos alguns problemas com o gps que fez a gnt andar mais uns 10km atoa, até chegar na bendita trilha, chegando lá bolamos um e tiramos algumas fotos naquelas poses de bandido, e meu sentimento  que algo ia da merda estava cada vez menos presente, terminamos de fumar, fomos meter marcha, já de cara tinha uma puta descida que eu falei (meu pai do céu onde eu fui me meter) eu não sabia como era o caminho então eu fui tranquilo sem abusar, chegando na metade, eu ja estava mais confiante, acabei parando em uma arvore, cai bonito mas não machuquei nada, ainda bem, foi só um susto mesmo, após isso achamos uma cachoeira no meio da trilha, acabamos indo dar um mergulho, deu aquela revigorada, agua extramamente gelada, parecendo que acabou de sair da geladeira. 

 

Ali eu vi o tanto que é bom f1 de role, fazer algo relacionado a natureza, não so ficar enfurnado no quarto pitando pitando, na frente do computador vendo video de conspiração global e esse tipo de coisa, eu senti realmente bem, fazia tempo que eu não ficava genuinamente feliz, sem precisar de gastar dinheiro, ou depender de estar chapado toda hora, estava sentindo a dor da queda, mas aquela dor me fez se sentir como uma criança quando tem o seu primeiro ralado de bike, terminamos o trajeto, paramos em uma conveniencia compramos uma coca, e fumamos outro em uma praça, ali eu já tava com 0 medo de tomar um bacu, mas mesmo assim tava de olho na contenção, para não vacilar e tomar um bote desnecessario, depois de fumar esse da praça comprimentei todos e me despedi ( não tinha comprimentado no inicio de role)... meu dia hj valeu a pena, vou dormir bem e cansado, percebem que minha mente no começo estava só pensando no que poderia da errado, meio que julgando a galera ali, sem querer realmente participar do role.. mas o pedal foi doido!

 

 

IMG-6353.thumb.jpg.4025e475525449eed6e30a7b0cf9fe92.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já passei pela bad e pela felicidade na vida cannabica. Quando eu tinha 16 anos fazia trilha todo final de semana. Uma vez tive curiosidade de saber como era F1. No outro dia sai de casa e só cheguei em um maluco da praça e perguntei se tinha "a massa". Eu sabia dessa gíria pois na época andava de skate e todos os caras mais velhos que fumavam falavam assim. Coloquei o fumo na carteira e fui pra uma praça da cidade encontrar meu amigo. Paguei R$20 e não recebi nem R$5. O cara percebeu que eu tava nervoso e que era a primeira vez e me tapeou sem dó.

Chegando na praça meu amigo tava com mais amigos dele e eu perguntei de alguém fumava maconha. Um amigo dele foi e perguntou: "Por que, você tem?". Eu falei que sim e ele me chamou pra ir fumar na casa dele. Ninguém mais da mesa quis ir. Achei estranho mas fui mesmo assim. Porem isso ficou na minha cabeça.

Entrando na casa desse cara eu fiquei muito assustado. Nunca tinha entrado em uma casa tão grande. Ele me contou que o pai era apicultor e tinha muito gado. Mesmo ele me contando isso eu fiquei desconfiado. Quando fumamos, eu já senti o tempo passar mais devagar e a visão ficar meio "borrada", a audição tava diferente, etc.

Mas alem da lombra normal o que me deu foi muita paranoia. Fiquei com medo do cara ser um ladrão de órgãos ou assaltante.

Essa paranoia eu aprendi a controlar com o tempo. Ainda tenho até hoje mas sempre que vejo que to ficando assim eu lembro de uma coisa que meu primo me falou a muito tempo: "Só você sabe que ta chapado, ninguém fica reparando nisso". E depois que comecei a pensar nisso vi que eu sempre estragava minha brisa atoa com coisa que era da minha cabeça.

Sempre que você fumar leva seu kit anti-paranoia. Eu tenho o meu e me ajuda bastante: Colírio Moura, Halls preto e desodorante ou perfume.

Você usando esse kit sempre que fumar vai te ajudar a lembrar que mais ninguém sabe que você ta chapado.

Com respeito a tomar baculejo, eu nunca tomei pois tenho a "cara de playboy" que você falou. Mas relaxa cara. Se você estiver só com um beck ou dois não vai preso por isso. Na maioria das vezes o policial so confisca sua droga e te manda embora sem ter que assinar o termo. Seja respeitoso com o policial. Peça desculpas e fale que é usuário e a abordagem vai correr bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...