Usuário Growroom Skazy Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 galera de Goiânia e região não pode perder essa.... o Skazi vai tocar aqui dia 14 de novembro no GO music Festival !!!!!!! tá eu sei q é bem caro a parada mas quem curte trance não pode perder... o ingresso vai custar mais de 60 pilas mas quem não quiser ver o dj tocando poderá ir ver a Pity(q vai tocar no dia 13) ou então ver o Cidade Negra (dia 14) Ou quem curte um poperô poderá ver o Capital Inicial, ou o Skank, ou o Paralamas no dia 15... bom, pra mim só tá valendo o dia 14 q vai tê Skazi... falow povo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cmm Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 Shazi!! Muito bom, curto trance demais Pena que moro muito longe e não vai dar pra ir. Seek and destroy! Vai rolar uma trance doida tb no reveion "Universo Paralelo", em uma ilha paradisíaca da Bahia. se informem. http://www.universoparalello.art.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 Pow fião skazy toca muito________________ + trance pra mim é so no meio do mato mermo festival que é doido _____________ so quem foi sabe a onda que é !!!!!!!! Universo Paralelo estarei lá conscerteza ( FRitzzzzzz) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 eu fui ver skazi tocar lá na xxxperience (infelizmente) apesar da xxx ser uma merda, skazi ferveu todo mundo no dj set. o live eu só vi o comecinho tinha um monte de bagua por todo lado não dava nem pra dançar - mas o cara fez os riffs de guitarra na hora!! tocando mesmo.. gms mandou muito bem tb!!!! curti demais gabe vs bog !!! ahhhh que delicia mushroom vs noronha foi bom tb abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xcalibur Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 skazi e a n perder pessoal ,aproveitem ...vai valer a pena!!!hheeeheehhe ca em portugal tem dado gnds shows ja o vi por 2 vezes e passei-me da cabeca ....n da pa explicar, so quem sente na altura akele poder ne!!!para o pessoal da onda ai no Brazil um gnd abraco e curtam a festa ...vai arrasar tenho a certeza... fikem bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 pois é galera da trance é hoje!!!!!!! eu já comprei meu ingresso... se alguem do growroom for, me fale pra mim cerrar beck hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts