Usuário Growroom Tommy_Chong Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Estou organizando um encontro no Vale do Capão, pra quem não conhece, o Vale do Capão é uma região da Chapada Diamantina/Ba mais requisitado por mochileiros do mundo todo, e pra quem já foi, sabe que é o paraíso pra quem quer queimar um em paz, o evento vai rolar em uma dos campings do local que mais proximamente vou falar, pra evitar surpresas de nossos amigos da PF, o perído vai ser no Carnaval. O ano passado tipo que rolou o evento numero (o) dessa série, onde eu e mais uma galera de 20 pessoas, entre elas muitos gringos, nos reunimos durante um dia inteiro e fizemos mini competições, lá no camping, nas seguintes categorias: Melhor beck bolado = O mais perfeito e/ou mais criativo. Maior beck = O maior! O grande cabeção = O indivíduo que mais tragou. Maior Camarão = o Maior cacho de flor de Cannabis É bem verdade que tudo em clima de amadorismo e diversão, mas esse ano, queria organizar algo mais legal, preciso de ajuda, tanto de pessoas daqui como um representante pra fora da Bahia, pra quem mora aqui na Bahia, a parada sai mais barata, é mais ou menos assim: Pra chegarmos ao Vale do Capão teremos que apartir de Salvador, pegar um ônibus da Real Expresso para a cidade de Palmeiras que fica a 4 quilometros do Capão, a passagem custa R$37,00, chegando em palmeiras pegamos uma caminhonete onde iremos em uma estrada de barro até o Capão, sai pra cada um uns 5 conto por esse translado. Nos acomodaremos no campig ao qual vou falar, esse camping custa R$ 5 reais por dia, e ai é só alegria!!! PLANILHA DE CUSTOS PARA QUEM MORA EM SALVADOR R$ 74,00 (IDA E VOLTA A PARTIR DE SALVADOR) R$ 25,00 (5 DIAS DE CAMPING) R$ 100,00 (ALIMENTAÇÃO PRA QUEM PREFERIR COMPRAR TUDO AQUI) É bom lembrar que isso é o básico, estou a disposição da galera de outros estados para maior ajuda e informações. Dica: não optem por operadoras de turismo! Grande Abraço e espero as mensagens de confirmação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 E ae tommy? C mora em SSA? Eu tb! Tive na chapada no ultimo Carna... Fizemos a maior zueira no Bomba, Rave e o caralho... Vamo agitar a galera do Growroom BA, tipo fechar uma comunidade daqui, eu soh conheço 2 pessoas do Growroom pessoalmente... Abraço HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tommy_Chong Postado November 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Podes crer Hempstar! Sou de Salvador sim, vamos movimentar sim esse evento, vai divulgando ai... Abraço yabasta@bol.com.br http://www.tdti.blogger.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 FAla parente!!!!!!! Vamo azuar esse campimg do seu Dai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tommy_Chong Postado November 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Aê fiu, me passa o teu contato... yabasta@bol.com.br http://www.tdti.blogger.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Me passa um pvt! Pq to sem e-mail!!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts